Interessante e Humor - página 3930

 
Alexander Ivanov:
Será que finalmente criaram um neuro bot?

Talvez alguém o tenha feito. Diz-se que eles já estão realmente a trabalhar no mercado. Havia um programa na RBC TV, eu próprio não o vi, mas eles disseram-me em resumo.

Ainda estou a fazer experiências, mas os testes parecem já estar a funcionar.

 
Andrey Kisselyov:
Não existem 5%. Há comerciantes que estão a tirar lucro, e há comerciantes que estão a perder o seu dinheiro (apenas para a troca, não para as empresas de corretagem). Mas quando lhe dizem "você é um comerciante rentável, então você está nos 5% dos comerciantes mais rentáveis" você é encorajado a orgulhar-se, como traço negativo deve encorajá-lo a fazer negócios precipitados, você é um super comerciante, nos 5% dos comerciantes de elite do mundo!

Com todo o respeito.

5, e há uma opinião de que mesmo 3 se enquadra bem no conceito de um passeio de 2 sigma. Mas muitas pessoas não vão compreender o que quero dizer.

 
Gorg1983:

Os neurónios numa rede neural e no cérebro são coisas diferentes, apenas não é correcto compará-los.

Parece-me que para que aconteça um grande salto no desenvolvimento da IA, todas estas redes neuronais carecem de um parâmetro básico. E esse parâmetro será sempre limitado por condições, materiais, etc., ao contrário do cérebro humano. É como um microscópio, não se pode criar um microscópio do tamanho do que ele mostra ou menor, há sempre uma estrutura ainda mais pequena. Não se pode fazer artificialmente um microscópio mais pequeno do que o que a natureza, ou o que quer que seja, já criou.
AI e NS são coisas diferentes. Também NS e cérebro são coisas diferentes, mesmo estruturalmente. Mas NS é uma das estruturas que realmente existe no cérebro e desempenha as funções necessárias para a IA.
 
ingensi:

Vivo. Nascido em 2012, é um rapaz brilhante e inquisitivo.

Ele está a tornar-se Nikolai no seu vigésimo aniversário. Tradição -


Não percebo.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou actualmente a trabalhar em redes neuronais. Apenas algumas dúzias de neurónios (ordens de magnitude menos cérebro do que uma barata) fazem maravilhas com os dados. Não vou falar de pormenores aqui, mas estou atordoado com as possibilidades.

Depois disso, a declaração sobre a necessidade de algum presente especial para ganhar no Forex parece, no mínimo, muito pouco séria. A conclusão pode ser até o oposto, quanto menos cérebros, mais oportunidades para o "presente")).

Sim, é verdade, os animais têm uma melhor percepção do perigo do que os humanos. A presença do dom e a capacidade cerebral não estão relacionadas.

Diz-se que o homem costumava ter um terceiro olho responsável pela antecipação.

 
Gorg1983:

5, e há uma opinião de que mesmo 3 se enquadra bem no conceito de um passeio de 2 sigma. Mas muita gente não vai saber o que quero dizer.

é a mesma coisa... sabe... ,

"havia duas vacas a voar, uma a norte, outra a verde,
quantas barbatanas tem um coelho quando um ouriço-cacheiro tem 25 borboletas"?

Com todo o respeito.
 
khorosh:

É verdade, os animais têm uma melhor sensação de perigo do que os humanos. A presença do presente e o tamanho do cérebro não estão relacionados.

Diz-se que o homem costumava ter um terceiro olho responsável pela premonição.

Há ainda um terceiro olho. E existe uma técnica para a abrir. Mas é assustador ver e sentir tudo. E permanece aberta para sempre.
 
khorosh:

É verdade, os animais têm uma melhor sensação de perigo do que os humanos. A presença do presente e o tamanho do cérebro não estão relacionados.

Diz-se que o homem costumava ter um terceiro olho responsável pela premonição.

Ainda o fazem. Nem todos podem ver.

respeitosamente.
 
Andrey Kisselyov: Ainda lá está. Nem todos podem ver.

Eu escrevi "terceiro olho do homem" em Yandex. Interessante

 
STARIJ:
Há ainda um terceiro olho. E existe uma técnica para a sua abertura. Mas é assustador ver e sentir tudo depois. E permanece aberta para sempre.

As regras do fórum proíbem falar sobre o terceiro olho. Censura.

Razão: