Sugestão de metacotações na seção Mercado. Se houver monitoramento - marque tais EAs. - página 7

 
Vitaly Muzichenko:

O autor não deve nada a ninguém. A única coisa que ele tem que fazer é eliminar bugs que possam aparecer nos builds atualizados, ou seja, o programa deve estar sempre no estado indicado na descrição e trabalhar sem erros.

Eu li, pode estar faltando alguma coisa - me acerte com o link.

Bem, é equivalente a exigir que as peças de uma antiga BMW (VAZ) se ajustem ao novo modelo da BMW (VAZ). E eles não cabem, mesmo que tenha passado apenas um ano.

O terminal mudou. O que o autor da EA e de outros indicadores tem a ver com isso?

Embora, sim, exista tal exigência. Tudo o que o autor pode fazer é escrever - Terminal MT, construir 12345 ou retirá-lo da venda. Isso é tudo.

 
Сергей:
Uma vez visitei um excelente fórum, fiz uma pergunta, e cinco pessoas correram para me responder e escrever programas de 30 linhas cada! )))
Depois olhei e vi que todos eles tinham "macros pagos por excelência" em suas assinaturas).
Eu não esperava ganhar dinheiro lá! Mas a mensagem é verdadeira, o fórum começa a pastar e não amadores escrevem sobre um assunto livre, e mais profissionais.
 
Alexey Volchanskiy:
A coisa do Excel é legal, eu não esperava ganhar dinheiro lá! Mas a mensagem está certa, não são os amadores que escrevem sobre um assunto livre que estão começando a pastar no fórum, mas mais profissionais.
Não vou discutir, mas acho que os amadores, legômatas, de qualquer forma, vão falar e oferecer sua versão de legoprograma. E se você entrar em uma discussão com eles, você vai se arrepender.
 
Andrey F. Zelinsky:

Se você olhar objetivamente -- a MK se preocupa com vendas e realmente se preocupa -- os produtos de mercado têm publicidade sem precedentes -- pelo menos uma aba inteira no terminal "mercado", isso é muito mais do que publicidade online.

Outra coisa é que há duas especificidades nos produtos que eles vendem - e essa especificidade é chamada de especificidade: 1) "lucros" e 2) extremamente poucos conselheiros capazes de dar e confirmar "lucros".

A MK simplesmente não assume a dor de cabeça e a responsabilidade de estar envolvida na confirmação deste "lucro".

No máximo o que o MC concordou é sua classificação e "site chronicle".

Pode-se, é claro, julgar neste caso a correção e validade de tal opinião por parte do MC - mas a classificação também deve ser, pode-se supor que seja imparcial - ou fornecer críticas válidas - na esperança de que eles corrijam sua fórmula de imparcialidade.

Renat Fatkhullin:

Cavalo gritante e trabalhando para o público:

1) Você proibiu as abas "Fundos", "Saldo", "Riscos", "Alocação", "Slippage", "Feedback"?

2) Você não tem uma função tão conveniente e importante: "Mostrar sinais nos gráficos"?

3) Você não tem filtragem automática e ajuste de classificações para cada conta de negociação? Para cada conta de negociação, levando em conta suas condições pessoais de negociação, você mostra sua própria classificação de sinais, que é a melhor compatível em termos de qualidade de execução.

Mesmo no site você pode especificar seu corretor e obter uma classificação de sinais completamente diferente compatível com aquele corretor.

4) O crescimento não é o parâmetro principal no ranking, há um grande número de características não lineares voltadas para a segurança.

5) Não há praticamente nenhum escalpador e outros camaradas que conduzem a ganhos de espaço no topo.


Sente-se, escreva sua própria fórmula de classificação, invente sua própria vitrine, prove que estão corretas, e veremos. Tenho certeza de que na terceira tentativa você se recusará a continuar suas pesquisas.


Antes de criticar um serviço, você deve usá-lo pelo menos uma vez. Mesmo em uma conta de demonstração.

Mas você nunca fez isso.

pesquisou a fórmula de crescimento https://www.mql5.com/ru/forum/10603#q23
Está correto.

Mostra o quanto o autor teria ganho se não tivesse feito saques e depósitos.

Para o assinante, esta é a melhor fórmula. o assinante não se importa com o quanto o autor se retirou/injetou, ele não se retira/injetará depois do autor. ele está interessado em quanto interesse ele vai ganhar com os fundos investidos.
 
seria bom se uma das abas aqui fosse um gráfico de lucro em pips
 
Se você não conhece os drawdowns, você tem a possibilidade de mostrar as taxas de crescimento sem retiradas?
porque todas essas desclassificações distorcem a visão.


O assinante precisa ver quanto vale seu dinheiro se ele investe e apenas o mantém.
O assinante não se importa com o que o autor retira.

O usuário precisa não apenas ver a taxa de crescimento, mas também o desempenho do gráfico para avaliar os drawdowns.

Se você escolher, você tem que rejeitar gráficos com retiradas porque eles não permitem que você entenda nada.

Razão: