Interessante e Humor - página 4706

 
Andrey Dik:

Quando eu era um jovem estudante, um amigo meu costumava trabalhar como porteiro num colégio interno. Costumava aparecer à noite, jogar às cartas, contar piadas, e fazer exercício no ginásio bem equipado da cave.

Às 20 horas todos os dias a senhora da limpeza vinha lavar o chão por todo o enorme, velho e muito sombrio edifício do colégio interno com os seus tectos altos. Qualquer ruído, rangido das tábuas do chão, ecoava através dos corredores desertos. A filha de 4 anos da senhora da limpeza estava a correr para cima e para baixo nas escadas largas e gradeadas de carvalho, como habitualmente, sem medo da escuridão.... O som dos pés das crianças a pisar o chão de pedra era tão audível que podíamos ouvir o que ela fazia, mas de repente o som das sandálias das crianças no chão de pedra desvaneceu-se, e podíamos ouvir a rapariga a falar com alguém.

Após alguns minutos ela desceu até nós do último andar para o rés-do-chão, para o nosso cubículo, e alegremente, confusa e desfocada: "Conheci o avô, ele é muito simpático, só tem uma perna, disse que o seu nome é Fedor" ....

E então a mãe da rapariga e o meu amigo olharam um para o outro, sabiam quem a rapariga tinha visto, era o mesmo vigia, o avô Fyodor, que tinha morrido seis meses antes e que tinha sido substituído no trabalho pelo meu amigo.

Existe uma possibilidade teórica da existência de outro avô com uma perna, que também é chamado Fedor. E veio por engano, tendo-se perdido nas ruas da cidade).
 
Реter Konow:
Existe uma possibilidade teórica de outro avô com uma perna, também chamado Fedor. E veio por engano, tendo-se perdido nas ruas da cidade).

Não estás a ter a atmosfera, Petya! Todos os rangidos e barulhos podem ser ouvidos perfeitamente, e aqui está um avô de uma perna (que tinha uma prótese de madeira quando era vivo) de alguma forma a esgueirar-se pelas janelas e portas fechadas e a andar silenciosamente no escuro à volta do chão... bem)))))

Sim, eu imediatamente me passei e corri para verificar quem a rapariga viu! - ninguém.

 

Funny.... o fórum substituiu um link para a minha história, que afinal já contei há 10 anos.... é um pouco diferente, mas mesmo assim, a minha memória já não é a mesma...

https://www.mql5.com/ru/forum/107559/page390#comment_3025142

[архив c 17.03.2008] Юмор [архив по 28.04.2012]
[архив c 17.03.2008] Юмор [архив по 28.04.2012]
  • 2010.09.30
  • www.mql5.com
Возникла идея создать топик тематического юмора :) Пожалуй, начну...
 
Andrey Dik:

Não estás a ter a atmosfera, Petya! Todos os rangidos e barulhos podem ser ouvidos perfeitamente, e aqui está um avô de uma perna (que tinha uma prótese de madeira quando era vivo) de alguma forma a esgueirar-se pelas janelas e portas fechadas e a andar silenciosamente no escuro à volta do chão... bem)))))

Sim, eu imediatamente me passei e corri para verificar quem a rapariga viu! - ninguém.

O avô não deu a sua alma a Deus no orfanato, pois não?
Normalmente aparecem de onde pararam.

 
Roman:

O avô não deu a sua alma a Deus num colégio interno, por acaso?
Normalmente aparecem de onde pararam.

Sim, é onde fica o quarto do zelador e onde o avô deixou este mundo.

 
Andrey Dik:

Não estás a ter a atmosfera, Petya! Todos os rangidos e barulhos podem ser ouvidos perfeitamente, e aqui está um avô de uma perna (que tinha uma prótese de madeira quando era vivo) de alguma forma a esgueirar-se pelas janelas e portas fechadas e a andar silenciosamente no escuro à volta do chão... bem)))))

Sim, eu imediatamente me passei e corri para verificar quem a rapariga viu! - ninguém.

Já percebi.))) É uma grande história, sem dúvida).
 
Andrey Dik:

Sim, eu saltei imediatamente e corri para verificar quem a rapariga viu! - ninguém.

Andrey Dik:

Um amigo meu decidiu contar-me uma história que lhe aconteceu recentemente.

É um bom exemplo de como tais histórias aparecem e se tornam detalhadas e místicas.

 
TheXpert:

Um excelente exemplo de como histórias como esta saem e se tornam detalhadas e místicas.

Sim, pois.
Mas foi tão esquisito como o caralho.
 
Roman:

Rena, que Windows no início dos anos 80 na União Soviética ))

Realmente. Acabei de adquirir o Windows v2.0 com FDD em '88 e estava a desenvolver um editor de som. Não gostou muito, pagou a fiança até à v3.11, quando já tinha uma LAN normal. O disco rígido já lá estava.

 

viseiras afiadas !


Razão: