Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 101

 
Yedelkin:

Estas mensagens aparecem, por exemplo, quando uma função é declarada dentro de outra. Veja se há algo do género no código:

Não, não há nada como isso. Aparentemente eles são apenas antagonistas, e eu queria anexar um pespertron
 
chipo Não existe tal coisa. Aparentemente, são apenas antagonistas, e eu queria amarrar um pespertron.
Bem, dá exemplos das linhas onde ocorrem erros, e um par de linhas de cima para baixo.
 
Yedelkin:
Bem, dá exemplos das linhas onde ocorrem erros, e um par de linhas de cima para baixo.
Yedelkin:
Bem, dê-me alguns exemplos dessas linhas onde ocorrem erros, e um par de linhas de cima para baixo.

Sou um principiante inexperiente e atraco EAs, não sei se o faço bem, mas todos eles funcionam de forma diferente e diferente das fontes e falhei com este, embora o código seja muito simples e este possa ser o problema )))) Quero que tudo seja fácil demais

//--- se é tempo de negociar
if((mqldt.hour===TradeTime) && (cantrade))
{
//--- verificar condição para abrir comércio a descoberto (venda)
if(Open[t1]>(Open[t2]+delta*_Point))
{
//----abrir posição curta
OpenShort(lot,10, "EUR/USD 20 pips expert (Short)",1234);
//--- trocar a bandeira (proibir o comércio) para não abrir mais posições até ao dia seguinte
cantrade=false;
//--- saída
devolução;
}
//--- verificar condição para abrir uma posição longa (comprar)
if((Open[t1]+delta*_Point)<Open[t2])
{
//---abrir posição longa
OpenLong(lot,10, "EUR/USD 20 pips expert (Long)",1234);
//--- trocar a bandeira (proibir o comércio) para não abrir mais posições até ao dia seguinte
cantrade=false;
//--- sair
voltar;

Aqui é onde eu queria adicionar a função Expert OnTick da Combo Righd pelo menos parte dela, mas mesmo parte dela não é compilada


bool Supervisor(double & Signal) {
double BasicSig=0;
if(!basicTradingSystem(BasicSig))return(false);
Signal=0;
if(pass===4){
if(!Perceptron(output1,sh11,sh12,sh13,sh14,sh15,w11,w12,w13,w14) |||
!Perceptron(output2,sh21,sh22,sh23,sh24,sh25,w21,w22,w23,w24) |||
!Perceptron(output3,sh31,sh32,sh33,sh34,sh35,w31,w32,w33,w34)
)return(false);
if(output3>0){
if(output2>0){
sl=sl3;
tp=tp3;
Sinal=1;
return(true);
}

 
chipo

Bem, olha, tudo funciona como eu pensava que funcionaria. Está a tentar inserir outra função dentro de uma função - esta:

bool Supervisor(double & Signal)....
 
Yedelkin:

Bem, olha, tudo funciona como eu pensava que funcionaria. Está a tentar inserir outra função dentro de uma função - esta:

Obrigado, desculpem a demora, pensei que a fórmula da função anterior funcionava e fechava, é a vez da segunda função, mas está dentro
 
chipo: Obrigado, desculpem por ocupar o meu tempo, pensei que a fórmula da função anterior tinha funcionado e fechado, mas acabou por ser a segunda.
Sinta-se à vontade para perguntar! Quanto mais perguntas sobre a língua, mais interessante ela é.
 
O mql pode ser utilizado para obter e armazenar o preço de abertura de uma encomenda no momento (antes de decidir comprar) de um pedido ?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
kedr275: Poderia dizer-me se é possível com mql receber e guardar o preço de abertura de uma encomenda no momento (antes de decidir comprar) de um pedido?
A questão ainda não é muito clara. Em mql5 não são abertas ordens mas sim posições. Está interessado no preço de abertura de uma posição?
 
Yedelkin:
A questão ainda não é muito clara. Em mql5, abrimos posições, não ordens. Está interessado no preço da abertura de uma posição?

Sim, estou interessado na posição, formularei a questão de forma diferente, é possível tomar a decisão de abrir uma posição com base no preço, ou seja, pedimos o preço primeiro, tomamos uma decisão, executamos.

 
kedr275:

Sim, estou interessado na posição, formularei a questão de forma diferente, é possível tomar a decisão de abrir uma posição com base no preço, ou seja, pedimos o preço primeiro, tomamos uma decisão, executamos.

Sim, nós podemos. É mais difícil pensar em algo que não pode ser feito. ))