Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 23

 
joo:

Porque se estão a rir, cavalheiros? Dá-me um motivo para rir?

Porque é que se ri, aconteça o que acontecer, ri-se. Ri-se quando é engraçado e quando quer chorar, ri-se a toda a hora. Porquê?

Olá, Andrei. O meu nome é Shreibicus, sou da revista Interesting & Humorous. Como se sente em relação a todos que riem em geral e à posição de Yuri Reshetov em particular? ?
 
Mischek:
Olá, Andrei. O meu nome é Shreibicus, sou da revista Interesting & Humorous. Como se sente sobre todos os que riem em geral e sobre a posição de Yury Reshetov em particular? ?

Olá para si também, Urso. Porque se está a rir onde não se deve rir?

Ps "Qualquer posição de riso é legítima. Mas nem todas as posições lúgubres são moralmente justificadas"(s)I

 
joo:

Olá para si também, Urso. Porque se está a rir onde não se deve rir?

Ps "Qualquer posição enferrujada é legítima. Mas não é moralmente justificada qualquer posição indecente" ("Eu")

É assim que tem funcionado historicamente neste fio. Quando começou, eu queria transformá-lo numa brincadeira. Depois havia uma hipótese do Jura se acalmar e chegar a um acordo. Mas não resultou.

Ofereci-lhe de imediato pessoalmente em dívida, sem garantias. Sobre o seu VPS. Mas ele nem sequer respondeu (.

 
Mischek:

É assim que tem sido historicamente neste fio. Queria transformá-lo numa brincadeira quando começou. Então teria havido uma hipótese de que o Jura tivesse arrefecido e chegado a um acordo. Não resultou.

Ofereci-lhe de imediato pessoalmente em dívida, sem garantias. Sobre o seu VPS. Mas ele nem sequer respondeu (.

É possível. Mas não se deve perder algum sentido de atmosfera, tanto mais para si - um grão-mestre do género de tragicomédia.
 
joo:
Talvez. Mas não se deve perder algum sentido de atmosfera, especialmente por si, um grão-mestre do género de tragicomédia.
Penso que estás a exagerar.
 

Pessoas, pessoas, pessoas ....

Reshetov começou esta linha, mas ele resolveu o seu problema e pode-se dizer que ele pôs um fim a isso. E está realmente a fazer uma confusão a partir do nada. Tudo começou com as ameaças de Reshetov, e agora estão todos prontos para se despedaçarem uns aos outros porque alguns estão a rir das suas acções e outros estão a tentar defendê-lo.

Não somos uma espécie de animais, somos pessoas inteligentes: comerciantes e programadores (se não os nomeou, não se ofenda).

Sim, compreendo que o fórum é necessário para esclarecer algumas questões, mal-entendidos, etc., mas acredito que o tópico se tornou completamente ultrapassado, o que se chama um começo para a saúde, um fim para a vitalidade.

Senhores moderadores, creio (esta é a minha opinião pessoal), que o tópico deve ser encerrado antes que este mal-entendido não se tenha tornado algo pessoal, e que o fórum não tenha iniciado uma guerra.

 
Mischek:
Acho que estás a exagerar.
Não, não estou!
 

Seus maníacos. Ainda não se fartou?



 
Mischek:
No entanto, o seu advogado é um idiota.

E o outro não se daria com o Reshetov. =)

É engraçado que Reshetov não perceba que está realmente errado, e que o seu advogado é burro e/ou mau a chegar ao fundo do caso.

 
wise:
Eu dei a ligação. Voltou a rolar... e colocar "para eliminação" =)
O Jura vai ficar chateado.
Razão: