Interessante e Humor - página 3130

 
Yuriy Asaulenko:
Na verdade, não é um problema. Há milhares de cópias. Bem, digamos que não são todos. Precisa de todos eles?
Pergunte às pessoas que precisam dele. Eu, não. )
 
Anatoli Kazharski:
Pergunte aos que precisam. Eu, não. )
Então porque procurou o artigo e o publicou aqui?
 
Дмитрий:
Então porque procurou o artigo e o publicou aqui?
Talvez precise de um. Pode sempre encontrá-lo você mesmo, se precisar dele. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Talvez seja necessário. Pode sempre encontrá-lo você mesmo, se necessário. ;)

Já pesquisou e afixou, mas não precisa?

Não tem o controlo total das suas acções e actos?

 
Дмитрий:

Já pesquisou e afixou, mas não precisa?

Não tem o controlo total das suas acções e actos?

Bem, eu não diria que passei tanto tempo com ela. Foi o suficiente para fazer um pedido. Talvez 10 segundos, no máximo. )

Foi um impulso espontâneo. Viu que precisava de outras fontes e decidiu ajudá-lo. Porquê, tem algum problema com isso? ))

 
Vladimir Zubov:

Por que leis deve o PayPal ser governado em primeiro lugar?

Se o utilizador aí tiver aberto uma conta, aceitou os termos do acordo e comprometeu-se a cumpri-los.

Deixei claro que americano e internacional não são sinónimos. Os EUA não são uma "aliança totalmente galáctica" ou mesmo uma "Liga de Terráqueos".
 
Anatoli Kazharski:

Bem, eu não diria que passei tanto tempo com ela. Foi o suficiente para fazer um pedido. Talvez 10 segundos, no máximo. )

Foi um impulso espontâneo. Viu que precisava de outras fontes e decidiu ajudá-lo. Porquê, tem algum problema com isso? ))

Não consegue controlar as suas acções e acções devido a "impulsos espontâneos"?

Claro que "problemas" - pode matar várias pessoas em 10 segundos - não se pode controlar

 
Дмитрий:
É incapaz de controlar as suas acções e actos por causa de "impulsos espontâneos"?

Pode imaginá-lo dessa forma, claro. Não há limites para a fantasia. Está a controlar este fluxo de consciência?

Descreva com mais detalhe a sua consciência, mostrando assim o controlo que tem sobre si próprio e as suas acções. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Pode imaginá-lo dessa forma, claro. Não há limites para a fantasia. Está a controlar este fluxo de consciência?

Descreva com mais detalhe a sua consciência, mostrando assim o controlo que tem sobre si próprio e as suas acções. ;)

Não quer falar sobre as suas acções e actos incontroláveis?
 
Дмитрий:

...

Claro que "problemas" - pode matar várias pessoas em 10 segundos - não se pode controlar

Parece que as suas fantasias também são violentas e a sua lógica está de cabeça para baixo. Não sei como chegou a essas conclusões. Vamos tentar aprofundar um pouco mais a sua mente? ))

Dimitri:
Não quer falar sobre as suas acções e actos incontroláveis?

Parece que é você que está fora de controlo, não eu. ;)

Razão: