Autoria - página 8

 
alexeymosc:

Obrigado Sr. Humano.

De onde vêm os sinais "longos" e "curtos", foi você mesmo que os escreveu no código?

Não compreendo a sua pergunta. Como assim, fui eu que a escrevi? Como interpretar os padrões?
 
her.human:

Digamos que encontramos opadrão maisfrequente, o que é que este padrão nos diz? O que devemos fazer a seguir, comprar ou vender?

Sem dividir em compra e venda é impossível calcular o número total de padrões e, portanto, a média.

Neste caso, é mais fácil para mim responder em código.
Arquivos anexados:
 
hrenfx:
Neste caso, é mais fácil para mim responder com código.

Uma pila é apenas uma vista lateral.

No meu caso apenas duas matrizes(arr_buy earr_sell) são utilizadas para armazenar toda a informação padrão,

que são fáceis de salvar em caso de reinício forçado do Expert Advisor, para não perdermos estatísticas.

No seu caso, para além de um único arrayPatterns[índice], existem várias variáveis estáticas sem as quais não pode passar despercebido,

por exemplo,Elemento estático int[];

estática int PrevIndex = -1;

Inicialmente, comecei também a escrever com uma matriz, mas depois desisti.

Quanto à identificação de padrões e remoção de um indicador: ainda não compreendi o vosso código (é mais complicado sem comentários).

PS. Compreendi que não tem possibilidade de ter em conta a ausência de sinal (sem padrão), supõe-se que há sempre um sinal?

 
Tem de haver pelo menos 3 regiões de espaço variável de condições de mercado (compra/venda/finição). Ou seja, há duas áreas que são claramente identificáveis, e uma à qual pertencem estados indefinidos.

Idealmente deveria haver 4: comprar/vender/indecidir/desconhecer (sem ser visto antes), mas na prática não é viável implementar um tal esquema, 3 é suficiente.

 
her.human:
Não compreendo a pergunta, o que quer dizer com autoprescrição? Como imagina interpretar os padrões?
Sinceramente, não analisei o código. É por isso que pergunto em palavras simples: que padrões estão escritos, quais são, e de onde vêm os sinais binários, da história? Não é claro.
 
her.human:
A EA é, evidentemente, escrita apenas para o testador. Por conseguinte, não pode haver perda de estatísticas quando a EA é forçada a reiniciar.

Array static int Element[] é declarado desta forma apenas para que a conveniência não afecte memória para ele em cada chamada de função. Isto é, o elemento estático pode ser removido.

Toda a descrição é dada aqui. É por isso, em particular, que não há comentários no código.

O sinal está sempre lá (tal como o tem). Mas a reviravolta acontece apenas no limiar. Encerramento no momento da incerteza do sinal, tal como aconteceu:

if(stat_sign<porog_clos && PositionGetDouble(POSITION_PROFIT)>0.0)
  trade.PositionClose(_Symbol); // выход из позиции
Não fui eu que o fiz.
 
joo:
Deve haver pelo menos 3 áreas de condições de mercado (compra/venda/venda/ineterminada). Ou seja, há duas áreas que são claramente identificáveis, e uma à qual pertencem os estados indefinidos.

O ideal seria 4: comprar/vender/financiar/desconhecer (anteriormente invisível), mas na prática não é prático implementar um tal esquema, 3 é suficiente.

No código EA acima, é mais ou menos assim que se faz. Há 4 estados que estão escritos em duas matrizes unidimensionais que podem ser interpretadas de qualquer forma.

1. comprar=0, vender=0, - sem sinais

2. comprar=1, vender=0, - comprar

3. compra=0, venda=1, - venda

4. compra=1, venda=1, - incerteza, é possível comprar e vender, ou ficar na cerca à espera de certezas (o que quiser)

Como interpretá-lo eu próprio ainda não está claro.

 
alexeymosc:
Para ser honesto, ainda não analisei o código. É por isso que pergunto em palavras simples: que padrões estão escritos, quais são, e de onde vêm os sinais binários, da história? Não é claro.

Os recipientes são gravados, em cada nova barra, com 10 bits de comprimento (podem ser adicionados se desejado). Isto produz 1024 combinações diferentes de sinais.

Cada pedaço do padrão é um dos sinais simples (binários) à escolha (até agora foram feitos 17 tipos, o primeiro que me veio à cabeça).

Por exemplo:

  • preço acima do saco - 1, preço abaixo do saco - 0;
  • high1>high2 - -1, high1<high2 - 0;
  • tempo antes do almoço -1, tempo depois do almoço - 0;

etc....

É claro que, da história, e de onde mais o obter, o futuro é desconhecido.

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • 2010.10.04
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Язык программирования MQL5 позволяет решать задачи на совершенно новом уровне. Даже те задачи, которые уже вроде имеют решения, благодаря объектно-ориентированному программированию могут подняться на качественно новый уровень. В данной статье специально взят простой пример проверки появления нового бара на графике, который был преобразован в достаточно мощный и универсальный инструмент. Какой? Читайте в статье.
 

Algumas selecções de parâmetros de entrada:

Mau, é claro, apesar de o TS ter 2,5 anos de idade e estar constantemente no mercado. Mas não é essa a questão.

 
her.human:


  • preço acima da pulseira - 1, preço abaixo da pulseira - 0;
  • high1>high2 -1, high1<high2 - 0;
  • tempo antes do almoço -1, tempo depois do almoço - 0;

etc...


Era isso que eu estava a pensar. Obrigado pela explicação. Portanto, é a priori assumido que se o preço estiver acima do pulso, é uma indicação de movimento ascendente, etc.?