Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 227

 
YAndrey:
Estranho ouvi-lo dizer isso - provavelmente nunca leu um livro sobre gestão de dinheiro quando joga à roleta. Martin também é um MM e vem da roleta... Não importa, só para ser claro...

Foi irónico)) Não conheci nenhuma pessoa que jogue roleta que siga a MM. Também não li nenhum livro como este.

Mas eu li The Death of Achilles. No entanto, agora Akunin está morto para mim como escritor.

Façam as vossas apostas, por amor de Deus. Não tem nada a ver comigo.

Actualização: Também li A Rainha de Espadas. Já o leu? Também sobre sinais e gestão de dinheiro ).

 
pronych:

Foi irónico)) Não conheci nenhuma pessoa que jogue roleta que siga a MM. Também ainda não li nenhum desses livros.

Mas eu li "A Morte de Aquiles". No entanto, Akunin está agora morto para mim como escritor.

Façam as vossas apostas, por amor de Deus. Não tem nada a ver comigo.

Actualização: A Rainha de Espadas. Já o leu? Trata-se também de sinais e gestão de dinheiro).

О! A Rainha de Espadas é uma obra-prima! Porque é que Akunin está morto como escritor? Acabei de ouvir um audiolivro (demasiado preguiçoso para ler) de V. Aksenov. "Ilha da Crimeia". Altamente recomendado. 1980г. Como se olhasse para o futuro. Bem, pelo menos os paralelos são muito perceptíveis....
 
YAndrey:
Oh! A Rainha de Espadas é uma obra-prima! Porque é que Akunin morreu como escritor? Acabei de ouvir um audiolivro (demasiado preguiçoso para o ler) de V. Aksenov. "Ilha da Crimeia". Altamente recomendado. 1980г. Como se olhasse para o futuro. Bem, pelo menos os paralelos são muito perceptíveis....

Quando se vê como é dada publicidade barata a algumas personalidades, compreende-se o preço dessas personalidades. Isto aplica-se a toda a escória do pântano, e a Akunin em particular. Mesmo que tenham sete polegadas de altura, eu não quero ir com eles. Já disse o suficiente sobre a proibição, haverá tempo para livros))).
Recentemente deparou-se com "The Red Wheel" de Solzhenitsyn. Essa é a bomba. Teve medo de começar, mas descarregou o audiolivro (1 parte, são 10 horas de áudio) e até o ouviu durante algum tempo. Reunindo a minha coragem para continuar))).
As suas entrevistas, incluindo uma sobre o CC.

Desculpem lá os offtops.

 

Em mql5, como se pode definir uma função tomando um número variável de parâmetros (digamos, como Imprimir) sem escrever algo como

func(int var1=NULL, int var2=NULL,...) ?? Sou demasiado preguiçoso para escrever muitos parâmetros :). E a própria impressão pode aceitar diferentes tipos - como organizá-la? Não escrever sobre sobrecarga - não consigo descrever todas as combinações possíveis...

 
YAndrey:

Em mql5, como se pode definir uma função tomando um número variável de parâmetros (digamos, como Imprimir) sem escrever algo como

func(int var1=NULL, int var2=NULL,...) ?? Sou demasiado preguiçoso para escrever muitos parâmetros :). E a própria impressão pode aceitar diferentes tipos - como organizá-la? Não escrever sobre sobrecarga - não consigo descrever todas as combinações possíveis...

Veja os modelos

Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций
  • www.mql5.com
Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Шаблоны функций - Документация по MQL5
 
Como posso criar um sinal se a própria conta foi previamente subscrita para outros sinais ?
 
brulik100500:
Como posso criar um sinal se a minha conta foi previamente subscrita com outros sinais?
Não pode, é proibido pelas regras do serviço de sinais, deve criar uma nova conta ou ligar a conta actual, para a qual não copiou sinais.
 
Fomi4:

Boa tarde. Esta pode ser uma questão fora de tópico.

Pode dizer-me qual o corretor que tem o atraso mínimo (ping)?

A questão é fora de tópico, os corretores não são aqui discutidos. Não é necessário fazer duas vezes uma pergunta em dois fóruns.
 

Como ordenar várias matrizes???

Existem várias matrizes unidimensionais - cada matriz tem entradas relativas a algum evento. Quero ordenar o primeiro conjunto por ordem ascendente, e os outros pela mesma ordem que o primeiro, ou seja

a[]={2,1,3}

b[]={5,6,7}

c[]={0,100,30}

Como resultado, devem tomar a forma

a[]={1,2,3}

b[]={6,5,7}

c[]={100,0,30}

O número de matrizes é desconhecido. Bem, isto é, claro, é conhecido, mas é diferente para tarefas diferentes. Por alguma razão, não se pode passar um vazio por defeito - ou seja

bool ArraysSort(int &arr[], int &arr1[]=NULL) - não funciona.


Tenho algumas ideias, mas talvez alguém tenha uma variante melhor.

 
YAndrey:

Como ordenar várias matrizes???

Existem várias matrizes unidimensionais - cada matriz tem entradas relativas a algum evento. Quero ordenar o primeiro conjunto por ordem ascendente, e os outros pela mesma ordem que o primeiro, ou seja

a[]={2,1,3}

b[]={5,6,7}

c[]={0,100,30}

Como resultado, devem tomar a forma

a[]={1,2,3}

b[]={6,5,7}

c[]={100,0,30}

O número de matrizes é desconhecido. Bem, isto é, claro, é conhecido, mas é diferente para tarefas diferentes. Por alguma razão, não se pode passar um vazio por defeito - ou seja

bool ArraysSort(int &arr[], int &arr1[]=NULL) - não funciona.


Tenho algumas ideias, mas talvez alguém tenha uma variante melhor.

Elaborar um algoritmo. Ordenar o primeiro conjunto, lembrar os lugares e ordenar o resto da mesma forma. Ou simplesmente utilizar uma matriz multidimensional.
Razão: