Interessante e Humor - página 3922

 
khorosh:
Todos os conflitos começaram depois da chegada de Gorbachev ao poder. A razão foi a sua incompetência como Chefe de Estado. Apelou à aceleração sem fazer nada a esse respeito. E a glasnost levou a lutas políticas entre nacionalidades individuais. E tenho a certeza de que os Estados Unidos tiveram uma mão nisto. Porque o seu objectivo era destruir a URSS.

Não para destruir a URSS, para ajudar as pessoas a libertarem-se de uma ditadura totalitária que violava os direitos humanos.

Gorbachev levantou a Cortina de Ferro, estabeleceu a paz mundial, abriu os olhos das pessoas para a paz e a vida.

 
Dmitry Fedoseev:

A natureza divide-se por nacionalidade.

As nacionalidades (tribos) já existiam muito antes de haver fronteiras nacionais.

Isto não significa que, se um Estado tem uma divisão territorial, tem de mudar para uma estrutura administrativa nacional. Isto cria as condições prévias para a desintegração.
 
khorosh:
Isto não significa que, se um Estado tem uma divisão territorial, tem de mudar para um sistema administrativo nacional.

Isso nem sequer estava na minha mente vaga

 
khorosh:
Todos os conflitos começaram depois da chegada de Gorbachev ao poder. A razão foi a sua incompetência como Chefe de Estado. Apelou à aceleração sem fazer nada a esse respeito. E a glasnost levou a lutas políticas entre nacionalidades individuais. E tenho a certeza de que os Estados Unidos tiveram uma mão nisto. Porque o seu objectivo era destruir a URSS.

Bem, claro que sim. E o facto de a URSS ter vivido apenas das exportações de petróleo e de os preços do petróleo terem caído sob Gorbachev não tem absolutamente nada a ver com isso.

O enorme país vivia desde a época de Khrushchev apenas comprando pão aos EUA e Canadá, a economia desequilibrada crescia todos os anos, e Gorbachev e os EUA eram os culpados.

 
Dmitry Fedoseev:
Não para destruir a URSS, para ajudar as pessoas a libertarem-se de uma ditadura totalitária que viola os direitos humanos.

Permita-me facilitar-lhe toda esta negociação, tente poupar o seu tempo.
Todo este conhecimento da história acaba por se resumir ao facto de a América ser o mal.
Sejamos francos:
"Os EUA querem escravizar o mundo inteiro, incluindo nós".

Sugiro que comecemos a trabalhar num plano. O que é que fazemos? Como enfrentamos este mal, o que fazemos?

Obrigado.

 
Dmitry Fedoseev:

Não para destruir a URSS, para ajudar as pessoas a libertarem-se de uma ditadura totalitária que violava os direitos humanos.

Gorbachev levantou a Cortina de Ferro, estabeleceu a paz mundial, abriu os olhos das pessoas para o mundo.

Não é possível violar os direitos humanos em países divididos após o colapso da União Soviética? É realmente tão ingénuo pensar que os EUA tinham um tal objectivo. O objectivo era óbvio - enfraquecer um adversário estratégico. Isto é claro para qualquer pessoa sensata, mas se não o compreender, não é um deles).
 
Lazar Buga:

Deixe-me aligeirar todas estas negociações consigo e tentar poupar o seu tempo.
Todo este conhecimento da história acaba por se resumir ao facto de que a América é má.
Sejamos francos:
"Os Estados Unidos querem escravizar o mundo inteiro, incluindo nós".

Sugiro que comecemos a trabalhar num plano. O que é que fazemos? Como enfrentamos este mal, o que fazemos?

Obrigado.

Foi-nos dito isto na União Soviética. Contudo, os anos da perestroika trouxeram revelações surpreendentes; acabou por ser bastante diferente.

 
Dmitry Fedoseev:

Foi-nos dito isto na União Soviética. Contudo, os anos da perestroika trouxeram revelações surpreendentes; acabou por ser bastante diferente.

Garanto-lhe - só tem de o aceitar. Não estou a brincar, a América é de facto nossa inimiga.
É que podem passar mais alguns dias a debater qual de vocês conhece melhor a história, e no apogeu chegarão ao ponto em que somos deixados à nossa sorte.

Só estou a tentar encurtar o seu tempo. Vamos directos ao assunto e começar a elaborar um plano de contra-acção.

Dimitri, confia em mim. Eu sei do que estou a falar.

O que é que vamos fazer?
 
Dmitry Fedoseev:

Não para destruir a URSS, para ajudar as pessoas a libertarem-se de uma ditadura totalitária que violava os direitos humanos.

Gorbachev levantou a Cortina de Ferro, trouxe a paz ao mundo, abriu os olhos das pessoas à paz e à vida.

Estabeleceu o tipo de paz que iniciou o bombardeamento da Jugoslávia, Líbia, Iraque, Síria e as revoluções laranja em muitos países. O enfraquecimento e colapso da URSS desatou as mãos dos EUA.
 
Lazar Buga:
Garanto-lhe que só tem de o aceitar. Não estou a brincar, a América é realmente nossa inimiga.
É que podem passar mais alguns dias a debater qual de vocês conhece melhor a história, e no apogeu chegarão ao ponto em que somos deixados à nossa sorte.

Só estou a tentar encurtar o seu tempo. Vamos directos ao assunto e começar a elaborar um plano de contra-acção.

Dimitri, confia em mim. Eu sei do que estou a falar.

O que é que vamos fazer?

Depois vamos para a floresta)) Verá melhor a partir daí

Razão: