Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 106

 
tor4en:

Sim, os relatórios não têm de ser enviados de forma alguma.

E a que velocidade é este método? Primeiro escrever para um ficheiro e depois enviar para FTP. Não haverá um atraso significativo neste caso?

FTP envia ficheiros, pelo que devem estar lá no momento em que são transferidos.
 
Bom dia, por favor ajudem,
Acabei de instalar o MQL5 MetaTrader 5 e já funciona há 2 dias, mas no Agent não há processadores, na própria aplicação o tráfego é apenas de Entrada e Saída, ainda é 0. Porquê e como posso repará-lo?
2.curiosamente com outros computadores, tudo vai em Agente com o seu PR 88 e Passes 2, como posso calcular qual será o meu rendimento, e quando variará o rendimento em Agente?
ajuda por favor!!!!
 
Olá! Alguém pode sugerir se é possível exportar informação do Excel de volta para o MT4? Se não se importar, a resposta está aqui: vic239@gmail.com Obrigado.
 
Quando mudei para outra empresa de corretagem, o Expert Advisor começou a dar estranhas linhas de bollinger. Alguém já experimentou isto?
Arquivos anexados:
11.jpg  318 kb
 
Lester Quando mudei para outra empresa de corretagem, o Expert Advisor começou a dar estranhas linhas de bollinger. Alguém se deparou com algo do género?
Até agora, a imagem é do visualizador, não do terminal. O que é que o terminal mostra na "outra empresa de corretagem"?
 
Yedelkin:
Aqui está uma imagem do visualizador, não do terminal. O que mostra o terminal no "outro CD"?
Mostrou a verdade a todos os preços. Ou seja, o preço estava sempre dentro do canal em todos os períodos de tempo. O que temos aqui é algo de estranho. Esta é a primeira vez que lido com uma tal situação.
 
Lester: Mostrou a verdade a todos os preços. Ou seja, o preço estava sempre dentro do canal em todos os pontos do tempo. Mas aqui não está certo. Esta é a primeira vez que me deparo com uma coisa destas.
Então com o que tem um problema: o visualizador, o terminal, a empresa de corretagem?
 
Yedelkin:
Então sobre o que tem uma queixa: o visualizador, o terminal, o CD?
Não sei. Então eu perguntei" algum de vós experimentou isto?
 

Lester:

Yedelkin: Então sobre o que tem uma queixa: o visualizador, o terminal, o CD?

Não sei.

OK, vamos pelo caminho mais fácil. Mostrar uma imagem de ecrã do mesmo programa, mas quando se trabalha não no visualizador, mas no terminal. No "novo CD".
 
Yedelkin:
OK, vamos tomar a saída mais fácil. Mostrar uma imagem do mesmo programa, mas quando se trabalha no terminal e não no visualizador. No "novo CD".
Não pode. Após verificação, não deixa nada, pois existe um erro no Expert Advisor relativamente ao modo de execução (era Execução de Mercado e agora é Execução Instantânea).
Razão: