ORDER_POSITION_ID - página 13

 
Mikalas:

O que a honestidade tem a ver com isso, você está jogando um jogo:

"Eu costumava dizer"?

Leia ATENÇÃO o que escrevi em meu CV.

Você percebe como você se faz olhar nos olhos daqueles que lêem este fio?

Pense melhor em como você se faz parecer. Realisticamente, os gatos na porta ao lado estão rindo.
 
Mikalas:
Eu não verifiquei a identificação do pedido na história. Eu estava interessado na identificação da ordem ativa.

Mais uma vez você respondeu parcialmente à pergunta. Você não sabe a resposta para a metade da pergunta. Você ignora a outra metade.

Repito a pergunta:Então a ordem no mercado e na história tem o mesmo bilhete? E aquele que tem a identificação na história?

 
Contender:

Para entender adequadamente, você precisa fazer um simples experimento em escala real sobre a execução parcial e examinar o histórico alterado e os resíduos de ordens ativas.

Caro senhor, por que piorar as coisas?

Um bilhete UNIQUE é dado a uma encomenda para que ela possa ser rastreada até a sua contraparte ativa e também até a história.

O pedido tem UM bilhete e SOMENTE UM!

Os argumentos não significam nada para você?

 
Integer:

Mais uma vez você respondeu parcialmente à pergunta. Você não sabe a resposta para a metade da pergunta. Você ignora a outra metade.

Repito a pergunta:Então a ordem no mercado e na história tem o mesmo bilhete? E aquele da história tem o mesmo bilhete?

Então, na história e no mercado as encomendas têm o mesmo bilhete?

Sim, é a mesma e não pode ser outra!

Eu respondi que não olhei para a história (não sei).

 
Mikalas:
Já lhe disse, não olhei para a história (não sei).
Se você não sabe, então o que está tentando provar?
 
Mikalas:

Então, tanto na história como no mercado, as ordens têm o mesmo bilhete?

SIM COM UM, e não pode ser diferente!

Já disse que não olhei para a história (não sei).

Isto é alguma coisa! Você não olhou para a história, mas sem dúvida sabe disso com o mesmo bilhete.
 
Integer:
Se você não sabe, então o que está tentando provar?

Caro senhor, o senhor perdeu o rumo?

Já provei que um pedido só pode ter UM bilhete, tanto ativo como na história.

Eu não estava provando nada sobre identificação, eu estava perguntando.

 
Mikalas:

Caro senhor, você está completamente fora da rota?

Eu já provei que uma encomenda só pode ter UM bilhete, tanto ativo como na história.

Eu não estava provando nada sobre identificação, eu estava perguntando.

Estou bem com a tarifa, então.

Um pedido tem um bilhete. Mas você confirmou que há mais de um pedido. Um na história, um no mercado. Você não olhou para as passagens, também não olhou para o ideal. Então, o que você está tentando provar?

 
Integer:

Mais uma vez você respondeu parcialmente à pergunta. Você não sabe a resposta para a metade da pergunta. Você ignora a outra metade.

Repito a pergunta:Então a ordem no mercado e na história tem o mesmo bilhete? E aquele que tem a identificação na história?

Dimitri, você está confundindo a todos. Que diferença faz se a ordem está na história ou ativa?

O pedido tem apenas um bilhete e podemos descobrir seu estado selecionando esta ordem no bilhete.

 
Serj_Che:

Dimitri, você está confundindo a todos. Que diferença faz onde a ordem está na história ou ativa?

O pedido tem apenas um bilhete e, selecionando esse pedido no bilhete, você pode descobrir seu status.

Estamos falando da execução parcial da ordem. Você já teve alguma vez uma execução parcial de pedidos no MT5? Você pode nos dizer como isso é implementado?

A diferença é que uma ordem que está na história deve ter uma posição de id, enquanto uma ordem que está no mercado não deve.

Razão: