Interessante e Humor - página 4935

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Porque não havia outro.

Como poderia não haver outro? Havia nascentes, poços.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Isso é mentira - nunca houve óculos. Havia no máximo um ou dois frascos de meio litro.

Sempre o foram.

 
Dmitry Fedoseev #:

Sempre o foram.

Latas?
Os bêbados estavam sempre a levá-los embora.

E nos apartamentos, também.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

latas?
Os bêbados estavam sempre a levá-los embora.

Também costumavam transportá-los para apartamentos.

Acho que não os viu. Já tinham desaparecido quando o colapso aconteceu.

 
Dmitry Fedoseev #:

Nessa altura, a água da torneira ainda era segura para beber.

A água ainda era potável naqueles dias. No Verão, quando estas máquinas foram ligadas, o aroma dos campos agrícolas colectivos já tinha desaparecido).

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, no Verão, quando estas máquinas foram ligadas, o cheiro dos campos agrícolas colectivos já tinha desaparecido devido à inundação da Primavera)

Tivemos sempre água de poços de 200 metros (e agora também). Que tipo de fertilizante existe?
 
Sergey Gridnev #:
Tivemos sempre água de poços de duzentos metros (e agora também). Que tipo de fertilizante existe?

Quase todas as grandes cidades têm água da torneira proveniente de reservatórios de água de superfície.

A água artesiana tem um problema diferente - tem isótopos visivelmente mais radioactivos.

 
Aleksey Nikolayev #:

Quase todas as grandes cidades têm água da torneira proveniente de reservatórios de água de superfície.

A água artesiana tem um problema diferente - tem isótopos visivelmente mais radioactivos.

Oh, meu Deus. Não se quer acreditar nisso.
Não tenho ideia do que são os isótopos, tudo o que posso dizer é que a água é dura.
 
Sergey Gridnev #:
Oh, meu Deus. Não se quer acreditar nisso.
O que se passa com os isótopos, não faço ideia, tudo o que vos posso dizer é que a água é dura.
A água é dura, os bancos são macios.
Como fez o preço de $10?
 

As pessoas modernas não compreendem realmente a experiência dos seus antepassados.

Se todos no país forem saudáveis, há uma percentagem muito pequena de pessoas infectadas, que em casos extremos, o Estado eliminará rapidamente.

O capitalismo é OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, um completo disparate a este respeito. A China está a ir muito bem. Isso é YEAH.

Razão: