Interessante e Humor - página 1564

 
tol64:

Alterar o registo. É a quinta vez que é Da Bop ou Delight. ))

Veja a dança suculenta da Beyoncé:

Nem pensar, é um monte de tretas.
 
Mischek:
Vá lá, isso é treta.
+100500 ... Lavagem ao cérebro da população.
 
Mischek:
Sim, bem, o pop é mau.
artmedia70:
+100500 ... Lavagem ao cérebro da população

Pervertidos. )

Ela é tão bonita e tu nem reparaste nela! Pop não é pop. Há o pop nu e depois há o pop bonito. Esta é linda.

Em qualquer género musical (e não apenas música) pode encontrar trabalho de qualidade.

 
tol64:

Pervertidos. )

Ela é tão bonita e tu nem reparaste nela! Pop não é pop. Há o pop nu e depois há o pop bonito. Esta é linda.

Em qualquer género musical (e não só musical) pode encontrar trabalho de qualidade.

Bem, o trabalho é mais ou menos qualitativo. Embora o operador foda os modelos, todo o tempo se lembra - em algum filme foi uma luz nas persianas e o mesmo encurtamento de tempo. Ele envia-nos de volta para o armazém de Hollywood com a solução em P&B e o interior.

Há muitas raparigas bonitas. E então?

As 9 semanas e meia e as danças Jacksonianas continuam a aparecer no quadro.

É um três sólido. E isso é apenas para a qualidade do orçamento.

Não há substância. Há o orçamento, mas não há substância. Jackson tinha substância e orçamento. Este é apenas um monte de tretas.

 
Mischek:

Bem, o trabalho é mais ou menos qualitativo. Embora o operador foda com os modelos, todo o tempo se lembra - em alguns filmes havia uma tal luz nas persianas e o mesmo encurtamento. Da mesma forma, no armazém de Hollywood, somos enviados de volta para a solução em P&B e para o interior.

Há muitas raparigas bonitas. E então?

As 9 semanas e meia e as danças Jacksonianas continuam a aparecer no quadro.

É um três sólido. E isso é apenas para a qualidade do orçamento.

Não há substância. Há o orçamento, mas não há substância. Jackson tinha substância e orçamento. Este é apenas um monte de tretas.

Dê-me uma resposta em vídeo. Não o de Jackson, o seu trabalho é inegavelmente de alta qualidade. Não o que veio antes. Não se repita. ))

Precisamos de escolher algo das novas obras que não se enquadre em nenhum "modelo". Trata-se de determinar quão diversificado pode ser o nosso mundo. Ainda assim, há um limite na minha opinião. Por exemplo, no cinema, existem cerca de 30 parcelas/padrões principais em torno dos quais tudo gira. É quase impossível encontrar algo único, porque tudo o que vemos diante dos nossos olhos sob todos os tipos de filtros está na fila de vídeo. A única coisa que salva agora é a não-ficção/fantasia que pode ser criada com a ajuda de computação gráfica.

Assim, talvez tudo o que tenhamos de fazer seja assistir a repetições que são feitas de forma um pouco diferente. Mas por alguma razão não tive o mesmo efeito de rejeição que vocês, apesar de ter ouvido todos os géneros de música possíveis durante toda a minha vida e visto novos vídeos e filmes musicais a toda a hora. Talvez seja por isso que não tenho esse efeito, estou sempre a mudar de género para não me aborrecer com eles.

É difícil encontrar uma razão. Talvez até porque estou de bom humor hoje e você não. )))

 
Mischek:
Nem pensar, é apenas um monte de tretas.
Ela está bem).
 
 

A Samsung recebeu uma ovação de pé na exposição mundial CES 2013, onde apresentou protótipos de dispositivos com displays flexíveis YOUM. Muitos fabricantes sonham com isto há muito tempo, mas apenas a Samsung conseguiu implementar a ideia de forma tão perfeita. O representante da empresa demonstrou um ecrã incrivelmente fino com alta qualidade de imagem. O ecrã dobra-se em qualquer direcção sem perder as suas propriedades quase mágicas de exibir uma imagem rica e clara. Não surpreendentemente, a estreia abalou a audiência e uma tempestade de aplausos irrompeu após cada gesto espectacular do apresentador.

Onde pode ser utilizada tecnologia semelhante? Em todo o lado! O visor flexível e fino permite um smartphone completamente novo em que as extremidades laterais são uma extensão do ecrã e, quando uma mensagem chega, tudo aparece na lateral do dispositivo. Outra ideia original da Samsung é um híbrido: um smartphone que "se abre" e se transforma num tablet. Uma vez que o ecrã YOUM tende a ter um par de milímetros de espessura, tal dispositivo será muito minúsculo e prático! A ideia de um ecrã retráctil também recebeu a sua quota-parte de aplausos e aprovação. Isto não foi sem um vídeo, que demonstrou claramente as vantagens da tecnologia YOUM e as suas aplicações.

O ecrã, que é tão espesso como uma folha de papel, é feito com tecnologia OLED e, promete o fabricante, será possível enrolá-lo. Não é a primeira vez que a Samsung tem tal ideia, mas desta vez é definitivamente a mais bem sucedida e a mais barulhenta. Os protótipos expostos na exposição impressionaram pela sua praticidade e originalidade. Parece que a produção em massa de tais dispositivos virá mais cedo do que muitas pessoas pensavam.

 
Razão: