Interessante e Humor - página 3292

 
A propósito, é mais ou menos o mesmo na Tailândia (com russo, etc.).
 
Sergey Golubev:

Mas se de repente o nosso turista entra numa discoteca, por exemplo (para dançar, ou o que quer que seja), os guardas compreendem 100% russo e falam-no... em qualquer província ... Mas é o seu segredo oficial.

Mais uma coisa - o seu hotel (onde o hóspede fica) é responsável pela sua segurança (talvez - aos seus serviços especiais ou à sua polícia).
Por isso é sempre aconselhável dizer à recepção para onde vai... (Se tiver "mania de espião", por assim dizer, pode até reparar num motociclista que o segue dentro e fora do hotel .... etc.). Esta é a sua segurança.

Sonho em voltar lá como turista, mas tenho medo de ser recebido com piscadelas no aeroporto (como prometido), conduzido ao hotel com eles, e não haverá mais privacidade ... Todos terão medo de mim ...

Nostalgia?
 
Lembro-me de um amigo dos EUA me chamar (em Phnom Penh) para me dizer que há lá uma sauna. Eu disse-lhe que havia uma sauna do outro lado da rua - com massagens e raparigas, por assim dizer :)

Ele diz que não, é apenas uma sauna. A placa diz "Sauna", entra-se e é realmente uma sauna, sem massagem, nada disso, o que significa que se pode vir com a família e os filhos. Um francês disse-lhe este lugar em confidência.

É provavelmente o único local de banho limpo no Sudeste Asiático.
Foi aberto ou pelo nosso ou pelos chineses.

Tais lugares (onde o nome de uma instituição coincide com o seu conteúdo, por assim dizer) são muito populares entre os turistas (mas não são muito publicitados, mas guardados mais para si próprios).
Ou seja, há lugares onde está escrito que é um bar e é realmente um bar (e não um bordel, por exemplo), e há balneários (que são balneários válidos, não casas de massagens), e há lojas de lembranças (e não uma burla), mas é necessário perguntar lá fortemente ....

 
Alexandr Saprykin:
Nostalgia?

Não há voo directo de Kaliningrado ... e de Moscovo é um voo para Moscovo e uma noite num hotel em cápsula (onde estava Snowden), depois uma ligação em Singapura... em suma, um pesadelo... e no seu aeroporto para se encontrarem com os seus jipes da polícia com matrículas do estado (porque tenho a sua medalha de valentia policial) ... E depois não há privacidade...

 
Sergey Golubev:

Não há voo directo de Kaliningrado ... E de Moscovo é um voo para Moscovo e uma noite num hotel em cápsula (onde estava Snowden), depois uma ligação em Singapura ... em suma, um pesadelo... e no seu aeroporto para se encontrarem com os seus jipes de polícia com matrículas de estado (porque tenho a sua medalha de coragem policial) ... E depois não há privacidade...

O que estava a fazer no Camboja, se me permite a pergunta?
 
A Siem Reap é uma cidade adaptada para os europeus
 
Alexandr Saprykin:
O que estava lá a fazer no Camboja, hesito em perguntar?
Ele tem vergonha de responder.
 

Registo da população organizada.

------------

Benois Alexander Nikolaevich (1870-1960)
Beco no parque 1901


Bom dia

 
Boas-vindas, ou Sem invasão de propriedade

 
Sergey Golubev:

В их речке купаться нельзя ... там, кстати, говорят, какие-то белые дельфины есть (которых никто не видел ...)

Там особенно понимаешь, что если человек совсем бедный, одет не так как ты и говорит по другому, то это совсем не значит, что он хуже тебя/меня например ...
Вот бы у нас всю страну (или хотя бы наше чиновничество) в Камбоджу на две недели ... и потом обратно ... как в холодный душ ...

Denis Sartakov:

Porque devem os funcionários voltar? Deixe-os ficar...
Ficam lá com cães, aviões e iates no valor de 150 milhões de dólares (com um rendimento anual de 12 milhões de dólares)?
Bem... não pode fazer isso, quem vai governar o país?
E para quem iremos olhar na Internet em iates novos?
Aqueles que vierem para os substituir - verão que não há dinheiro - e começarão imediatamente a roubar para conseguir cães, aviões e iates.
Quanto maior for a circulação de canalhas na natureza - quanto menos dinheiro a população tiver, menor será a aritmética.
Sergei, tal como eu o entendo, sugere enviá-los de volta sem cães, aviões e iates, e certificar-se de que os devolvem.
Devolvê-los é a decisão certa!
Mas duas semanas não é suficiente, meio ano, um ano é melhor, e com regularidade.
Razão: