Perguntas de um "boneco" - página 228

 
Rorschach:
precisa de mostrar um dos indicadores como fundo, será isso possível?
Existe alguma outra forma de os exibir?
 
sergeev:
São exibidos de forma diferente?
Está montado como todo o fundo ou tudo por cima, mas não consegui encontrar nada para fazer apenas 1.
 
sim, apenas todos ou lá ou por aí. não são colocados individualmente. uma vez que se trata de uma propriedade de um gráfico, não de um indicador.
 

Olá!

Por favor, digam-me o que estou a fazer mal. O Perito no anexo compila com sucesso e corre para a depuração. Mas recusa-se a trabalhar no testador.

int OnInit()
  {
int cl_ctx;
if((cl_ctx=CLContextCreate(CL_USE_ANY))==-1)
  {
    Print("OpenCL not found! Err: ", GetLastError());
    return(-1);
  }
Print("Ok!!!");
return(0);
  }

void OnTick() {}
Arquivos anexados:
Test_ROG.mq5  1 kb
 
MigVRN:

Olá!

Por favor, digam-me o que estou a fazer mal. O Perito no anexo compila com sucesso e corre para a depuração. Mas recusa-se a trabalhar no testador.

Funcionará apenas uma vez na inicialização.

O código principal deve ser localizado em OnTick (no seu caso).

Neste momento parece algo parecido com um guião, ou seja, só torna o corpo do código quando ligado a um gráfico/princípio de um teste.

 
lazarev-d-m:

Tê-lo-á trabalhado uma vez durante a inicialização

O código é dado como exemplo para lhe mostrar exactamente o que não funciona. Evidentemente, não será utilizado nesta forma. Porque é normalmente executado durante a depuração e não executado no testador - essa é a questão!
 
MigVRN:
O código é citado como um exemplo para mostrar o que não funciona exactamente. Naturalmente, não será utilizado sob essa forma. Porque é que funciona normalmente na depuração e não no testador? É essa a questão!

mover a declaração variável para além da função OnInit e atribuir um valor bool - funcionou para mim tanto no testador como na depuração

bool cl_ctx;
int OnInit()
  {

if((cl_ctx=CLContextCreate(CL_USE_ANY))==-1)
  {
    Print("OpenCL not found! Err: ", GetLastError());
    return(-1);
  }
Print("Ok!!!");
return(0);
  }

void OnTick() {}
 
MigVRN:

Olá!

Por favor, digam-me o que estou a fazer mal. O Perito no anexo compila com sucesso e corre para a depuração. Mas recusa-se a trabalhar no testador.

lazarev-d-m:

mover a declaração de uma variável para além da função OnInit e atribuir um valor bool - tudo funcionou no meu testador e na depuração de uma só vez

E ao compilar, não tem quaisquer perguntas, pois não? ))
 
tol64:
E ao compilar não se levantam questões? ))

Surge, mas na prática a expressão, por alguma razão, diz que está tudo bem

Não me interessa se está tudo bem, então porque devo argumentar)))- embora a questão se coloque - porquê?

Acho que não há mais nada depois de se verificar se tudo está bem

 
lazarev-d-m:

Surge, mas na prática a expressão, por alguma razão, diz que está bem

Não me interessa se está tudo bem, então porque devo argumentar))) embora a questão surja - porquê?

Acho que não há mais nada depois de se verificar se tudo está bem

)) Quero dizer, porque é que precisamos de fazer da variável cl_ctx um tipo bool, se:

O valor de retorno

Manusear o contexto OpenCL sobre a criação bem sucedida, ou -1 sobre o erro. Use GetLastError() para obter a informação de erro.


Razão: