Desconectando o WebMoney. - página 10

 
Nikolay Demko:

Você terá que pegar os trens elétricos para frente e para trás ))))

De jeito nenhum. Isso tornará as pessoas mais responsáveis por seu trabalho.

 
Alexander_K2:

De jeito nenhum. Isso tornará as pessoas mais responsáveis por seu trabalho.

Claramente, amanhã o trem com o dinheiro está chegando, eu preciso finalizar o software urgentemente ))))

 
Nikolay Demko:

Acho que o fórum pode ser fechado. Muitas pessoas que realmente mudaram os serviços, Mercado, Freelance, Artigos estavam sentados exatamente na WM.

É mais fácil criar problemas com sistemas de pagamento e fazer o mesmo contornando a MQ (exceto para artigos, é claro).

Eu pessoalmente trabalho com WM mais importante do que trabalhar com MQ, sem WM e casca.

quem ganhar aqui no final aceitará um pagamento excessivo de 1,2% e sacrificará 5 minutos pelo trânsito

 
Aleksey Semenov:
Vou lhe dizer mais, se você pegar dinheiro de ePayments através de um corretor (não vamos apontar o dedo para qual), você pode retirar para quase qualquer sistema de pagamento sem comissão toda primeira e terceira terça-feira do mês)))
Em breve, todos os sistemas de pagamento se tornarão corretores. A capacidade de negociar Bitcoin no WebMoney é um exemplo vivo :)
 
Mihail Matkovskij:
Em breve, todos os sistemas de pagamento se tornarão corretores. A capacidade de negociar Bitcoin no WebMoney é um exemplo vivo :)

Nem todos, apenas WM, o resto está tão longe de WM quanto a lua.

 
Pavel Kolchin:

Aqueles que ganham aqui aceitarão 1,2% de sobrepagamento e sacrificarão 5 minutos pelo trânsito.

E o sentido disso, e assim o kosma de serviço 20% assim mesmo com a % creditada para retirada.

É mais fácil transferir o tráfego para seu site, e aqui apenas para brilhar, mas para atrair as pessoas.

Esqueça que eles não estão dispostos a pagar pelo serviço que estão pedindo.

Eles estragaram o sistema estabelecido de qualquer maneira, eles ainda precisam levantar o rabo, então por que não usar seu site, eles alugam 150 rublos por mês como um anfitrião e você é o rei do posto de gasolina, eles não pagam nenhum komsa.

 
Nikolay Demko:

É mais fácil transferir o tráfego para seu site, e aqui você só pode acender uma luz em seu rosto e seduzir as pessoas.

É mais fácil transferir o tráfego para seu site, e aqui você tem que mostrar seu rosto e atrair as pessoas.

há clientes que não lêem o fórum, há artigos

Todos aqueles que retirarem dinheiro do site, incluindo você, ficarão e o aceitarão.

 
Pavel Kolchin:

há clientes que não lêem o fórum, há artigos

Todos que retirarem dinheiro do site, inclusive você, ficarão e o suportarão.

Eu não levantarei um dedo aqui sem retirar para a WM.

Há muito tempo estou aqui e quase nada, e agora, por uma questão de princípio, não o farei, mesmo que me perguntem.

 
Artem Virskiy:

Alexey, dê-me um link onde ler. Nada de interessante surgiu (pelo menos nas duas primeiras páginas). E os programas são diferentes :) Dukcha não o leitor, dukcha o escritor :)

Eu já respondi, as informações são extremamente vagas, mas tais problemas já estavam em 2016, então houve um golpe do Regulador. Eu fiz uma piada sobre o Google porque tinha certeza de que haveria uma resposta

 
Vasiliy Sokolov:

Se você se lembrar dos dois anos seguintes, a WebMoney foi constantemente atacada pelo Regulador. Primeiro congelaram as contas do rublo da empresa afiliada para saques (recebemos o dinheiro, embora com grande atraso), depois começaram a cortar os limites e os saques aos cartões, depois enviaram cartas exigindo esclarecimentos sobre as operações.

A situação com o WebMoney parece óbvia: o navio está afundando. Portanto, não há nada de surpreendente no fato de que a retirada da WebMoney está encerrada. Tenho pena dos freelancers dos países da CEI. Parece ser a única forma sã de retirada para eles.

Certo. Os terminais de depósito nacionais foram integrados com a WM, agora é um beco sem saída.

Razão: