Perguntas de um "boneco" - página 225

 
lazarev-d-m:
Erro indefinido do membro da estrutura
.Comentário() - com parênteses é necessário. Em geral, como funciona a biblioteca é uma grande questão
 
ajuda com o conversor mt4 para mt5
 
Boa tarde a todos, alguém me pode dizer onde posso obter este Indicador Personalizado-TIGR_ZZ? ou contactar o seu criador. ficaria muito grato!
 
A100:
Comentário() - com parênteses é necessário. Em geral, como funciona a biblioteca é uma grande questão.
Certo, esqueci os parênteses, obrigado, e o método funcionou, embora eu não saiba como funciona com o desempenho
 
Por favor, diga-me como implementar o acesso ao buffer de um indicador, correndo no gráfico de outro indicador
Especificamente, preciso de ter acesso ao amortecedor de MA no indicador de Desvio Standart
 
lazarev-d-m: Por favor, diga-me como implementar o acesso ao buffer de um indicador, correndo no gráfico de outro indicador
Especificamente, preciso de aceder ao tampão de MA no indicador de Desvio Standart
O que significa "um indicador está a correr no gráfico de outro indicador"? Significa que os dados de entrada de um indicador são valores de outro indicador? E que é necessário calcular a média aritmética do desvio padrão?
 
Yedelkin:
O que significa a frase "um indicador está a correr no gráfico de outro indicador"? Significa que os dados de entrada de um indicador são os valores de outro indicador? E que é necessário calcular a média aritmética do desvio padrão?
Sim, preciso de usar valores de um indicador para os processar por outro indicador, não sei de outros mas a Moving Average no terminal fá-lo perfeitamente
https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page930#comment_401528
Não sei como repetir a mesma função no código do Expert Advisor. Não encontrei nada sobre isso na documentação, eles aconselham a fazer o seguintehttps://www.mql5.com/ru/forum/1111/page930#comment_401554
Mas parece demasiado complicado, é mais fácil calcular a média aritmética do volume do buffer StdDev no código fonte, mas é triste que tal função não exista, talvez exista um indicador MA personalizado no CodeBase que possa ser usado para tudo?
 
lazarev-d-m: Sim, preciso de utilizar os valores de um indicador para os processar noutro indicador,
OK, aqui temos: os dados de entrada de um indicador são valores de outro indicador. Resta apenas notar que o acesso ao buffer do indicador não deve depender dos dados de entrada em que este indicador é calculado. Por outras palavras, aceder ao tampão indicador de MA da mesma forma como se fosse calculado sobre os dados de preços regulares (aberto, fechado, etc.).
 

Olá!

Não consigo encontrar um exemplo de um indicador para construir no futuro.
Exactamente a construção deixa-a ser valores indicadores ou linha de tendência.
Se eu construir uma linha de tendência para o futuro, preciso de 2 pontos - um na última barra e outro numa barra futura que não existe.


Apenas PLOT_SHIFT não é sugerido, é um deslocamento do indicador.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
sigma7i:

Olá!

Não consigo encontrar um exemplo de um indicador para construir no futuro.
Exactamente a construção deixa-a ser valores indicadores ou linha de tendência.
Se eu construir uma linha de tendência para o futuro, preciso de 2 pontos - um na última barra e outro numa barra futura que não existe.


Apenas PLOT_SHIFT não é sugerido, é um deslocamento do indicador.

Isto é, suporte ou linha de resistência traçada à direita da barra actual? Não é claro como se pode encontrar o objectivo de um bar que não existe. Se viu um exemplo algures na Internet, envie-me o link, veremos como se parece um tal milagre.
Razão: