Interessante e Humor - página 4035

 
Дмитрий:

As redes neurais são uma grande fraude em geral e apenas um bonito brinquedo em particular.

Se qualquer outro método de regressão ou classificação puder ser aplicado, mesmo à custa da precisão da previsão, devem ser utilizados.

E NS é ou por diversão ou se nada mais.


Eu costumava dar um curso sobre sistemas de comércio mecânico a estudantes deEstatística Matemática. Para a tomada de decisões, foram utilizados indicadores simples. Não houve horas de aula para nada mais complicado. Por isso, os estudantes criticaram-me com toda a razão, referindo-se à NS. No início concordei e arranjei desculpas, mas depois percebi que para eles a NS era apenas um brinquedo altamente intelectual. Queriam apenas jogar outro tutorial e os indicadores não tinham nada a ver com isso.

Não tenho gostado de redes neurais desde então.

 
 
Дмитрий:

As redes neurais são uma grande fraude em geral e apenas um bonito brinquedo em particular.

Se qualquer outro método de regressão ou classificação puder ser aplicado, mesmo à custa da precisão da previsão, devem ser utilizados.

E NS é ou por diversão ou se nada mais.

Resta compreender como Alexander Topchilo (Melhor) ganhou o campeonato ATC em 2007 usando o seu simpático brinquedo - o Expert Advisor da rede neural. E mais tarde, ganhou bom dinheiro em diferentes empresas de corretagem. O que o terá ajudado a enganar e a enganar toda a gente).
Лига Чемпионов ATC: Интервью с Александром Топчило (Better) - Automated Trading Championship 2011
  • championship.mql5.com
Вторым в рамках проекта ''Лига Чемпионов ATC'' мы публикуем интервью с Александром Топчило (Better). Победив в Automated Trading Championship 2007, этот профессиональный трейдер привлек внимание инвесторов. По признанию Александра, эта победа стала одним из знаменательных событий его трейдерской карьере. Однако впоследствии обретенная слава открыла и наибольшее разочарование - так легко потерять инвесторов после первых же просадок на счете.
 
khorosh:
Resta saber como Aleksandr Topchilo (Melhor) ganhou o Campeonato ATS em 2007 com a ajuda do seu belo brinquedo, um conselheiro de rede neural. Mais tarde, ganhou bom dinheiro em diferentes empresas de corretagem. O que o terá ajudado a enganar e a enganar toda a gente).

Alexander Topchilo tornou-se um milionário graças a este conselheiro?

 
Дмитрий:

Alexander Topchilo tornou-se um milionário graças a este conselheiro?

Responder a uma pergunta com uma pergunta é o seu estilo de assinatura?
 
khorosh:
Responder a uma pergunta com uma pergunta é o seu estilo de assinatura?

A julgar pela sua resposta - OUR.

 
Дмитрий:

A julgar pela sua resposta - A NOSSA resposta.

E se ele não se tornou milionário, mas acabou de se tornar um homem rico, então o quê, podemos concluir que as redes neuronais são o grande embuste? Onde está a sua lógica?)
 
khorosh:
E se ele não se tornou um milionário, mas apenas um homem rico, então, podemos concluir que as redes neurais são a grande fraude. Onde está a sua lógica).

Não importa, não importa - eu escrevi faa e ele compreendeu do que estava a falar.

 
Дмитрий:

Não importa, não importa - eu escrevi à faa e ele compreendeu o que estava a dizer.

Bem, se não consegue explicar porque é que a sua opinião sobre as redes neurais não coincide com os factos que eu dei, então talvez a faa possa explicar este paradoxo, uma vez que ele sabe do que está a falar).
Razão: