Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 68

 
Yedelkin:
No primeiro caso uma variável de tipo duplo é devolvida imediatamente, no segundo caso uma variável de tipo estrutura MqlTick (cinco elementos de tipos diferentes) é devolvida.

Eu queria compreender - que variante é recomendada pelos Desenvolvedores (são completamente idênticos em termos de velocidade e valores obtidos)

 
A100: Queria saber que opção os Desenvolvedores recomendam (são completamente idênticos em termos de velocidade e valores resultantes)
Ok, vamos esperar pela sua resposta. I - por isso é mais conveniente utilizar a primeira opção, para a mineração de um asc.
 
technotrance:
Olá!
Tenho algumas perguntas sobre os agentes.

1. tenho um total de 128 agentes MetaTester 5 em funcionamento. Alguns deles funcionam em máquinas muito potentes com processadores Intel Xeon E5645, Intel Xeon E5649, Intel Xeon E5-2620... Por que é que estes agentes têm um PR tão baixo? Eles têm cerca de 100 (+ -). Aomesmo tempo, tenho máquinas mais fracas com IntelXeon E3-1240CPUs -- as suas PR=140. Porque é que é assim? Porque o desempenho não depende apenas da frequência do processador.

O segredo é que nenhum Xeon é de modo algum mais rápido do que um processador de secretária. Pelo contrário, os processadores de servidores são muito mais fracos do que os de secretária. E nenhum megacaches lhes serve de ajuda.

A compreensão disto é desencorajadora.

2. Se eu acreditar na informação sobre pagamentos, que está aqui escrita: https://cloud.mql5.com/ru/faq/payments , então os meus 128 agentes devem acumular pelo menos 10 créditos por dia. Na realidade, porém, acumulei para o dia, no máximo, 0,25 créditos. Porque é que isto acontece?

Olha para a carga de agentes - muito provavelmente nem chega a 1%, uma vez que não há tarefas suficientes para todos.
 
Renat:

O segredo é que nenhum Xeon é de modo algum mais rápido do que um processador de secretária. Pelo contrário, os processadores de servidores são muito mais fracos do que os de secretária. E nenhum megacaches lhes serve de ajuda.

A compreensão disto é desencorajadora.

Olha para a carga de agentes - muito provavelmente nem chega a 1%, uma vez que não há tarefas suficientes para todos.
Renat, implementa a mesma "nuvem" em mcl4, as pessoas cansam-se de optimizar durante vários dias e você e nós sentimo-nos bem...
 
Renat:
Olha para a carga de agente - provavelmente nem sequer é 1% porque não há tarefas suficientes para todos.
Onde posso olhar para isto? E, pela minha parte, há alguma coisa que eu possa fazer para que estas mesmas tarefas sejam mais para mim e não para os outros? :)
 
technotrance:
Onde posso vê-lo? E, pela minha parte, há alguma coisa que eu possa fazer para que essas mesmas tarefas sejam mais para mim do que para os outros? :)

"Porquê, também quero que eles venham até mim".

Não há necessidade de puxar a colcha com os agentes. Tudo é distribuído de forma justa.

 
A conta de demonstração não abre. Pergunto-me porquê.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
papaklass:
Aumentar o número de agentes por ordem de grandeza e aumentar as suas relações públicas.
Já são 128... E os servidores mais potentes já estão todos em uso, mas como se verificou, os xeons não contam...
 
A100:

existe alguma diferença fundamental

se apenas for necessário perguntar, por exemplo

Se precisar apenas de Perguntar, não há diferença fundamental (ou melhor, não há) entre

double ask=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK);

и

double  ask=EMPTY_VALUE;
MqlTick tick;
//---
if(SymbolInfoTick(_Symbol,tick))
   ask=tick.ask;

não.

Se tanto o Ask como o Bid forem necessários, então

double ask=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK);
double bid=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);

pode dar resultados diferentes de

double  bid=EMPTY_VALUE;
double  ask=EMPTY_VALUE;
MqlTick tick;
//---
if(SymbolInfoTick(_Symbol,tick))
  {
   bid=tick.bid;
   ask=tick.ask;
  }

porque no primeiro caso ninguém garante que Ask e Bid pertencem ao mesmo carrapato.

 
Como obter no Expert Advisor os valores do indicador que mostra no futuro, por exemplo, a barra vermelha https://www.mql5.com/ru/code/129? CopyBuffer dá apenas em 0 vela, o resto é DBL_MAX.
Авторегрессивная модель (AR) экстраполяции цен
Авторегрессивная модель (AR) экстраполяции цен
  • votos: 15
  • 2010.07.05
  • gpwr
  • www.mql5.com
Этот индикатор использует авторегрессивную модель для экстраполяции будущих цен.
Razão: