Interessante e Humor - página 4301

 
Sergey Savinkin:

Tenha cuidado ou eles vão crucificá-lo...

Uma vez queixei-me a uma amiga que fui bicado, e ela disse: "Vais ser bicado, vais partir o teu bico"). Já estou sóbrio há duas semanas e meia, estou cansado de pisar água, a coroa brilha à noite, não me deixa dormir. Alguma coisa tem de mudar. Por onde começar - com uma cerveja ou uma cerveja seca?

 
ltybr
 
khorosh:

Da pensão de alimentos?)

Os profissionais não recebem pensão de alimentos )) Voltarei a contar-vos a minha anedota preferida sobre o assunto.

Uma vez uma abelha perguntou a uma cobra: "Porque é que quando mordes, outras morrem? E quando pico, morro?

- É porque você é um amador e eu sou um profissional).

 

Apenas 100 gramas de whisky, recomendo-o!


 

A 29 de Julho, às 21 horas, a minha melhor amiga, Flory, morreu.

Tinha estado com ele durante 15 anos, amamentando o seu bebé a partir de uma chupeta.

Chega de me acordar à noite, chega de me saltar para o peito de manhã!


 
Denis Sartakov:

A 29 de Julho, às 21 horas, a minha melhor amiga, Flory, morreu.

Tinha estado com ele durante 15 anos, amamentando o seu bebé a partir de uma chupeta.

Chega de me acordar à noite, chega de me saltar para o peito de manhã!


Que descanse em paz. Os cães são os melhores e mais leais amigos.

 
khorosh:

É um profissional de contracepção? Boris Becker - antigo raquete nº 1 do mundo também se considerava um profissional, mas uma vez uma rapariga (mulher russa) depois de dormir com ele tirou um preservativo usado de um caixote do lixo e impregnou-se. Sim, as mulheres russas não são parvas, uma noite e está assegurada para toda a vida). Não conseguiu evitar a pensão de alimentos. Mas a filha não cresceu mal, e não é mal parecida. Herdou a pele branca e o cabelo ruivo do pai e os lábios gordurosos da mãe. Uma verdadeira ruiva).


O Boris é um tolo, devia tê-lo comido logo de seguida. Eu tive um gato há muito tempo, adorava comer preservativos usados, não conseguia perceber para onde iam )) É pouco provável que as minhas mulheres façam isso, nada a tirar de mulheres nuas ))
 
Denis Sartakov:

A 29 de Julho, às 21 horas, a minha melhor amiga, Flory, morreu.

Tinha estado com ele durante 15 anos, amamentando o seu bebé a partir de uma chupeta.

Chega de me acordar à noite, chega de me saltar para o peito de manhã!


As minhas condolências e que ele acabe no céu dos cães.
 
Os cães em geral são fixes, mesmo os burros
 
ingensi:
Os cães em geral são fixes, mesmo os burros.
Não tinha cães, tinha um gato que desapareceu durante uma passarela na Primavera. Lembro-me de dois ratos, Dusya e Shustrala, mais espertos que alguns dos companheiros deste fórum ))
Razão: