Interessante e Humor - página 2991

 
Dmitry Fedoseev:
Fornecer ao produtor os meios de produção, e tornar os produtores dependentes de si próprios. Puro capitalismo. Possuir os meios de produção e deixar outra pessoa trabalhar.
Só podem estar a brincar comigo. © E de onde obteria os meios de produção? E onde se consegue o dinheiro para comprar bens produzidos por "outra pessoa"? Olha, se o mantiveres muito simples, só há três maneiras de conseguir dinheiro para gastar em produtos que desejas: a) vender algo, b) tirá-lo a outra pessoa, c) imprimi-lo. Sim, existem variantes b e c em alguns lugares, não há como negar isso. Mas a sua pergunta era por que razão nós ("nós" significa o Estado, não confundir com os cidadãos individuais) encontraríamos um rublo fraco mais rentável. Bem, a resposta é: porque temos uma economia de exportação.
 
Дмитрий:

Com que dinheiro?

Eles próprios o construirão, esperando o direito de pintar um quadro de Mickey Mouse numa T-shirt.
 
Sergei Vladimirov:
És um idiota de merda. De onde obtém os meios de produção? Onde se consegue o dinheiro para comprar bens produzidos por "outra pessoa"? Olha, se fizeres as coisas muito simples, só há três maneiras de conseguir dinheiro: a) vender algo, b) tirá-lo a alguém, c) imprimi-lo. Sim, existem variantes b e c em alguns lugares, não há como negar isso. Mas a sua pergunta era por que razão nós ("nós" significa o governo, não confundir com cidadãos individuais) encontraríamos um rublo fraco mais rentável. Bem, a resposta é: porque temos uma economia de exportação.
Para isso, é preciso uma cabeça sobre os ombros e um governo com uma atitude patriótica em relação ao seu povo.
 
Dmitry Fedoseev:
Não é um preguiçoso, significa que trabalha. Eles obrigam-no a fazê-lo. Não temos tais benefícios para viver.

Recentemente comecei a separar o trabalho dos negócios.

Os benefícios estão lá, os reformados "no caminho certo" recebem 10-12 t. O meu pai queixa-se deles, dizendo que não trabalhou e que a sua pensão é quase a mesma que a sua)

Há muitos subsídios de nascimento, 1, 2 e 3, mas eles não os dão.

 
Dmitry Fedoseev:
Serão eles próprios a construí-lo e esperam ter o direito de pintar um quadro de Mickey Mouse numa T-shirt.

OK, vou facilitar-lhe as coisas - o único país que se pode dar ao luxo de ter uma economia orientada para a importação são os EUA.

Porque os EUA exportam dólares. E todos os países do mundo compram esses dólares aos Estados Unidos porque não há alternativa e não haverá uma em breve.

 
Alexandr Bryzgalov:

Recentemente comecei a separar o trabalho dos negócios.

Os benefícios estão lá, os reformados recebem 10-12 r.t. O meu pai queixa-se deles, dizendo que não trabalharam e que a pensão é quase como a sua).

No nascimento de uma criança, 1,2,3 benefícios são abundantes, mas não se obtêm em vão.

Os reformados recebem pensões para as quais trabalharam arduamente.

Sobre o nascimento de uma criança... "mas não o recebem por nada".

 
Dmitry Fedoseev:

Os reformados recebem a pensão para a qual trabalharam.

Sobre o nascimento de uma criança... "mas não se limitam a dá-las".

Não me refiro aos reformados), mas àqueles que recebem pensões "inteligentes".
 
Dmitry Fedoseev:

Os reformados recebem a pensão para a qual trabalharam.

Sobre o nascimento de uma criança... "mas não o recebem por nada".

é suposto ser assim, sem negócio e sem recompensa?

Porque é que todos esperam que alguém lhes dê algo em troca de nada?

ZS: no entanto, a água está lá para nada, a relva está lá para nada, as árvores estão lá para nada

 
Дмитрий:

OK, vou facilitar-lhe as coisas - o único país que se pode dar ao luxo de ter uma economia orientada para a importação são os EUA.

Porque os EUA exportam dólares. E todos os países do mundo compram esses dólares aos EUA porque não há alternativa e não haverá nenhuma num futuro próximo.

Em breve, a economia dos Estados Unidos entrará em colapso. E depois haverá o exemplo de que a dívida nacional dos EUA é igual a um ano do PIB, o que é uma treta. Qualquer pessoa pode imprimir papel, mas apenas papel americano é procurado e outros não.
 
Alexandr Bryzgalov:
Não estou a falar dos reformados. Estou a falar dos que recebem o dinheiro inteligente.
Quais são esses?
Razão: