Interessante e Humor - página 4363

 
Onde falta a imagem, não é um fórum do jardim-de-infância, pois não?
 
Alexandr Saprykin:

Não, nem sempre. )) Há uma opinião de que unhas, dentes e pêlos são uma relíquia do passado animal. As pessoas do futuro ficarão sem elas, pois estas formações excitadas perderão o seu significado original na vida humana. Por exemplo, o cabelo já não faz muito sentido (excepto para a estética) - os humanos resolvem problemas de calor ou frio com o vestuário. As unhas dos dedos são as mesmas. Agora só os dentes são úteis ))

 
Ihor Herasko:

Não, nem sempre. )) Há uma opinião de que unhas, dentes e pêlos são uma relíquia do passado animal. As pessoas do futuro ficarão sem elas, pois estas formações excitadas perderão o seu significado original na vida humana. Por exemplo, o cabelo já não faz muito sentido (excepto para a estética) - os humanos resolvem problemas de calor ou frio com o vestuário. As unhas dos dedos são as mesmas. Agora só os dentes são úteis ))

Temos unhas e cabelos suficientes para os nossos filhos e netos. Passarão milhões de anos até que as nossas unhas e cabelos desapareçam como rudimentos desnecessários.
 
Alexandr Saprykin:
A nossa idade e a idade dos nossos filhos e netos terão unhas e cabelos suficientes, com certeza. Se desaparecerem como rudimentos desnecessários, isso irá acontecer em milhões de anos.

Concordo com as crianças e os netos. Mas milhões de anos é demasiado tempo. Penso que isso acontecerá muito mais cedo. Dentro de mil anos.

 
Ihor Herasko:

Concordo com as crianças e os netos. Mas milhões de anos é demasiado tempo. Penso que isso acontecerá muito mais cedo. Dentro de mil anos.

Mas infelizmente, só podemos especular. Não sabemos quando é que isso vai realmente acontecer.
 

Eu tenho direito à música chinesa!!! (tem de ter três ! pelas regras)

  • Desde a véspera de Ano Novo,
  • e os chineses não celebram o Ano Novo,
  • e porque hoje é o meu aniversário (59)...
  • e compreendo um pouco de chinês ... Eu modero lá ... eles...
  • e porque eu sou de Kaliningrado.

------------


------------

Tenho uma hora e meia até à véspera de Ano Novo.

 

para aqueles que gostam de positividade, foguista, por balabanov !


 

anúncio !

amigos, eu preciso muito de dinheiro! eu pessoalmente, por favor, dêem-me uma libra a cada um!

sou apenas um bom rapaz, vou ser presidente, dou-te 2 por cada dólar!


 
Sergey Golubev:

Eu tenho direito à música chinesa!!! (tem de ter três ! pelas regras)

  • Desde a véspera de Ano Novo,
  • e os chineses não celebram o Ano Novo,
  • e porque hoje é o meu aniversário (59)...
  • e compreendo um pouco de chinês ... Eu modero lá ... eles...
  • e porque eu sou de Kaliningrado.

------------


------------

Tenho uma hora e meia até à véspera de Ano Novo.

Tenho 59 anos! A reforma está a chegar, convida-me, vai ser interessante, podemos matar-nos uns aos outros, caro amigo!

responda, vamos falar, sou um veterano de tudo! eu compreendo tudo.

 

Não posso ficar calado! (C, L.N.T.)

Stalingulag

#Stalingulag
Se fizer um balanço do ano e descobrir que não teve tempo de ler o número de livros que desejava,

não visitaram os países que planearam e não alcançaram todos os objectivos a que se propuseram, então que se lixe,

meus amigos! cuspir e moer! Afinal de contas, a coisa mais importante que fez é ter sobrevivido! Neste momento difícil.

teve mil hipóteses de morrer, mas não o fez. Não é esse o maior sucesso? No próximo ano, não

Não vos desejo melhorar, aprender línguas, tirar estrelas do céu e toda essa merda, estou a pedir-vos

só há uma coisa a pedir-lhe: por favor, sobreviva. Viver quando não há vida. Respire, por muito pouco oxigénio que reste.

Desejo que os vossos corações continuem a bater, mesmo quando as vossas forças estão a esgotar-se. Isso é o que conta hoje!

Razão: