Interessante e Humor - página 3300

 
Alexey Volchanskiy:

É que a Sony há muito que tem vindo a perder para os chineses/coreanos em termos de relação custo-benefício. Especificamente o meu Xperia E3 tem pouca memória de sistema e nem tudo pode ser colocado numa pen drive. Android 4.4.4.

Em 2007-2008 eu costumava escrever efeitos sonoros para o seu leitor de música. Escrevi-os: o vosso DAC (conversor digital para analógico, o último elo da cadeia, produz som real) é de 24 bits, mas na realidade é de 18 bits. Porque precisa de efeitos de 32 bits, a qualidade é apenas diminuída, acredite, é uma longa história.

Marketing - não, vamos dizer nos nossos anúncios que somos os únicos com qualidade de 32 bits. Isso é uma mentira directa. Eu lutei e lutei com eles, e depois desisti e instalei 32. Desde então, não compro nada à Sonya. O meu filho não o sabe e decidiu que está bem com eles e deu-lho como presente ))

A qualidade do som não é boa, concordo. Eu estava a escolher o primeiro smartphone da minha mulher entre Sony e Samsung comparáveis. A Samsung soa melhor e a sua navegação é mais intuitiva. O design da Sony é melhor (opinião da esposa) e os materiais do seu estojo são mais caros e mais fiáveis. Gostámos mais dos gráficos da Sony. O preço da Sony era mais barato do que o de uma Samsung comparável. Optado pela Sony.
 
Yuri Evseenkov:
Isto é o que acontece quando carrego no botão "Reply" no meu telemóvel Sony Ericsson XPERIA modelo MT 11i. Repor as definições. Tentei actualizar o software, a última versão não é necessária. Vou para casa e levo a Sony mais moderna da minha mulher para longe dela. Vou tentar usá-lo para responder no fórum.
Com o meu androide 4 e o browser incorporado, independentemente das opções de browser que tenho, continuo a ter falhas na versão móvel do fórum, uma ou outra...
 
Alexey Volchanskiy:

...O principal é que eles não reagem ao cursor, ao cinema ou à súbita mudança de imagens. Mas assim que se levanta a mão, eles voam para longe.

Inteligente, no entanto ))))

Corre "Notícias da Semana" com Dima Kiselev - as moscas devem voar para longe - as moscas unipolares repelem. :)
 
Alexandr Saprykin:
Com o meu 4º andróide e navegador normal, independentemente das configurações do navegador, continuo a receber falhas na versão móvel do fórum, uma ou outra.
Tenho um andróide 6 e um browser normal - sem falhas.
 
Названы страны с наиболее и наименее счастливыми людьми / Новости / Моя Планета
Названы страны с наиболее и наименее счастливыми людьми / Новости / Моя Планета
  • www.moya-planeta.ru
Ежегодный Happy Planet Index («индекс счастья планеты») отодвинул показатели ВВП на душу населения на последний план, основываясь на уровне «устойчивого благосостояния» граждан каждого государства, и определил самые счастливые страны мира. Швейцария, Дания и Австралия, традиционно считающиеся одними из лучших мест для жизни, оказались на 24-м...
 
Школьник взломал сайт президента ради переноса экзаменов
Школьник взломал сайт президента ради переноса экзаменов
  • rg.ru
17-летний школьник из города Кадаганнава на Шри-Ланке взломал сайт президента страны Майтрипала Сирисена. Подросток разместил на ресурсе требование перенести даты экзаменов, которые совпали с празднованием Нового года в островном государстве, пишет Daily News. Требование о переносе экзаменов было быстро удалено с сайта президента. Однако затем...
 

As pessoas mais felizes, independentemente do país, são os retardatários. O filho do zelador é assim, deveria ter visto a felicidade absoluta no seu rosto quando ela lhe dá uma vassoura para varrer o asfalto.

Não confunda com os oligofenicos, eles já não percebem o mundo. Os idiotas simplesmente não têm uma mente desenvolvida, é por isso que nunca ficam tristes!

 
Alexey Volchanskiy:

As pessoas mais felizes, independentemente do país, são os retardatários. O filho do zelador é assim, deveria ter visto a felicidade absoluta no seu rosto quando ela lhe dá uma vassoura para varrer o asfalto.

Não confundir com o oligofrénico, o mundo não é visto lá, e os retardados têm apenas uma mente subdesenvolvida, por isso nunca ficam tristes!

Acha que as pessoas normais

as pessoas normais não estão contentes? Nasceu na URSS?

 
Alexey Volchanskiy:

Merda, estamos no Outono e as moscas vêm de algum lugar do apartamento. Todas as janelas têm redes, mas eu vivo na primeira, e através de algumas fendas ou da porta da frente elas entram.

Ontem reparei que eles gostam do meu monitor, estão quentes? E gostam do díodo emissor de luz um a menos do que o antigo díodo luminescente. Claro que sim, é mais quente.

O principal é que eles não reagem ao cursor, filmes e imagens em rápida mudança. Mas assim que se levanta a mão, eles voam para cima.

Inteligente, no entanto ))

 

E sobre o tema da felicidade -


Razão: