Perguntas de um "boneco" - página 77

 

pfft...

http://www.avira.com/ru/support-threats-description/tid/6161/tlang/pt

vírus no instalador, no entanto))

Perguntava-me de onde vinham. Contei nove ontem... Reinstalou o sistema, instalou o último antivírus, e eis o que se passa...

Полное описание
Полное описание
  • www.avira.com
avira
 
AUser:

pfft...

http://www.avira.com/ru/support-threats-description/tid/6161/tlang/pt

vírus no instalador, no entanto))

Perguntava-me de onde vinham. Contei nove ontem... Reinstalou o sistema, instalou o último antivírus e eis o que se passa...

Não há vírus no instalador - é outro falso alarme no motor de protecção polimórfico.

Abrir propriedades de qualquer dos nossos ficheiros executáveis e olhar para as assinaturas digitais - elas são assinadas (o que significa que os ficheiros permanecem inalterados desde a criação):


 
Renat:

Não há vírus no instalador - este é outro falso alarme no motor de protecção polimórfico.

Abra as propriedades de qualquer um dos nossos ficheiros executáveis e veja as assinaturas digitais - elas são assinadas (o que significa que os ficheiros permanecem inalterados desde a criação):

Tem a certeza de que não há vírus na sua rede? Perguntei só para o caso de...
 
Pode dizer-me por favor porque é que o website 4K não está a abrir?
 
Olá, o que se passa com a quarta moc?
 
Interesting:
Tem a certeza de que não tem nenhum vírus na sua rede? Só para o caso de...

Não.

Os projectos são construídos sobre um servidor separado que não é acessível a ninguém. Além disso, uma série adicional da última versão da DrWeb não mostrou nada.

Como de costume, uma reacção ao código de protecção polimórfico, que está em constante mudança.

 
valenok2003:
Olá, qual é a situação da quarta mocha?
A mudança tem sido difícil, tê-lo-emos pronto a funcionar dentro de uma hora.
 
Renat:

Não.

Os projectos são construídos sobre um servidor separado que não é acessível a ninguém. Além disso, uma série adicional da última versão da DrWeb não mostrou nada.

Como de costume, uma reacção ao código de protecção polimórfico, que está em constante mudança.

Estou a ver)) Como posso agora convencer Kaspersky Anti-Virus)). Durante a instalação, vou desligá-lo, mas executar um scan completo um dia destes - vai apagar este ficheiro, por amor de Deus...

Acho que nunca tive este problema antes. Mas recentemente entrei na pasta do MetaTrader e lá, no lugar mais inadequado, este "vírus")

 
AUser:

Estou a ver)))) Como posso convencer o Kaspersky Anti-Virus a fazê-lo?) Ao instalá-lo, vou desligá-lo, mas se um dia fizer um scan completo - apagará este ficheiro, por amor de Deus...

Acho que nunca tive este problema antes. Mas recentemente entrou na pasta do MetaTrader, e lá, no lugar errado, este "vírus"))).

Tenho de esperar pela nova construção de MT5 ou de Kaspersky.

É criado um protector modificado de cada vez para proteger cada ficheiro. É por isso que por vezes há falsos positivos por anti-vírus para algumas assinaturas semelhantes.

 
AUser:

Estou a ver)))) Como posso convencer o Kaspersky Anti-Virus a fazê-lo?) Ao instalá-lo, vou desligá-lo, mas se um dia fizer um scan completo - apagará este ficheiro, por amor de Deus...

Acho que nunca tive este problema antes. Mas recentemente entrou na pasta metatradera, e lá, no lugar mais inoportuno, este "vírus"))

Adicione a pasta MT5 às suas exclusões de antivírus. A menos, claro, que tenha a certeza de que (não vai)/(não vai) infectar a sua própria máquina.
Razão: