Interessante e Humor - página 4713

 
Uladzimir Izerski:

Então não deve passar por esta banda.

Sim, Uladzimir, uma boa banda.

 
Igor Makanu:

parte das palavras de Guerra e Paz

Ainda bem que não passei tempo nenhum na escola a lê-lo. Agora a sua mesa deu-me um rápido vislumbre do conteúdo. Em princípio, mesmo as duas primeiras colunas deixam tudo claro: "E não é isso, ele está com o não-sei-quantos. Para mim, mas ela era, assim o disse".

Existem outros comprimidos tão maravilhosos? Interessado na Capital de Karl Marx, um livro tão espesso e a colecção completa de Vladimir Ilyich.

 
Aleksei Stepanenko:

Ainda bem que não perdi tempo na escola a ler este trabalho. Agora o seu quadro deu-me uma rápida olhadela ao conteúdo. Basicamente, mesmo as duas primeiras colunas deixam tudo claro: "E não é isso, ele está com o não-sei-quantos. A mim, mas ela estava, assim o disse".

Existem outros comprimidos tão maravilhosos? Estou interessado na Capital de Karl Marx, um livro tão espesso e a colecção completa de Vladimir Ilyich.

O primeiro artigo que pesquisei no Google foi o que apanhei.

Guerra e paz - é a única coisa que não li do programa escolar, mas li um manual sobre este trabalho para ter algo a responder na aula.

SZZY: O currículo escolar no final dos anos 90 estava sobrecarregado de materiais; estava na moda acrescentar "pessoas proibidas" ao currículo escolar por iniciativa da professora; a nossa professora não conseguia encontrar espaço para nada que não lhe fosse dado na universidade para ler, acrescentou tudo ao currículo, incluindo Solzhenitsyn, Bulgakov e Pasternak .... a literatura do liceu era um inferno (inferno))

 
Igor Makanu:

o primeiro artigo que pesquisei no Google foi

Guerra e Paz é a única coisa que não li do currículo escolar, mas li alguma metodologia sobre este trabalho, de modo que tive algo a responder na aula.

SZZY: O currículo escolar no final dos anos 90 estava sobrecarregado de materiais; estava na moda acrescentar "pessoas proibidas" ao currículo escolar por iniciativa da professora; a nossa professora não conseguia encontrar espaço para nada que não lhe fosse dado na universidade para ler, acrescentou tudo ao currículo, incluindo Solzhenitsyn, Bulgakov e Pasternak .... literatura do liceu era um inferno - inferno))))

E eu li o romance, mas já esqueci tudo com sucesso. Apenas alguns episódios são recordados. Porque o leu então? De qualquer modo, o meu cérebro deitou fora tudo o que era desnecessário. Ah, estou a ver. Por isso, não se esquece das cartas.

 
Uladzimir Izerski:

E eu li o romance, mas esqueci tudo com sucesso. Apenas alguns episódios são recordados. Porquê lê-lo então? O meu cérebro deitou tudo a perder de qualquer maneira. Ah, estou a ver. Por isso, não se esquece das cartas.

Deve ter lido "Saber-Nada", de Nosov, estava lá, algo do género: Porquê aconchegar o berço? À noite voltará a ficar deitado, depois não se pode aconchegar de manhã ))))).

ZS: a vida é um momento entre o nascimento e a morte

;)

 
A cama é uma relíquia burguesa! Não haverá tal disparate na era do pós-humanismo! :)
 
Uladzimir Izerski:

E eu li o romance, mas esqueci tudo com sucesso. Apenas alguns episódios são recordados. Porquê lê-lo então? O meu cérebro deitou tudo a perder de qualquer maneira. Ah, estou a ver. Por isso, não se esquece das cartas.

O principal é agarrar a essência - pode recordar-se dela durante toda a sua vida. Eu não li Guerra e Paz, mas qual é a essência do romance O Idiota de Dostoievski? - Um homem de mente fraca como vítima na sua sociedade. Foi assim que o formulei para mim).
 
Igor Makanu:

Deve ter lido "Saber-Nada" de Nosov; havia algo do género: Porquê aconchegar o berço? Vamos desdobrá-lo novamente à noite, para não o podermos aconchegar de manhã ))))

ZS: a vida é um momento entre o nascimento e a morte

;)

A essência de "Estranho na Lua" é uma sociedade natural e desestruturada de camaradas que enfrentam uma estrutura cínica empenhada num interminável jogo de interesse.
 
Quem pode articular a essência de Os Irmãos Karamazov? Para ser honesto, esqueci-me um pouco do romance.
 
Реter Konow:
Quem pode articular a essência de Os Irmãos Karamazov? Sinceramente, estou um pouco enferrujado com o romance.

Bem, é simples.

Os irmãos Karamazov vivem, e têm um pai.

De qualquer forma, todos estes homens, sabe, os irmãos e o pai deles correm em torno de todo o romance

para uma e a mesma mulher vadia.

é isso mesmo.

Razão: