Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 199

 
StrangerNet:

Boa tarde, porque é que a função não está definida (mensagem 'OrderModify' - função não definida):

Há algo mais de errado com o aparelho encaracolado.
#include <Trade\Trade.mqh>
Ctrade trade;//-- глобально объявить
trade.OrderModify(tik,ORDER_PRICE_OPEN,NormalizeDouble(Bid-_Point*(TrailingStop/10),5),ORDER_TP,ORDER_TYPE_TIME,ORDER_TIME_EXPIRATION);
 
barabashkakvn:

Já ligou a classe CTrade?

StrangerNet:
Sim, está ligado.

Em primeiro lugar, no MetaEditor aplicar o modelador de código (Ctrl+,). Depois disso, lidar com a falta de aparelho encaracolado ( } ).

O ORDER_TYPE_TIME deve ser uma das constantes:

ENUM_ORDER_TYPE_TIME

Identificador

Descrição

ORDER_TIME_GTC

A encomenda estará na fila até ser retirada

PEDIDO_PEDIDO_DIA

A ordem será válida apenas para o dia de negociação actual

ORDER_TIME_SPECIFIED

A encomenda será válida até à data de expiração

HORA_DE_ORDEM_DIA_ESPECIFICADA

A encomenda estará em vigor até às 00:00 da data especificada. Se esse tempo não cair sobre uma sessão de negociação, a expiração será no momento de negociação mais próximo.

 
lewvik:

Obrigado ajuda)))))

 
barabashkakvn:

Primeiro, no MetaEditor aplicar o modelador de código (Ctrl+,). Em seguida, lidar com o fecho em falta do aparelho de fecho ( } ).

O ORDER_TYPE_TIME deve ser uma das constantes:

ENUM_ORDER_TYPE_TIME

Identificador

Descrição

ORDER_TIME_GTC

A encomenda estará na fila até ser retirada

PEDIDO_PEDIDO_DIA

A ordem será válida apenas para o dia de negociação actual

ORDER_TIME_SPECIFIED

A encomenda será válida até à data de expiração

HORA_DE_ORDEM_DIA_ESPECIFICADA

A encomenda estará em vigor até às 00:00 da data especificada. Se esse tempo não cair sobre uma sessão de negociação, a expiração será no momento de negociação mais próximo.

Não há nenhum parênteses porque a continuação está a acontecer lá, eu não pus tudo para fora porque não era relevante))))) Já corrigi a lista, obrigado! )))))
 
barabashkakvn:

Primeiro, no MetaEditor, aplicar um estilizador de código (Ctrl+,).

A propósito, tenho este comando que, por alguma razão, coloca o cabeçalho da função)))))
 
barabashkakvn:

Primeiro, no MetaEditor aplicar o modelador de código (Ctrl+,). Depois, lidar com o fecho em falta do aparelho de fecho ( } ).

Este mau hábito de fazer parênteses tão curtos quanto possível é um verdadeiro problema para principiantes. Quando estudava MQL4, tentei colocá-los numa só linha (para não perturbar). Tentei colocá-los numa só linha (é por isso que não se metem no caminho)))) Levou-me muito tempo a perceber de onde vinham.
 
StrangerNet:
A propósito, tenho este comando que, por alguma razão, coloca o cabeçalho da função)))))

Ctrl e <

ou no serviço de menu => styler

 
lewvik:

Ctrl e <

ou no menu de serviço => ferramenta de estilo

Era esse que eu procurava))))
 

Qual será o estado da encomenda se for encerrada por um MetaTrader quando a condição SL ou TP for cumprida? E estará de todo no bilhete?

 
StrangerNet:

Qual será o estado da ordem se for fechada por um MetaTrader quando a condição SL ou TP for cumprida? E estará de todo no bilhete?

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/historyorderselect
Razão: