Perguntas de um "boneco" - página 218

 
paladin800:
Que tal experimentar uma aula de CTrade para enviar encomendas como neste artigo.
Obrigado. Estou a tentar trabalhar sem aulas e sem bibliotecas, é mais fácil para mim aprender. A única coisa que resta é livrar-se do loop e ver o que acontece.
 
Yedelkin:

Pode haver muitas opções. Limitar o número de iterações, abandonar completamente a verificação do laço, analisar o código de resposta, etc. A propósito, também ocorrerá um loop infinito se o servidor rejeitar o pedido comercial por alguma razão. Isto é, a lógica de verificação deve ser completamente alterada.

Eu próprio não utilizo mais de duas verificações de códigos de retorno e se a encomenda não puder ser feita, espero pela chegada de um novo tick.

Fá-lo-ei para começar; apagarei completamente o laço até encontrar uma solução simples para o laço.
 
Qualquer pessoa pode ajudar com uma condição para uma EA?

Quero fazer com que o conselheiro, depois de fechar uma posição, abra imediatamente a mesma posição com a posição oposta

Por exemplo, só foram abertas 2 posições 1 Vender e 1 Comprar. fechou uma delas, por exemplo Comprar em TP ou SL , quero que o conselheiro tenha reaberto a posição Comprar e uma nova Vender com ela

Vira 2 posições Vender 1 posição Comprar



Alguém pode inventar qualquer fórmula que abra uma transacção fechada, com o oposto

ou então qual é o caminho. Já tentei tudo o que sei não funcionar :, (
Arquivos anexados:
SellBuY.mq4  3 kb
 

Olá!

Tanto quanto sei, é impossível jogar três pares ligados.

Porque há sempre apenas dois

Eur/Usd

Usd/JBP

e Eur/JBP como um par não existe e isto é feito de propósito.

É este o caso?

 
Tiken:
Qualquer pessoa pode ajudar com uma condição para uma EA?
Não enviar spam com perguntas.
 
Bem, eu espero... Talvez alguém escreva.
 
Tiken:
Bem, eu espero... Talvez alguém escreva um.
Aprenda a língua e será capaz de escrever programas semelhantes 10 vezes por dia (literalmente), e talvez até mais. )) Caso contrário, conseguirão arranjar um emprego. Vão conseguir fazê-lo tão depressa que nem se aperceberá que está lá. )))
 
Eur/JBP - porque é que não existe tal par?
 
TVA_11:
Eur/JBP - porque é que não existe tal par?
Libra japono-britânica? A EURCND é mais provável, já agora.
 
TheXpert:
Libra nipo-britânica?
))))
Razão: