Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 253

 
igalx:
É possível descarregar os gráficos para análise técnica, - os índices S & P 500 Futures Chart, TA 25 Chart, e S & P 500 Chart se for possível dizer-lhe como o fazer, talvez haja uma explicação de como o descarregar!
Obrigado de antemão.
No terminal, pode visualizar o gráfico do instrumento, que é fornecido pelo seu corretor (centro de negociação). Deve olhar na janela "Market Watch" clicando com o botão direito e seleccionando "Symbols...". Se não lhe forem fornecidos índices, terá de procurar um corretor (centro de negociação) que forneça tais índices.
 
barabashkakvn:
Pode visualizar os gráficos de ferramentas no terminal, que são fornecidos pelo seu corretor (centro de negociação). Deve olhar na janela "Market Watch" clicando com o botão direito do rato e seleccionando "Symbols ...". Se não os receber, deve procurar um corretor (centro de negociação) que os forneça.

Não consigo encontrar tal corretor, pode aconselhar-me um programa de análise técnica que me permita descarregar os índices em que estou interessado (pode ser em tempo real) ou um corretor.

Talvez haja uma oportunidade de descarregar estes índices MT-4 ou MT-5. Estou apenas a começar a tentar fazer análises técnicas, adoraria ouvir conselhos de peritos sobre como lidar com a minha tarefa.

Agradeço-vos antecipadamente pela vossa ajuda.

 
igalx:

Não consigo encontrar tal corretor, pode aconselhar-me um programa de análise técnica que me permita descarregar os índices em que estou interessado (pode ser em tempo real) ou um corretor.

Talvez haja uma oportunidade de descarregar estes índices MT-4 ou MT-5. Comecei agora a tentar fazer análises técnicas e gostaria de obter aconselhamento especializado sobre a forma de o fazer.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Comece com MT4

O primeiro tópico disponível https://www.mql5.com/ru/forum/142393

Se não compreender algo, pergunte no fórum MT4, eles dir-lhe-ão.

Não me parece.

загрузить внешние котировки из файла - как? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
загрузить внешние котировки из файла - как? - MQL4 форум
 
Por favor, diga-me onde procurar a razão pela qual ao tentar depurar (quer seja um Expert Advisor ou um script) na tabela de expressões observadas do lado direito do separador Ferramentas/Depuração, na coluna "Valor", para qualquer expressão aparece: "A expressão não pôde ser avaliada"?Vista da janela de depuração
 

Não há depuração no MT4... esperar que os criadores o façam

 
#property copyright "#Copyright © #"
#property link      "#http://www.#"
#property indicator_separate_window

//+------------------------------------------------------------------+
void init()
  {
  
  }
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   
   int counted_bars=IndicatorCounted();
   if(counted_bars<0) return(-1);
   //if(counted_bars>0) counted_bars--;
   int limit=Bars-counted_bars;
   if(counted_bars==0) limit--;

   for(int i=limit;i>=0;i--)
     {
         
         datetime bod=Time[i]-Time[i] % 86400;           //начало дня
         int iBod = iBarShift(Symbol(),PERIOD_M1,bod);   //индекс первого бара М1
         int iNow=iBarShift(Symbol(),PERIOD_M1,Time[i]); //индекс текущуго бара M1
         
         datetime dt=iTime(Symbol(),PERIOD_M1,iBod);     //время первого бара М1
         datetime dt2=iTime(Symbol(),PERIOD_M1,iNow);    //время текущуго бара M1
         DebugBreak();
         
         
     }
   return(0);
  
  }
//+------------------------------------------------------------------+  


Pode dizer-me porque é que os índices são os mesmos no iBarShift ou como fazê-lo correctamente (Obtenha os dados do menor período de tempo no mais antigo).

 
yuran007:


Pode dizer-me porque é que os índices são os mesmos no iBarShift ou como fazê-lo correctamente (Obtenha os dados do menor período de tempo no mais antigo).

No manual do MetaEditor, ver a secção "Organização do Acesso aos Dados". Mas se precisar realmente de um indicador, tenha em conta que Sleep() não funciona em indicadores.
 
barabashkakvn:
No manual do MetaEditor, consulte "Organizar o acesso aos dados". Mas se precisar realmente de um indicador, deve considerar que Sleep() não funciona em indicadores.
Isto é,"Dado que o programa mql5 pode aceder aos dados por qualquer símbolo e período de tempo, há uma probabilidade de que os dados do período de tempo requerido ainda não tenham sido gerados no terminal, ou que os dados do preço requerido não estejam sincronizados com o servidor de comércio. Neste caso, o tempo de espera da prontidão dos dados é difícil de prever" e Sleep() não funciona, a variante com o evento Temporizador e escrita do Expert Advisor para um ficheiro e leitura dos dados no indicador permanece indisponível? Ou há uma forma mais simples. O que é que recomenda?
 
yuran007:
Isto é,"Uma vez que um programa mql5 pode aceder a dados para qualquer símbolo e período de tempo, existe a possibilidade de os dados das séries de tempos requeridos ainda não terem sido formados no terminal, ou os dados de preços requeridos não estarem sincronizados com o servidor comercial. Neste caso, o tempo de espera da prontidão dos dados é difícil de prever" e Sleep() não funciona, a variante com o evento Temporizador e escrita do Expert Advisor para um ficheiro e leitura dos dados no indicador permanece indisponível? Ou há uma forma mais simples. O que é que recomenda?
Se precisar de receber dados no indicador a partir de outros símbolos ou de outros períodos (diferentes do actual), o evento do temporizador é uma boa opção.
No temporizador é enviado um pedido de dados e é verificado o resultado. Quando os dados estiverem prontos e carregados, definir a bandeira (variável bool) como verdadeira no temporizador. Depois disto pode utilizar os dados no indicador em OnCalculate.
 
barabashkakvn:
Se precisar de obter dados num indicador a partir de outros instrumentos ou de outros períodos (que não o actual), o temporizador é uma boa opção.
No temporizador é enviado um pedido de dados e é verificado o resultado. Quando os dados estiverem prontos e carregados, definir a bandeira (variável bool) como verdadeira no temporizador. Depois disso, pode utilizar estes dados no indicador em OnCalculate.
Obrigado
Razão: