Interessante e Humor - página 4526

 
Roman Shiredchenko:

Como se as senhoras fossem burras?

Há tantos espertos como comerciantes de sucesso.

 
Andrey F. Zelinsky:

vive num mundo de fantasia, um mundo de vidro - leia a sua avaliação: "rebanho humano", "ovelha humana" - nem sequer repara que as pessoas normais não usam as categorias "ovelhas" e "rebanho" - elas estão lá de propósito - e apanhou-as e agora pensa que é um analista compreensivo.

A forma como se raciocina é um reflexo da forma como se vive -- "ser define a consciência".

É assim que eu vivo e devia sair mais vezes). Não posso chamar homem a uma ovelha.

Fui visitar um familiar com um amigo dela que me mostrou algumas reparações feitas recentemente e o que pensa? A parente começou imediatamente a renovar a sua própria, e certamente não mais barata )).

Morrer à espera de ajuda médica enquanto Gasprom patrocina clubes de futebol na Alemanha. Estou prestes a ajudar financeiramente uma pessoa para tratamento, contando com o seguro de saúde obrigatório e a Gazprom não é uma opção.

 
Uladzimir Izerski:

Não quero discutir com vocês. O progresso é bom. É que no caso de um cataclismo, são as senhoras idosas figurativas que sobreviverão, e não as senhoras da burguesia.

Leia como os "burgueses" viveram nos 18-25 anos do século passado.

Isso não é um facto. Serão pilhados. As avós que fecharam as suas portas a tempo e correctamente sobreviverão).

 
Vict:

É assim que eu sou, e vocês deviam sair mais vezes). Não posso chamar a uma ovelha um ser humano.

Foi visitar com um parente da sua amiga que mostrou ter feito reparações recentemente, e o que pensa? O meu parente conspirou imediatamente para reparar o seu, e certamente não mais barato )).

Morrer à espera de ajuda médica, enquanto a Gasprom patrocina clubes de futebol na Alemanha. Afinal, confiar no MHI e no gasprom não é uma opção para ajudar financeiramente uma pessoa para tratamento.

Oh, eu teria estado aqui napaisal.

Estamos a ter o tempo mais desagradável. Estou sentado em casa.

Mas a política é proibida aqui(( (estou a ficar calado como um peixe no gelo.)))

 
Igor Makanu:

não sobreviver! Os que sobreviverem serão os mais rápidos a libertar tempo para "construir fogos e procurar piolhos ..."

E as senhoras... De onde veio o dinheiro? - Se ela não é a talentosa, então os seus parentes não eram das massas cinzentas.... Mas isto é verdade para os países civilizados, nas antigas repúblicas é o caos medieval, talvez até primitivo - que subiu a montanha mais depressa e bateu com o peito - então o líder, que não conseguiu entrar na prisão - então um homem talentoso e respeitado)))

Não vi o seu posto a chegar. Desculpe.

Os Barishni não são capazes de sobreviver em condições extremas, isso é certo. Barichnas tende a viver à custa de outras pessoas. É o modo da natureza. As avós são outra categoria de selecção.

 
Roman Shiredchenko:

Sim. Com efeito... Não comentei mais aquele amigo... :-)

Há uma questão para o arranque deste posto único- Sartakov:

Denis, qual é o objectivo desta pós-cuba?

De quem é que se está a rir? Na babushka, ou na senhora? O que é que lhes queria dizer?

Que encontrou outra banana? Como se as senhoras fossem burras? # De quem é que se deve rir? De quem é que se está a rir?

não, é diferente, nem todos podem compreender hoje em dia,

"hoje nem todos podem olhar para o amanhã, ou melhor, não só todos podem olhar, poucos o podem fazer".


 
Uladzimir Izerski:

Não vi o seu posto a chegar. Lamento.

Barishnas não são capazes de sobreviver em condições extremas, isso é certo. Barichnas tende a viver à custa de outras pessoas. É o modo da natureza. As avós são outra categoria de selecção.

Do que é que estás a falar outra vez?

Se está a falar de alguns mitos que circulam entre aqueles que têm menos de 30 anos - "sobre como é importante apresentar-se bem e ser capaz de controlar certas partes do corpo" e pode encontrar um parceiro de vida rico ... bem, isto é um mito, estas "jovens senhoras" mudam como luvas, que acordaram e casaram, vivem como todas as outras

Se está a falar de raparigas que estão envolvidas em actividades semicriminais - divórcio, casamento arranjado... Eu não diria nada sobre isso, raramente estou interessado no crime, mas sei que se 1% da população está na "Zona", significa que isto existe como uma subcultura

Se estamos a falar de uma sociedade dividida em castas, sim, concordo, mas do que está a falar? - Os ricos encontram um companheiro exclusivamente no seu círculo, os filmes de Hollywood não funcionam aqui, nem sequer na América))))

 
Denis Sartakov:

não, é diferente, nem todos podem compreender hoje em dia,

"hoje, nem todos podem olhar para o amanhã, ou melhor, não só todos podem olhar, poucos o podem fazer".


++ Para

Nem toda a gente quer olhar para o amanhã. Mas terão de o fazer))))

 

A propósito, vem-me à cabeça


 
Vict:

É assim que eu sou, e vocês deviam sair mais vezes). Não posso chamar a uma ovelha um ser humano.

Fui visitar um familiar com um amigo dela que me mostrou algumas reparações feitas recentemente e o que pensa? O meu parente conspirou imediatamente para reparar o seu, e certamente não mais barato )).

Morrer à espera de ajuda médica enquanto a gazprom patrocina clubes de futebol na Alemanha. Afinal, confiar na GMC e no gasprom não é uma opção para ajudar financeiramente o tratamento de uma pessoa.

Eu sabia, apenas não escrevia mais cedo, mas sabia, depois do primeiro post, que este inf-fa no ramo deslizaria para uma "sala de fumo" - havia um ramo ... No qual muitas pessoas, incluindo eu próprio, obtiveram uma proibição vitalícia no 4º fórum...

Há uma coisa semelhante à espera deste ramo...

Razão: