Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 146

 
stringo:
Obrigado, vou definitivamente tentar quando a minha optimização tiver terminado.
 
stringo:

Tentei, em linhas de optimização em que a paragem < início estão marcadas a vermelho. Mas ainda assim encontrou duas linhas vermelhas idênticas (os números param e começam a coincidir)

Mas para os zeros, linhas vermelhas, parece que não se leva tempo nenhum (milissegundos)

 
Que função pode ser utilizada para efectuar um único teste de todas as corridas, uma após a outra?
 

Olá a todos! Tenho esta situação... Crio uma ordem pendente ao preço actual de takeprofit, mas a nova ordem funcionará, mas a ordem actual não fechará no takeprofit, ou fechará tardiamente.... mas os seus preços são os mesmos....

aqui está a situação... mas preciso de TP para fechar e depois abrir uma nova encomenda...

o sono (1000) também não ajudou....

 
Sultonboy:

Olá a todos! Tenho esta situação... Crio uma ordem pendente ao preço actual de takeprofit, mas a nova ordem funcionará, mas a ordem actual não fechará no takeprofit, ou fechará tardiamente.... mas os seus preços são os mesmos....

aqui está a situação... mas preciso de TP para fechar e depois abrir uma nova encomenda...

o sono (1000) também não ajudou....

É necessário prescrever o TP para fechar a ordem e depois entrar no mercado). A ECN ajudá-lo-á e +1 ponto.
 
zfs:
É necessário prescrever definições para fechar uma ordem por tp e depois entrar no mercado). A ECN ajudá-lo-á e +1 ponto.
ECN ou +1 pips? tentei a ECN de alpari, é um pouco diferente na minha opinião....
 
Pode dizer-me que fórmula é utilizada para calcular a "Correlação LR" no testador e que funções podem ser utilizadas para optimizar para este critério?
 

escrever para um ficheiro

      Handfile_Bin_W=FileOpen("DATA.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN);
      if(Handfile_Bin_W!=INVALID_HANDLE)
        {
         FileWriteArray(Handfile_Bin_W,File_Chain_Max,0,WHOLE_ARRAY);
        }
      else Print(GetLastError(),"        При записи не открылся файл!!!!");
      FileClose(Handfile_Bin_W);

File_Chain_Max array tem tipo duplo, com que exactidão os dados serão escritos no ficheiro ??????

Não tenho mais de 4 casas decimais

Ou aconselhar-me como escrever e ler dados com alta precisão ?

 
dentraf:

escrever para um ficheiro

File_Chain_Max array tem tipo duplo, com que exactidão os dados serão escritos no ficheiro ??????

Não tenho mais de 4 casas decimais

Ou aconselhar-me como escrever e ler dados com alta precisão ?

DoubleToString(valor,5) ou NormalizeDouble(valor,5).
 

Qual é a definição de ENUM_DEAL_ENTRY

Сделки различаются не только по типу, задаваемого в перечислении ENUM_DEAL_TYPE, но и по способу изменения позиции. Это может быть простое открытие позиции или наращивание объема ранее открытой позиции (вход в рынок), закрытие позиции сделкой противоположного направления соответствующим объемом (выход их рынка) или переворот позиции в том случае, когда объем сделки в противоположном направлении перекрывает объем ранее открытой позиции.

Se fizermos marcha atrás. Enviamos uma encomenda e a posição actual é encerrada por vários negócios. Teoricamente, a 1ª transacção pode ser OUT, a 2ª INOUT e a 3ª IN?

Ou seja, pode caracterizar estes tipos da seguinte forma. OUT - um comércio com a direcção oposta à posição actual e com um volume menor do que a posição actual. IN - um acordo sem a posição actual. INOUT - um negócio na direcção oposta à posição actual e com um volume maior do que a posição actual?

A essência do problema é que, por alguma razão, o identificador de posição permanece o mesmo quando invertemos. Embora seja óbvio que se trata de uma nova entrada e de uma posição completamente diferente. Devido a isto, é difícil implementar um algoritmo de gestão de dinheiro - tamanho do lote quando se abre uma posição. Ou seja, se tivermos de decidir sobre a dimensão da posição a ser aberta com base nos resultados de negócios anteriores (entradas). Portanto, temos de procurar em todos os ofícios, mas ainda não é claro como fazê-lo correctamente e sem ambiguidade. Como determinar que um comércio na história das trocas comerciais abre um novo comércio em inversão?

Razão: