Interessante e Humor - página 4937

 
Dmytryi Nazarchuk #:
O operador do bulldozer Stepan sonhou uma vez que o capataz se aproximou dele no local e disse: "Stepan, vai para casa, o universo é apenas uma projecção holográfica num oceano quântico enredado. O Génesis é uma flutuação a nível subatómico. A sua mente nunca lhe permitirá compreender a natureza transcendental do universo, e a nossa vaidade permanente apenas multiplica a entropia e aproxima a morte por calor do universo.
O caos exponencialmente inflacionista do nada não trará catarse a ninguém, porque nem a vida nem a morte têm qualquer significado, o homem é apenas um jogo fantasioso para jogar com elementos químicos e os aminoácidos construídos a partir deles, e a sua mente é um breve blip no rio quotónico que corre sem fim do reino do submundo do Hades. É melhor ir comprar um porto e esquecer a escuridão de uma existência sem esperança"...
Stepan acordou e olhou para o seu relógio - havia ainda três horas para se levantar. Tudo o que ele compreendeu do que o capataz tinha dito foi que não havia necessidade de ir trabalhar...
O caos inflamado do nada não trará catarse a ninguém
 

Seria uma pena se uma pessoa transgénero deixasse o ramo. Ele era um óptimo porta-voz.

 
Uladzimir Izerski #:

Seria uma pena se uma pessoa transgénero deixasse o ramo. Ele era um óptimo porta-voz.

Que ramo? É "Interessante e Humoroso".
;)
 
Sergey Gridnev #:
Que ramo? É "Interessante e Humor".
;)


Aí é engraçado e interessante. Mas nem todos o compreendem.

 

O nerd bêbado está a ficar tão quente que até bombardeia aqui ou mexe nos ramos 😁

Portanto, foi bom vampirismo, vampirismo de qualidade... - "idealmente a vítima lembrar-se-á constantemente do ferimento e tentará repetir a situação" (c).

 
Dmytryi Nazarchuk #:
O operador do bulldozer Stepan sonhou uma vez que o capataz se aproximou dele no local e disse: "Stepan, vai para casa, o universo é apenas uma projecção holográfica num oceano quântico enredado. O Génesis é uma flutuação a nível subatómico. A sua mente nunca lhe permitirá compreender a natureza transcendental do universo, e a nossa futilidade permanente apenas multiplica a entropia e aproxima a morte por calor do universo.
O caos exponencialmente inflacionista do nada não trará catarse a ninguém, porque nem a vida nem a morte têm qualquer significado, o homem é apenas um jogo bizarro em nome de um jogo de elementos químicos e dos aminoácidos construídos a partir deles, e a sua mente é um breve blip no rio quotónico que corre sem fim do reino do inferno do Hades. É melhor ir comprar um porto e esquecer a escuridão de uma existência sem esperança"...
Stepan acordou e olhou para o seu relógio - havia ainda três horas para se levantar. Tudo o que ele compreendeu do que o capataz tinha dito foi que não havia necessidade de ir trabalhar ...

De facto, ele foi trabalhar, por precaução,

e, por precaução, absteve-se de uma ressaca de manhã, sentou-se no tractor e descobriu que sóbrio ele não sabia conduzi-lo...

 

A partir da Internet:

- Pensei que eu e a minha mulher teríamos mais dinheiro depois de casarmos, porque teríamos duas fontes de rendimento. Conseguimos - consegui um segundo emprego

 

Tropeçou nisto na Internet por acaso. Uau, acontece :)))))))))))

A minha mãe é médica no depósito do autocarro. Ela não tem licença para tratar, mas está sempre a bisbilhotar com os seus remédios populares. Então este condutor entra: 50 anos de idade, tosse. A minha mãe aconselhou-o a ralar gengibre fresco e a adicioná-lo ao seu chá. Uma semana ou mais depois, um homem satisfeito chega com uma barra de chocolate:

- Doutor, muito obrigado pela receita!

- Seja bem-vindo! Tosse desapareceu?

- Para o inferno com a tosse! Tenho tanta tesão que saio com a minha mulher várias vezes ao dia! Só quando eu era jovem foi isso! Muito obrigado da minha parte e da minha mulher!

 

Todos aprenderam a ganhar dinheiro, mas eu sou o único que ainda não o pode fazer.

Vou aceitar alguns conselhos de um blogue Zen:

Dicas para o blogue

é humor e autocrítica positiva, se alguma coisa :)

 
Account_ #:

Todos aprenderam a ganhar dinheiro, mas eu sou o único que ainda não o pode fazer.

Vou aceitar alguns conselhos de um blogue Zen:

é humor e autocrítica positiva, se alguma coisa :)

Melhor ainda, arranje uma conta de tick-tock e torne-se uma estrela 😉

Razão: