Sart, o que você acha do Doe? - página 6

 
Figar0 >> :

Estou correto ao assumir que o último quadro prevê um colapso completo da economia dos EUA nos próximos dias?)

>> talvez dê meia-volta).

um americano otimista disse recentemente que é uma boa hora para entrar )

 
sab1uk >> :

e se ele se vira)

>> um americano otimista disse recentemente que é um bom momento para entrar).

Bem, assumindo o colapso do dólar - o gráfico de ações deve subir....

 
Dá a volta
 

Gente. Um colapso completo da economia dos EUA é quando a Dow desce abaixo de 600. Como está, é apenas uma correção e não há necessidade de entrar em pânico. O americano é realmente otimista. Acho que vou esperar por 5000 e depois vou começar a pensar em reversões.

 

Figar0, NikT_58 provavelmente professa o princípio muito correto "A brevidade é a irmã do talento", mas em sua interpretação mais extrema, acreditando que as explicações dos desenhos do "canal" são supérfluas, mas insistindo pela enésima vez que "ela se desdobrará". Curiosamente, os próprios canais mudam o tempo todo. Qual é, então, o objetivo deles?

 

Você acha que ele vai cair o tempo todo agora?

Riso.... Estou em um rolo. Hilariante. Para o polull.... Lá vai ele...

 
NikT_58 >> :

Você acha que ele vai cair o tempo todo agora?

Riso.... Estou em um rollback. Hilariante. Para Poll.... Lá vai ele...

Bem, ele poderia descer por um ano ou dois.

 

bem, aqui está um quadro "índice negativo" futurista

a pintura foi pintada por meio de uma sessão por auto-pintura

 
NikT_58 >>: Você acha que ele vai cair o tempo todo agora?

Riso.... Estou em um rollback. Hilariante. Para Poll.... Lá vai ele...

Dizer que vai dar a volta é o mesmo que não dizer nada. Embora... há uma possibilidade de que ela nunca reverterá. Digamos, se o dólar for substituído pelo americano. Mas isso também é uma fantasia.

 
Mathemat >> :

Dizer que vai dar a volta é o mesmo que não dizer nada. Embora... há uma possibilidade de que ela nunca reverterá. Digamos, se o dólar for substituído pelo americano. Mas isto também é uma fantasia.

Ou talvez o riso hilariante seja causado por outros motivos não disponíveis para nós, que não têm nada a ver com tecnologia ou fundações

Razão: