Interessante e Humor - página 4415

 
Maxim Kuznetsov:

...

alguma das elites se associa (nem sequer relacionada) a elas?

...

Apenas Chuck Norris))

 
Denis Sartakov:

Um jogo de golfe.


Lamento. Isso foi hilariante...

 
Roman Shiredchenko:

O dano aumenta o carma e não contribui para alcançar os critérios de licitação do GRAAL.

karma
 
Alexandr Saprykin:

Karma - o gato portou-se mal numa vida anterior e, nesta vida, teve um dono de um blogger)

 
Aleksey Nikolayev:

Karma - o gato era mau numa vida anterior e nesta vida teve um mau dono de um blogger)

O gato era um mau dono numa vida anterior e na vida actual tornou-se um gato com um mau dono.

 
Alexandr Saprykin:

O gato foi um mau dono de um gato numa vida passada e tornou-se um gato na vida presente de um mau dono.

O gato na vida passada era um corretor, agora vive com um comerciante))))

 

Hoje o meu pai e eu moldamos os arbustos de bagas de Goji.

Os arbustos estão na sua 3ª temporada e renderam quase um balde por arbusto (eu menti, claro, mas houve muito).

Os arbustos estão a crescer de tal forma que se deixar cair o tempo da poda, então é difícil aproximar-se deles e eles têm espinhos


É assim que eu corto tudo, deixando algumas vinhas.


Depois transformaram-no num cepo, 5 arbustos no total


Não sei como terminará a experiência, mas penso que será boa, as bagas serão mais pequenas, mas será mais fácil recolher e cuidar dos arbustos
mas o mais importante, não ocupará tanto espaço como ocupava originalmente. O dia foi produtivo)

 

vendido a um menor.


 
Vitaly Muzichenko:

Hoje estava a moldar arbustos de bagas de Goji com o meu pai.


Isso é fixe!

 

Feliz Domingo, a todos. Estou lixado.

Ontem, apenas para um passeio, decidi comprar uma lata de cerveja. Entrei numa loja, onde o meu velho amigo Olya está a vender cerveja. Além disso, ela dá-me um saco de vinho grátis com a lata. Я???

Ela diz que as suas sobrinhas estão aqui, elas podem dormir em sua casa?

Eu, sim, o quarto de hóspedes está vazio.

---------

Esta manhã, guinchante, posso ligar a água e tudo isso.

Eu, - Eu disse-vos, sem metros, aqui está o percol, deitem-se na banheira, não se afoguem sem um mergulho, não virei ajudar)))))

Razão: