Interessante e Humor - página 3298

 
Alexandr Bryzgalov:


abaixo do aspirador de pó




Abaixo estão apenas os macacos

abaixo da mamã e do papá a andar do hospital


Quem o desenha assim?
 
Dmitry Fedoseev:
Quem desenha assim?

é um desenho colectivo de duas crianças, uma de 2 (ela é a iniciadora) e a outra de 4 anos de idade

Não, eles têm normais.

mas eu gosto mais destes resumos

 
Alexandr Bryzgalov:

é um desenho colectivo de duas crianças, uma de 2 (ela é a iniciadora) e a outra de 4 anos de idade

Não, eles têm normais.

mas eu gosto mais destes resumos.

O aspirador de pó está bem.
 

Basicamente carimbam algo como isto, avozinha em cima, deitada porque de pé não cabia, metade porque estavam lavados


 
Vladimir Putin foi preso na Florida por uma briga de supermercado.

Um homem afro-americano de 28 anos, o homónimo do presidente russo, foi preso num supermercado em West Palm Beach, no sul da Florida.
O valentão entrou na loja Publix e começou a gritar com os empregados, sem responder aos comentários dos gestores.
Também se recusou a sair da loja, pelo que os gestores foram obrigados a chamar a polícia.
O agressor foi acusado de transgressão e também de desobedecer à polícia.
O extravagante aguarda julgamento a 5 de Setembro.

 
Vitaly Murlenko:
Estou a cortar nas despesas. Por exemplo, o smartphone http://ali.pub/g0vae - Eu quero comprar um. A capacidade da bateria é de4600mAh. Na loja é 8100. Aqui está 5700. Poupança - 2400. Eles não se deitam apenas na estrada - com o dinheiro poupado, pode sair e comprar mercearias normais. Caso contrário, deixá-los-ia na loja (para o vendedor de telemóveis). Interessante? Interessante! Para mim, pelo menos, interessante.
Também vou substituir a minha Sony xperia 3 em breve, também lá vou conseguir algo. Sonya que não tirei, não ri, pelo aniversário que o meu filho inexperiente me deu )
 

Merda, estamos no Outono e as moscas vêm de algum lugar do apartamento. Todas as janelas têm redes, mas eu vivo na primeira, e através de algumas fendas ou da porta da frente elas entram.

Ontem reparei que eles gostam do meu monitor, estão quentes? E gostam do díodo emissor de luz um a menos do que o antigo díodo luminescente. Claro que sim, é mais quente.

O principal é que eles não reagem ao cursor, filmes e imagens em rápida mudança. Mas assim que se levanta a mão, eles voam para cima.

Inteligente, no entanto ))

 
Alexey Volchanskiy:

Merda, estamos no Outono e as moscas vêm de algum lugar do apartamento. Todas as janelas têm redes, mas eu vivo na primeira, e através de algumas fendas ou da porta da frente elas entram.

Ontem reparei que eles gostam do meu monitor, estão quentes? E gostam do díodo emissor de luz um a menos do que o antigo díodo luminescente. Claro que sim, é mais quente.

O principal é que eles não reagem ao cursor, filmes e imagens em rápida mudança. Mas assim que se levanta a mão, eles voam para cima.

Inteligente, no entanto ))

Tente ver o que pode ver no ecrã com os olhos postos nele.
 
Vladimir Tkach:
E você mesmo tenta ver algo no ecrã quando lhe põe os olhos em cima.
As moscas agradecem-lhe pela sua reabilitação moral ))
 
Alexey Volchanskiy:
Também vou substituir o meu filho xperia 3 em breve, também lá vou conseguir algo. Sonya que não tirei, não ri, pelo aniversário que o meu filho inexperiente me deu )

O que há de errado com a Sony? Comprei um novo modelo para a minha mulher. Eu próprio estou a desgastar a minha antiga Sony Ericson XPERIA. Comprei este smartphone há sete anos atrás. Durante esse tempo só mudei a bateria, custou 400 rublos. O antigo estava inchado. Mas é fiável. Com cinco fendas do ecrã funciona. A recepção é excelente.

Só que o meu smartphone não é amigável com este fórum. Fez a pergunta algumas vezes, ninguém respondeu. Vou repetir.

O que há de errado com a versão móvel do fórum?

Quando pressiono "Reply", aparece uma citação com crocodilos de htlm-code. E não se consegue tirar o cursor de dentro dele.

Android 2.3.4.