Perguntas de um "boneco" - página 224

 
Shyt1990:
Onde posso ver este depósito?
O saldo da sua conta de negociação é o depósito.
 
tol64:

Como chegou à conclusão de que estava a ocorrer um deslize? Que entradas no livro de registo? Estão a ser feitas encomendas? Em caso afirmativo, o que acontece a seguir? Se não, em que modo de teste (preços abertos apenas, OHLC em M1, Todas as carraças)? Já procurou em modo de visualização?

Em geral, necessita de mais informações para responder a esta pergunta. )) Até agora, a suposição é que o teste é realizado apenas na modalidade de preços abertos. Experimente na OHLC na M1.

Teste em todas as carraças, na visualização, as encomendas são colocadas a tempo, mas o preço passa calmamente através delas e não abre nada, como através de um fantasma, sem um único erro exposto, testado em MQ-demo
 
tol64:

Como chegou à conclusão de que estava a ocorrer um deslize? Que entradas no livro de registo? Estão a ser feitas encomendas? Em caso afirmativo, o que acontece a seguir? Se não, em que modo de teste (preços abertos apenas, OHLC em M1, Todas as carraças)? Já procurou em modo de visualização?

Em geral, necessita de mais informações para responder a esta pergunta. )) Até agora, a suposição é que o teste é realizado apenas na modalidade de preços abertos. Experimente-o na OHLC na M1.

Voltou a correr, o preço passa por 20(0) pips, isto é uma fuga significativa para pôr os olhos nisto

Ligar o testador

Demonstração de 'escorregamento

 
lazarev-d-m:

voltou a correr, o preço passa por 20(0) pips, esta é uma quebra significativa a não ter em conta

Tenho-o bem claro (o seu código):

//---

É difícil dizer qual é o seu problema. Tente escrever para o Service Desk. Mas também terão de reproduzir o problema no seu lugar para ajudar.

 
tol64:

Estou livre (o seu código):

//---

É difícil dizer qual é o seu problema. Tente escrever para o Service Desk. Mas também precisarão de reproduzir o problema consigo para o ajudar.

tentou abrir exactamente no dia 18 de Dezembro às 16 horas?

talvez houvesse uma proibição de comércio?

Estava interessado no comportamento naquele momento em particular

 
lazarev-d-m:

tentou abrir exactamente no dia 18 de Dezembro às 16 horas?

talvez houvesse uma proibição de comércio?

Estava interessado no comportamento nesse momento em particular.

Tentei nessa altura num local diferente. Agora olhei para o dia 18 de Dezembro de 2012. Igualmente claro:

//---

Tente em modo escalonado(F12) para ver como funciona.

 
tol64:

Experimentei esse tempo num site diferente. Analisei agora o dia 18 de Dezembro de 2012. É igualmente claro:

//---

Tente em modo escalonado(F12) para ver como funciona.

Aha, encontrei o problema, tenho um tempo de expiração da encomenda de 15 minutos e durante este tempo o preço não tem tempo para quebrar a ordem de paragem, mas no testador por alguma razão em qualquer ordem de modo não é removido, continua a ser exibido, embora ignorado quando cruza o preço, obrigado por participar na resolução do problema, o tempo de expiração de 60 minutos tudo funciona bem, agora envio um pedido ao servicedesk
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
lazarev-d-m:
Aha, encontrei o problema, tenho o tempo de validade da encomenda de 15 minutos e durante este tempo o preço não tem tempo para quebrar a ordem de paragem, mas no testador por alguma razão em qualquer ordem de modo não é removido, continua a ser exibido, embora ignorado quando cruza o preço, obrigado por participar na resolução do problema, o tempo de validade de 60 minutos tudo funciona bem, agora vou enviar um pedido ao servicedesk
Enviarei agora o pedido ao Servicedesk. A questão das bandeiras está resolvida ou não? https://www.mql5.com/ru/forum/2251/page8#comment_391931
Экономический календарь
Экономический календарь
  • www.mql5.com
Появилась новая вкладка в терминале "экономический календарь", но почему-то уважаемые форумчане эту тему не обсуждают.
 

Pergunta 1. é possível que nos parâmetros de Entrada ao seleccionar um dos valores de parâmetro, o parâmetro seguinte a ser seleccionado possa ser alterado. Por exemplo, quero usar diferentes MA no meu indicador. Para SMA, EMA, SMMA, LWMA, DEMA e TEMA eu deveria entrar apenas um período, mas para MMA eu preciso de 2 períodos. Eu fiz o seguinte:

enum ENUM_MAMode
  {
   MAModeSMA=0,  // Simple
   MAModeEMA=1,  // Exponential
   MAModeSMMA=2, // Smoothed
   MAModeLWMA=3, // Linear Weighted
   MAModeAMA=4,  // Adaptive
   MAModeDEMA=5, // Double Exponential
   MAModeTEMA=6, // Triple Wxponential
  };
input ENUM_MAMode       MAMode=0;      // Moving average

Posso fazer com que, ao seleccionar SMA, eu possa entrar apenas um período, mas ao seleccionar AMA, eu posso entrar 2 períodos?

Pergunta 2: Em MQL5 Basics of Programming - Strings, a secção "Messages in Different Languages" descreve como emitir mensagens na língua requerida. É possível no código, dependendo do idioma do terminal, especificar e exibir mensagens nos comentários do parâmetro de entrada (por exemplo, como acima)? Isto é, se russo, a caixa de parâmetros de entrada mostra "Simples", "Exponencial", etc. Se inglês ou por defeito, então "Simple", "Exponential", etc.

 

ajude-me por favor, o que estou a fazer mal?

função para eliminar uma ordem que não tenha desencadeado

#include <Trade\Trade.mqh> 
CTrade trade;
#include <Trade\OrderInfo.mqh>
COrderInfo info;
//-
in_qwerty="EURUSD";

void DeleteUnUsedOrder(string in_qwerty)//---единственный входной параметр - это символ, его название совпадает с комментарием
 {
 if(PositionSelect(in_qwerty)&&OrdersTotal()>0)//Должна быть открыта позиция и найден хотябы один ордер, чтобы функция не работала вхолостую
  {
  for(int n=0;n<=OrdersTotal();n++)//Перебор ордеров
   {
   info.SelectByIndex(n);//Выделяем ордер
   if(info.Comment==in_qwerty)//Сравниваем его комментарий
    {
    trade.OrderDelete(info.Ticket);//Удаляем если совпал коментарий
    }
   }
  }
 }

Erro indefinido do membro da estrutura
Razão: