Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 691

 
Top2n:
O autor do artigo escreveu, https://www.mql5.com/ru/articles/1443

Não, esse erro foi meu, é apenas uma declaração de variável separada por vírgula, não há problema )

Artyom Trishkin:
É apenas uma declaração variável

Sim, sim, erro meu, eu percebi, não li o código com atenção.

 
Top2n:

Então de que se queixa? O ficheiro é criado, tudo nas colunas parece estar posicionado como deve estar...

Arquivos anexados:
test.csv.txt  3 kb
 
Vitalie Postolache:

Então de que se queixa? O ficheiro é criado, tudo nas colunas parece estar posicionado como deve estar...

Conseguiu em Cinco? Cinco não lhe permite passar uma matriz multidimensional para a função se a segunda dimensão não for especificada.
 
Artyom Trishkin:
Fê-lo em F5? Cinco não lhe permite passar uma matriz multidimensional para uma função se o tamanho da segunda dimensão não for especificado.

Porquê em cinco, se o código fonte era para quatro, o que pode ser visto no cabeçalho? Existe alguma função start(), init(), deinit() em cinco?

Além disso, as matrizes podem facilmente ser feitas globalmente e não passarem para uma função de forma alguma. Para não mencionar o facto de que o código pode ser combinado num único ficheiro, e não disperso entre os inlúdios.

 
Vitalie Postolache:

Porquê em cinco, se o código fonte era para quatro, o que se pode ver no cabeçalho? Existe alguma função start(), init(), deinit() em cinco?

Além disso, as matrizes podem facilmente ser feitas globalmente e não passarem para uma função de forma alguma. Para não mencionar o facto de que o código pode ser combinado num único ficheiro, e não disperso entre os inlúdios.

Ora, ora, ora... Porque é que eu colocaria num texto que já está claro sem qualquer razão?

Como a pessoa está a pedir OnStart() em vez de start(), significa que o código deve ser ou para a nova quarta ou quinta versão.

E é claro que é melhor juntar tudo...

 
Olá, alguém me pode dar uma dica?
 
Não posso abrir o Expert Advisor, ele só abre com algum tipo de jogador
 
Treder9:
Não posso abrir o Expert Advisor abre apenas com algum jogador
Tem uma imagem do ecrã?
 
Vitalie Postolache:

Porquê em cinco, se o código fonte era para quatro, o que se pode ver no cabeçalho? Existe alguma função start(), init(), deinit() em cinco?

Além disso, as matrizes lá podem ser facilmente feitas globalmente e não passadas a uma função. Para não mencionar o facto de que o código pode ser combinado num único ficheiro, e não disperso entre os inlúdios.

 Artyom Trishkin:

Ora, ora, ora... Porquê tão imediatamente para que já esteja claro sem isso?

Uma vez que a pessoa está a pedir OnStart() em vez de start(), isso significa que ou os novos 4 ou 5 devem ser apoiados.

É melhor colocar tudo numa só pilha - de qualquer forma é claro...

Sim, eu preciso de código para cinco!

Eu estabeleço a segunda dimensão na matriz bidimensional.

Podia torná-lo mais simples e claro, mas não sou muito esperto.

//+------------------------------------------------------------------+
//+------------------------------------------------------------------+
//| PrepareString                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+

string PrepareString(string s)
  {
   bool exit = false;
   int index = 0;
   string str = s;
//----
   while(!exit)
     {
       index = StringFind(str, ".", index);
       if(index > -1)
           StringSetCharacter(str, index, ',');// удалил присвоение str = StringSetCharacter(str, index, ',');
       else
           exit = true;
     }
   return(str);
  }

O programa começou a colocar os dados em *.csv.

Arquivos anexados:
VCSV.mq5  7 kb
 
Renat Akhtyamov:
Tem uma imagem do ecrã?

Posso fazer uma captura de ecrã, quero dizer, simplesmente não consigo abrir o soneto, descarrego e depois clico na parte inferior esquerda para abrir, mas abre apenas com o leitor, porquê?

Descarreguei-o recentemente, mas agora não me consigo lembrar.

Razão: