Interessante e Humor - página 3129

 
Alexey Busygin:
Havia projectores, projectores de quadros, projectores de filmes, apareceram muito mais cedo, mas o seu apogeu foi naqueles anos. Na altura, um aparelho de televisão era um luxo. E um projector que pudesse transmitir em directo no ar estava fora de questão. Em segundo lugar, as primeiras câmaras analógicas eram enormes. Assim, nessa altura, a tecnologia do microprocessador, tinha acabado de receber um impulso para o desenvolvimento. Portanto, era mentira que se um filme fosse mostrado, então era uma gravação de missões anteriores. Em terceiro lugar, a electrónica de rádio, apenas agora desenvolvida e para a transmissão correcta de imagens de vídeo necessita de uma certa gama de frequências, e isto é ainda mais equipamento e peso. Se houve alguma transmissão, foi apenas um sinal áudio.

Ora bem, ora bem. Diga isso ao pessoal profissional da televisão.

Em '69 já existia mesmo um sistema de projecção Ariston doméstico, que era utilizado pelo MCC em particular - o ecrã lembra-se? Na Europa e nos Estados, nessa altura já estavam a ser produzidos projectores de cor, em particular a Eidofor.

 

A partir daqui

Há três anos, a NASA apercebeu-se de que os registos originais da aterragem na luaem lado nenhum. Foram pesquisados nos arquivos da organização, mas verificou-se que todas as 45 bobinas relacionadas com a expedição Apollo 11 tinham sido apagadas - aparentemente as filmagens foram reutilizadas nos anos 70 e 80.

NASA потеряло оригинал записи первых шагов человека на Луне
  • www.newsru.com
В июле 1969 года 600 млн человек наблюдали исторические шаги, которые сделали Нил Армстронг и Баз Олдрин. Лучшие пленки просто потерялись в обширном архиве. Теперь их ищут среди документов 35-летней давности.
 
СанСаныч Фоменко:

A partir daqui

Há três anos, a NASA apercebeu-se de que os registos originais da aterragem na luaem lado nenhum. Foram pesquisados nos arquivos da organização, mas verificou-se que todas as 45 bobinas relacionadas com a expedição Apollo 11 tinham sido apagadas - aparentemente as filmagens foram reutilizadas nos anos 70 e 80.

Certo - o link é para scainews e quando se clica no linkPágina não encontrada
 
Дмитрий:
Certo - o link é para scainews e quando se clica no linkPágina não encontrada

Eu ajudo-o. )

Película original de aterragem na lua perdida >>>

Original moon landing film lost
Original moon landing film lost
  • The Washington Times http://www.washingtontimes.com
  • www.washingtontimes.com
The original film footage of astronaut Neil Armstrong’s first steps on the moon, one of the most important artifacts of the 20th century, has been lost.
 
Дмитрий:
Bem sim - o link é para a Skynews e quando clica no linkPágina não encontrada

A ligação funciona.

 

Obrigado.

Mas eu estava à espera do anúncio oficial da NASA, não das palavras de John Sarkisian da Austrália.

 
Дмитрий:

obrigado.

Mas eu estava à espera de um relatório oficial da NASA, não das palavras de John Sarkisian da Austrália.

Talvez estejam envergonhados. Ligue-lhes. ))
 
Anatoli Kazharski:
Talvez sejam tímidos. Ligue-lhes. ))
Ou talvez não lhes faltasse nada.
 
Yuriy Asaulenko:
Talvez eles não tenham perdido nada.

Eles escrevem que irão admitir:

Os torcedores de futebol russos são loucos por isso culpam a NASA >>>

"É pouco provável que o op-ed suscite preocupações entre os funcionários da NASA. Em 2009, a própria NASA admitiu que tinha apagado as gravações de vídeo originais da primeira aterragem na lua entre 200.000 outras cassetes, a fim de poupar dinheiro, de acordo com a Reuters".

Mas essa é apenas a história de alguém. Como é na realidade, não sei. )
 
Anatoli Kazharski:

Eles escrevem que irão admitir:

Os torcedores de futebol russos são loucos por isso culpam a NASA >>>

Mas essa é apenas a palavra de alguém. Como é na realidade, não sei. )
Na verdade, não é um problema. Há milhares de cópias. Bem, digamos que não são todos. Precisa de todos eles?
Razão: