Interessante e Humor - página 4524

 
Denis Sartakov:

...

Ainda há pessoas que lêem todo o tipo de e-mails estranhos que lhes chegam. Se tivesse o controlo total, poderia ter feito algo mais engraçado do que enviar um e-mail.

 
Dmitry Fedoseev:

Ainda há pessoas que lêem todo o tipo de e-mails que lhes chegam. Se ele tivesse controlo total, estaria na moda fazer algo mais engraçado do que enviar e-mails.

Sim, há, o último dos moicanos!

 
Denis Sartakov:

sim, fazemos, último dos moicanos !

Penso que as opiniões sobre a resolução do problema são diferentes.... Contactou o fórum para saber porque é que isto é assim?

Eu, por exemplo, pergunto-me imediatamente - o que fazer?

)))

 
Igor Makanu:

Infelizmente, o futuro já está aqui - as pessoas nas redes sociais estão a medir as suas pilas, e os ganhos em linha já ultrapassaram o "trabalho de fábrica".

ou seja, o tt já é uma autoridade! ))))

Sim, na altura era mais fácil

Anechka da agência chama, - Lesha, Edik foi assaltada por chechenos. Eu venho, o Edik está sentado e a chorar, eles levaram 600 rublos. Eu disse: "Anya, serve-lhe uma bebida, ele está a tremer, chama os nossos homens.

Estávamos no ramo imobiliário, alugando apartamentos a gangsters.

Eu disse: "Rapazes, eu próprio vou, e vocês ficam de pé para poderem ver pelas janelas. Todos eles estavam a conduzir o Bechas 7 na altura, por isso havia uma grande multidão.

Portanto, como disse Al Capone, uma boa palavra significa muito).

Sacudiu-os da sua dívida e da mesma quantia por danos morais. A agência inteira saiu à noite. E nada de tiros, foi puramente mental. Eu disse aos chechenos que você tinha atingido o FSB, e eles não aceitavam um não para uma detenção.

havia uma Casa Grande ao lado do apartamento - é o que chamam Liteiny 4 em São Petersburgo, antiga KGB, depois a FSB.

costumava ser divertido, agora é rotina ))

 
Igor Makanu:

infelizmente, o futuro já está aqui

como não o futuro ... por assim dizer Sim Futuro



ZS: é um vídeo 360!

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, na altura era mais fácil.

Anechka telefonemas da agência, - Lesha, Edik foi assaltada por chechenos. Eu venho, o Edik está ali sentado a chorar, eles levaram 600 mil dólares. Eu disse: "Anya, serve-lhe uma bebida, ele está a tremer, chama os nossos homens.

Estávamos no ramo imobiliário, alugando apartamentos a gangsters.

Eu disse: "Rapazes, eu próprio vou, e vocês ficam de pé para poderem ver pelas janelas. Todos eles estavam a conduzir o Bechas 7 na altura, por isso havia uma grande multidão.

Portanto, como disse Al Capone, uma boa palavra significa muito).

Sacudiu-os da sua dívida e da mesma quantia por danos morais. A agência inteira saiu à noite. E nada de tiros, foi puramente mental. Eu disse aos chechenos que você tinha atingido o FSB, e eles não aceitavam um não para uma detenção.

havia uma Casa Grande ao lado do apartamento - é o que chamam Liteiny 4 em São Petersburgo, antiga KGB, depois a FSB.

Costumava ser divertido, agora é rotina))

Desenvolver um novo tema para Yandex-Zen?

 
Denis Sartakov:

Recebi este tipo de porcaria no correio,

Alguém tem alguma coisa a dizer?

A sua conta foi pirateada! É preciso desbloqueá-lo.

De:
Ellison Riley< > guardar endereço, opcionalmente

.......

É um esquema. Também tenho um destes. O endereço do remetente é falsificado para o meu próprio endereço electrónico (como um hacker do meu correio me enviou uma carta). Mas se estudar as propriedades da carta, pode descobrir o verdadeiro endereço do remetente.

 
Só recebo ofertas de sexo duro. Graças a Deus é apenas de "mulheres" até agora. E textos para cobrar as minhas contas. Cinco vezes por dia.
Estou farto de colocar os seus endereços no filtro de spam para eliminação automática. Por isso, ponho a minha pasta de spam a limpar automaticamente uma vez por dia.
 

Interessante...por alguma razão pensei que estes efeitos fossem vídeos de pós-processamento


 

Uma jovem da moda perguntou à sua avó quanto custava um balde de morangos... O vendedor-avó disse-lhe: "120 hryvnias.

- Aceito por 100 hryvnias ou desisto", disse a vendedora com confiança. "Compre-os pelo preço que achar razoável, Miss ...

Preciso deste dinheiro para continuar a viver". - a avó respondeu-lhe afectuosamente.

A rapariga comprou os morangos pelo seu preço e partiu com uma sensação de vitória. Ela entrou no seu carro caro e após algumashoras

foi a um restaurante chique com a sua amiga.

Escolheram o que quiseram do menu. Tiraram boas fotografias, comeram um pouco, deixaram muito do que encomendaram na mesa ...

A sua conta para o jantar era de 1300grn. As senhoras pagaram 1500 hryvnias e disseram ao dono do restaurante chique para manter o troco como gorjeta.

Esta história pode ser perfeitamente normal para o gerente de um restaurante chique, mas é muito injusta para um vendedor de

A questão é: "Porque temos sempre de mostrar os nossos morangos ao dono de um restaurante chique, mas é muito injusto para um vendedor de morangos cultivados em casa numa parcela de cinco hectares com um trajeto difícil para a cidade, especialmente no calor:

"Porque temos sempre de mostrar que temos poder quando compramos a quem precisa"? E porque somos generosos para com aqueles que não precisam da nossa ajuda?

Razão: