Interessante e Humor - página 3928

 
Дмитрий:

Provavelmente ou exactamente?

Tenho a certeza de que não há dúvidas.
 
Andrey Dik:
Tenho a certeza de que não há dúvidas sobre isso.

Consulte um psiquiatra sobre isso.

 
Дмитрий:

Com isso, deverá consultar um psiquiatra.

É isso que estou a dizer - com a sua patologia deve consultar um psiquiatra.
 
 
Andrey Dik:
É isso que estou a dizer - com as vossas patologias, deviam consultar um psiquiatra.

O vosso infortúnio é que falam demais, maricas.

 
Alexander Ivanov: Tofik Dadashev negociava no mercado cambial, está ele vivo agora?

É pouco provável que ele tivesse tido sucesso - milhões pensam: Ursos, carregar em ... E outros pensam: Touros, levantar ...

 
Дмитрий:

O vosso problema é que falam demasiado, gays.

Não tente irritar-me com um avatar, é inútil. pode encontrar outro caminho, é demasiado grosso.

 
Alexander Ivanov:
Boa tarde.
Há pessoas assim, há mais do que se pode imaginar.
Imagine que sabe que a sua mulher está a pensar no seu amante, ou que sabe que ela está a fazer sexo neste momento com outra pessoa, mas quando tenta falar com sentido sobre ela, ela afirma que nunca aconteceu nada e que você é o único na sua vida. esta é a queda da sua vida familiar.
imagine que conhece o seu chefe melhor do que ele próprio, os seus hábitos, inclinações, e que tem a oportunidade de usar as suas capacidades para ocupar o seu lugar. será possível?
Imagine que sabe que um maníaco homicida vive perto de si, não pode apanhá-lo, mas conhece os seus pensamentos, vai à polícia e conta-lhes tudo? Eles não acreditarão em si, ele é um homem respeitado na cidade, um bom homem de família, vão atirá-lo para um asilo.

Agora responda a uma pergunta: é fácil viver uma vida "normal" como a conhece?

Com todo o respeito.

P.S. não precisa de tais competências para negociar no mercado, uma mente analítica é suficiente.
 
A quem pode ser dado, ....
 
ingensi:

О! Eu conheço Yuri Priezzhev. Vivo, penso eu.

Razão: