Perguntas de um "boneco" - página 50

 

Não compreendo, o tamanho das matrizes multidimensionais está limitado a 4 níveis?

Que tipo de multidimensional é então?

não é a maneira de Deus dizer nível 5.

por favor não responda porque precisa de mais de 4 níveis... mais vale não introduzir aqui também o OOP

 

parece que não é o nível da placa mãe, mas a memória atribuída.

Na primeira dimensão, quanto é que tem?

 
sergeev:

Parece que não é o nível da placa mãe, é a memória atribuída.

na primeira dimensão, quanto é que tem?

int BaseScan [6]
[24]
[60]
[101]
// [101]

;

Uma questão de princípio, eu não ia ficar limitado a 5 níveis, e aqui está uma tal confusão

86 megabytes, no que me diz respeito.

Vou optimizá-lo de alguma forma... uma vez que não há resposta

 
BaTTLeBLooM:

É uma questão de princípio, eu também não ia ficar limitado a 5 níveis, mas aqui está uma tal confusão.

86 megabytes, tanto quanto sei, é necessário para este conjunto

Bem, vou optimizá-lo de alguma forma... uma vez que não há resposta.

A documentação diz

Apenas um número inteiro pode ser um índice de matriz. Não são permitidas mais do que arrays tetradimensionais. Cada dimensão é indexada de 0 a dimensão-1. No caso particular de uma matriz unidimensional de 50 elementos, chamar o primeiro elemento será matriz[0], o último será matriz[49].

Ao aceder fora da matriz, o subsistema de execução irá gerar um erro crítico e a execução do programa irá parar.

Tem sido sempre assim. Nunca ninguém se queixou.

 
BaTTLeBLooM:

Não compreendo, o tamanho das matrizes multidimensionais está limitado a 4 níveis?

Que tipo de multidimensional é então?

não é a maneira de Deus dizer nível 5.

por favor não responda porque precisa de mais de 4 níveis... mais vale não introduzir aqui também o OOP

Ir para o link verde gerado de matrizes multidimensionais e ler que sim, está limitado a 4 níveis

E realmente, porque precisaria de mais de 4 dimensões?

 
BaTTLeBLooM:
int BaseScan [6]
[24]
[60]
[101]
// [101]

;

É uma questão de princípio, eu não me ia limitar a 5 níveis, e aqui está o lixo

Utilizar um conjunto de estruturas.
 
stringo:

Siga o link verde gerado para arrays multidimensionais e leia que sim, está limitado a 4 níveis

E realmente, porque é que precisa de mais de 4 dimensões?

Eu próprio já resolvi o problema...

agora estou interessado noutra... como é que eu estabeleço diferentes paragens e lucros para as encomendas se o terminal as combinar em 1 encomenda? será sempre assim agora? ou este modo MEGORICAL está desactivado?

Não posso verificar muitas coisas e as estatísticas estão a ficar muito distorcidas, ou seja, não lhe confio tais parâmetros... Não me importo se não se puser paragens e lucros, mas só se tem de gerir e observar manualmente cada parte de uma encomenda conjunta - é uma pena

também não compreendo como é que os concessionários que colocam todas as encomendas de forma diferente podem funcionar num único mercado

O Forex Club é assim, o MT4 é assim, o MT5 está totalmente errado. Não sei como é que funciona com tanta confusão?

Não existe uma norma para a abertura do mercado, ordens pendentes, etc. ( em resumo, não estou contente )))) por favor, deixe registado))))

 
BaTTLeBLooM:

já resolvi pessoalmente o problema...

agora estou interessado noutra... como é que eu estabeleço diferentes paragens e lucros para as encomendas se o terminal as combinar em 1 encomenda? será sempre este o caso a partir de agora? ou este modo MEGAUAL está desactivado?

...

Sim, será sempre assim tchk

 
Urain:

Sim, será sempre assim tchk

"OBRIGADO" aos promotores, tomaram conta dos comerciantes, espera-se que a MT5 não seja divulgada ao público, e se o for, será com o apoio obrigatório da MT4 pelas mesmas empresas

 

Olá Caros Senhores!!! Posso obter alguns conselhos para um manequim? Escrevi um EA, funciona bem em tempo real, mas não posso colocar uma posição para testar, erro 10030 -"Unsupported order execution type specified by balance"

No registo do testador, as mensagens só aparecem quando a visualização está desactivada.

Alerta("Executar posição de compra");
pedido.action=TRADE_ACTION_DEAL; // Tipo de acção a executar
pedido.symbol=Symbol();// Nome do instrumento comercial
pedido.volume=BaseLot;// Volume solicitado em lotes
request.deviation=20;
request.price=last_tick.perguntar;// preço
request.tp=last_tick.ask+0.0007;// Nível de lucro da ordem de compra
pedido.type=ORDER_TYPE_BUY;// Ordem de compra no mercado
pedido.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN; // Tipo de ordem a executar
pedido.type_time=ORDER_TIME_GTC; // Tipo de ordem por hora de acção
//----Comércio
if(OrderCheck(pedido,checkResultado))
{
OrderSend(pedido,resultado);
Alerta(verifiqueResult.retcode);
}
senão
{
Alert("Error: ",checkResult.retcode);
}

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5