Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1677

 
Maxim Dmitrievsky:
Como quiseres...
É engraçado, é uma verdadeira alegria :-) Tenho pena do mágico, ele provavelmente perdeu a calma de uma forma traiçoeira, ele estava tão zangado.
 

Tive uma ideia repentina de outro abuso. É mais ou menos assim.

"Estás a ouvir-me?!! Não tens drenado tanto como eu, por isso vai ler um livro" e coisas do género. Qual é a sensação? :-)

 
Mihail Marchukajtes:
Então Max, o ponto de partida é que há classificação e previsão e todos os métodos podem ser classificados em um ou outro grupo fundamentalmente e ainda não há um terceiro. Assim que eu arranjar um, aviso-o, mas por agora durma bem. Estamos todos bem, cada um à sua maneira...

Não há "previsão". Há classificação e regressão, eles são usados como ferramentas de previsão, o que é previsão já é uma interpretação.

O agrupamento divide aproximadamente um conjunto de pontos em "pilhas", dependendo da distribuição da densidade e da topologia.
 
Mihail Marchukajtes:

Tive uma ideia repentina de outro abuso. É mais ou menos assim.

"Você não perdeu tanto quanto eu, então vá ler um livro" e assim por diante. Qual é a sensação? :-)

É verdade, perder é o melhor professor. Um banco ou um fundo de hedge é muito mais fácil de contratar um trader que perdeu algumas centenas de milhar do que alguém que fez um par de milhar e não o perdeu.

 
Kesha Rutov:

Não há "previsão". Há classificação e regressão, eles são usados como ferramentas de previsão, o que é previsão já é uma interpretação.

O agrupamento divide aproximadamente um conjunto de pontos em 'pilhas', dependendo da distribuição da densidade e da topologia.
Kesha, não lamentes as águas. Clustering é definir um vetor em um grupo ou outro. A previsão é obter o valor futuro do valor desejado e isto deve ser entendido. Não me consigo fartar do meu vídeo, porque eu explico tudo em pormenor.
 
Mihail Marchukajtes:
Kesha, não lamentes as águas. A classificação é determinar um vetor em um ou outro grupo. A previsão está a obter um valor futuro do valor desejado e precisa de ser entendida. Não me consigo fartar do meu vídeo, porque eu explico tudo em pormenor.

Não há nenhuma previsão que eu diga. Para MO não importa a essência dos argumentos, qual é a duração do tempo, cor, futuro, passado, etc. Há intutes e outputs, não é relevante para MO, você pode também fazer um conjunto de dados que se aproxima do passado pelo futuro, por exemplo uma inversão de série, tudo é o mesmo, mas não é previsão porque a interpretação é diferente.

 
Kesha Rutov:

Não há nenhuma previsão que eu diga. Para MO não importa a essência dos argumentos, qual é a duração do tempo, cor, futuro, passado, etc. Há intutes e outputs, a sua previsão não é relevante para o MO, mais vale fazer um conjunto de dados que prevê o passado pelo futuro, mesmo assim, mas não é previsão...

Parece que fomos a diferentes escolas....
 
Mihail Marchukajtes:
Acho que fomos a diferentes escolas....

Não, você não estudou nada, não leu nenhum livro, não assistiu a Vorontsov, você apenas pegou palavras e expressões inteligentes nos fóruns.

 
Kesha Rutov:

Não, você não estudou nada, não leu nenhum livro, não assistiu a Vorontsov, você apenas pegou palavras e expressões inteligentes nos fóruns.

E isto já se passa há pelo menos 15 anos. Qual é a experiência??? E tudo isto numa pandemia de arranjar modelos...?
 

Vamos resumir novamente para os jovens:

A previsão é obter o valor FUTURO do valor em questão. Ou seja, a obtenção de um valor que ainda não está nos números.


A classificação é uma definição do estado actual do sistema. Isto é, para determinar a que grupo pertence o vector actualmente dado. Para este ou aquele grupo.


Perguntas?

Ambos os métodos ajudam a inferir a futura..... ou pelo menos a sua suposição probabilística.