Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 972

 
xxz:

é assim que funciona...

MM é um lote fixo ou uma opção percentual...

Genial!!!

 
xxz:

é assim que funciona...

MM - é um lote fixo ou opção percentual...

Ainda nada muda no testador, podem _Lots ser completamente removidos?

 
Sprut112:

Ainda nada muda no testador, deve _Lots ser completamente removido?

agora...

 
Sprut112:

Ainda nada muda no testador, deve _Lots ser completamente removido?

como esta...

Arquivos anexados:
Experiment.mq5  40 kb
 

A função ACCOUNT_FREEMARGIN a partir deste código já não é destacada

https://www.mql5.com/ru/code/2142

A documentação também não é pesquisada no Google.

Será isto correcto?

//AccountInfoDouble(ACCOUNT_FREEMARGIN);

AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE);

Maximum Percentage of Equity Risk
Maximum Percentage of Equity Risk
  • www.mql5.com
Change Chart and Timeframe Модифицированные скрипты для быстрого изменения графиков и таймфреймов на всех графиках при помощи горячих клавиш. Apply Template Простой скрипт для применения шаблона и/или таймфрейма ко всем открытым графикам. Long position Простой скрипт...
 
ilvic:

A função ACCOUNT_FREEMARGIN a partir deste código já não é destacada

https://www.mql5.com/ru/code/2142

A documentação também não é pesquisada no Google.

Será isto correcto?

//AccountInfoDouble(ACCOUNT_FREEMARGIN);

AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE);

sim

 
xxz:

como esta...

1% é 0,01?
Lê tudo bem, mas diz volume inválido
 
xxz:

Não vai ter uma ideia particularmente brilhante, a diferença está na direcção das carraças, na vida real em carraças a vela pode abrir, em baixo, em cima, fechar, e se a vela grande estiver em baixo pode comprar e obter lucro pelo fecho, em simulação a vela forma uma abertura, em cima, em baixo, perto, digamos que a abertura e o topo coincidem com a base e o fecho também, depois numa vela assim pode comprar, mas não obter lucro, e se o mercado cair, então aqui tem uma ordem de perda suspensa ...

... daí a divergência...

É por isso que as diferenças são diferentes... Não quero inventar nada, só quero usar uma solução já feita. A minha tarefa não é pensar em algo brilhante; quero apenas aproximar os resultados de testes rápidos, se não de carraças reais, então pelo menos de carraças reais.

Não estou a lidar com carraças, o meu TP é de 500 pips no mínimo. Parece que a sensibilidade às carraças não deve ser demasiado elevada, mas continua a ser significativa. Penso que a sensibilidade às carraças deve ser pequena, mas ainda assim é significativa. Além disso, pode mostrar melhores resultados nas carraças do que na OHLC, mas nesta fase não preciso de beleza, mas sim de similaridade de resultados de testes, rápidos e precisos.

Pensei que havia um método pronto, caso contrário, de que serve diferentes modos de teste se não forem simulados com precisão por software.

Seja como for, obrigado pelas dicas)

 
É possível utilizar esta opção para calcular o lote como uma percentagem, substituindo naturalmente o MarketInfo?
OP_LOTS = (((AccountBalance() * _LosPercent) / 100) / MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE)) / (pp);
É conveniente porque tem em conta o símbolo sobre o qual é calculado, porque eurusd lot e eurnzd lot são duas grandes diferenças. queria saber como escrevê-lo para mt5 e se é possível
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
Razão: