Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 540

 
erro 'ST' - identificador não declarado test3.mq4 69 13 epossível perda de dados devido à conversão do tipo test3.mq4 85 15
 
erro 'ST' - identificador não declarado test3.mq4 69 13 epossível perda de dados devido à conversão do tipo test3.mq4 85 15 ajuda a corrigir
 
vladislavch19:
escreve erro 'ST' - identificador não declarado test3.mq4 69 13 epossível perda de dados devido à conversão do tipo test3.mq4 85 15 ajuda a corrigir
A mensagem de erro indica que está a tentar utilizar um identificador não declarado 'ST' (nome variável) na linha 69 e posição 13, e na linha 85 e posição 15.
 

Senhoras e senhores, confio em vós!

Por favor, aconselha-me conceptualmente como lidar com as barras de 15 a 15,55 para as últimas 250 sessões de negociação. Estou um pouco confuso com a quantidade de informação...

 
Stairway_2_7:

Senhoras e senhores, confio em vós!

Aconselhar conceptualmente como lidar com as barras de 15 a 15,55 para as últimas 250 sessões de negociação. Estou um pouco confuso com a quantidade de informação...

Filtrar aos sábados e domingos usandoMqlDateTime
 

Aleks,

utilizar um indicador com a função

OnCalculate(const int taxas_total,

const int prev_calculado,

const datetime &time[],

const double &open[],

const double &high[],

const double &low[],

const double &close[],

const long &tick_volume[],

const long &volume[],

const int &spread[])

{

para aceder a todas as barras de história?

 

Rapazes, onde posso ler sobre filtragem de fim-de-semana e feriados?

Só preciso dos dias de negociação da sessão asiática.

 
Stairway_2_7:

Rapazes, onde posso ler sobre filtragem de fim-de-semana e feriados?

Só preciso dos dias de negociação da sessão asiática.

Estão na tabela?
 

pako,

const uint SecsPerDay = 60 * 60 * 24; // número de segundos num dia


data/hora nova = TimeCurrent() - SecsPerDay * 6; // cálculo


Alerta(novo tempo); // resultado de saída

Posso encontrar a última data como esta. A resposta é 19 de Março, sábado. E eu só preciso de dias de semana.

 
Stairway_2_7:

pako,

const uint SecsPerDay = 60 * 60 * 24; // número de segundos num dia


data/hora nova = TimeCurrent() - SecsPerDay * 6; // cálculo


Alerta(novo tempo); // resultado de saída

Posso encontrar a última data como esta. A resposta é 19 de Março, sábado. E eu só preciso de dias de semana.

Enganaram-se em mim,

Não há sábados e domingos na tabela D1.

Porquê procurar algo que não existe?

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqldatetime

https://www.mql5.com/ru/code/download/10513/4Sessions.mq4

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: