Interessante e Humor - página 4531

 
Uladzimir Izerski:

O ritmo para a dança é um pouco estranho para mim. O desempenho dos cantores é bom.

Hoje em dia todas as discotecas parecem todas iguais, mas nessa altura podíamos notar a diferença )).

As pessoas não tinham qualquer outra música. Bem, para além de Leshchenko, Pesnyarov e outros. O Rock era para muito poucas pessoas, na sua maioria alunos e estudantes. Um famoso grupo vocal veio à nossa cidade e havia uma casa cheia no Palácio dos Desportos. A primeira parte cantou Komsomol e canções soviéticas, a segunda parte cantou êxitos de Kiss e outros, com um espectáculo ligeiro e fumo.

 
Edgar:

Hoje todas as discotecas parecem todas iguais, mas naquela altura éramos de alguma forma capazes de perceber a diferença ))

As pessoas não tinham qualquer outra música. Bem, para além de Leshchenko, Pesnyarov e outros. O Rock era para muito poucas pessoas, na sua maioria crianças em idade escolar e estudantes. O conhecido grupo vocal veio à nossa cidade e havia uma casa cheia no Palácio dos Desportos. Na primeira parte cantaram Komsomol e canções soviéticas, na segunda parte - êxitos de Kiss, etc., com show de luz e fumo.

Isso é história.

Exalado com pesar.

 
E quando se aperceber que os nossos kokoshnikas russos (e eles não são nossos), e bétulas (também lá no norte), e canções como "Oh, a flor de framboesa", e aquele "o" persistente, e assim por diante - tudo o que é chinês (do norte da China), isto é - não nosso...
Fiquei chocado no início, quando compreendi tudo isso.

Depois comecei a ouvir as suas canções. Mas apenas as canções que nos são próximas são taiwanesas (uma mistura de estilo ocidental e chinês).
Os outros são difíceis de ouvir ...
 
Sergey Golubev:
E quando se compreende que os nossos kokoshnikas russos (mas não são nossos), e bétulas (também lá no norte), e canções como "Oh, a flor de framboesa...", e aquele "o" persistente e assim por diante - tudo o que é chinês (do norte da China), isto é - não nosso...
Fiquei chocado no início, quando compreendi tudo isso.

Depois comecei a ouvir as suas canções. Mas apenas as canções próximas de nós são taiwanesas (uma mistura de estilo ocidental e chinês).
Os outros são difíceis de ouvir ...

Estou de acordo consigo. Há muita confusão na história. Não acho que seja uma coincidência.

 

E os concursos que têm são... arrebatador...
Um dos concursos foi ganho por Mama Fe das Filipinas (uma florista), e depois tornou-se mundialmente famosa como Mama Fe (ela tem mais de 50 anos).

Aqui está a final de um concurso em Taiwan (venha cantar comigo) - um compositor e cantor está no centro, enquanto três concorrentes cantam a sua canção (China).


 
Os nossos artistas russos vivem na China (excursões intermináveis), os nossos filmes são muito populares lá ...

Ainda não estudei a nossa língua ... Mas eu penso que é mo-lo-ko (e assim por diante) - também do norte da China, onde há bétulas, e onde as raparigas dançam em kokoshnikas.
 

E se alguém assistir a programas de TV... lembra-se da melodia no início de cada episódio?
Sim, eles são chineses.
Porque tem de fazer a sua própria maquilhagem, tem de pagar pelas americanas, e estas são chinesas.

O lírio, as canções líricas... como nos filmes das décadas de 40, 50 e 60. É claro que também são todos chineses.

 
Uladzimir Izerski:

Também uma boa resposta.

O rap deixa-me deprimido. As pessoas gostam. Diminuição do paladar?

Sim, mas era isso que os nossos antepassados costumavam dizer sobre o metal pesado.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, mas era isso que os nossos antepassados costumavam dizer sobre o metal pesado.

Olhou pensativamente para cima. Qual é a sua idade?

 
Sergey Golubev:
Os nossos artistas russos vivem na China (excursões intermináveis), os nossos filmes são muito populares lá...

Ainda não estudei a nossa língua ... Mas eu penso que é mo-lo-ko (e assim por diante) - também do norte da China, onde há bétulas, e onde as raparigas dançam em kokoshnikas.

Estás confuso, Sergei...

Os bétulas, os roundels, as kokoshnikas, o leite (e muitas, muitas outras coisas) não são a China, são a Rússia.

.

Razão: