Interessante e Humor - página 2989

 
Andrey F. Zelinsky:

porquê inventar -- existem estatísticas conhecidas.

sobre alimentos:

-- na Federação Russa, os produtos nacionais representam 55% -- na URSS -- 95%

a segurança alimentar do país é garantida se a percentagem de produtos nacionais for superior a 80%

se o valor for inferior a 50%, o estado é considerado conquistado

Ele não estava a perguntar sobre o Estado. Eu importo a minha própria mão-de-obra, conhecimento, se o considerarem no âmbito da minha aldeia, exportar para mim é o produto que comprei para continuar a viver.

 
Dmitry Fedoseev:

De modo algum recentemente, e no último ano em geral, de forma exaustiva.

Mas a melhor pergunta a fazer aqui é - o que não comprou em termos de material importado por causa de todo este alarido?

É isso mesmo. Para o importador, ao contrário do exportador, uma moeda nacional forte é mais rentável. É assim tão simples.
 
Andrey F. Zelinsky:

porquê inventar -- existem estatísticas conhecidas.

sobre alimentos:

-- na Federação Russa, os produtos nacionais representam 55% -- na URSS -- 95%

a segurança alimentar do país é garantida se a percentagem de produtos nacionais for superior a 80%

se o número for inferior a 50% -- o estado é considerado conquistado

O homem não vive só de comida e eu não estou a inventar isto, apenas olhei à minha volta.
 
Dmitry Fedoseev:
É isso mesmo. Apenas para comprar mercearias para se manter vivo para que possa trabalhar, trabalhar, trabalhar para que possa comprar mercearias para que possa voltar a trabalhar.

Esta é outra questão, a questão de como se deve viver a própria vida.

 
Sergei Vladimirov:
Certo. Para o importador, em oposição ao exportador, uma moeda nacional forte é mais rentável. É tão simples quanto isso.
Acontece que se deve esforçar por ser importador, para que se tenha dinheiro e eles tenham bens (eles trabalharam e você teve bens). Aqui temos um tipo diferente de aplauso e teoria económica.
 
Dmitry Fedoseev:
Acontece que deve esforçar-se por ser um importador, para que tenha dinheiro e para que eles tenham bens (trabalharam e tiveram bens para usar). Aqui temos um tipo diferente de aplauso e teoria económica.

E como irá ganhar dinheiro para pagar as importações?

De que é que vai ganhar dinheiro?

 
Alexandr Bryzgalov:
Esta é uma questão diferente, a questão de como uma pessoa deve viver.
Basta olhar para os EUA e o Japão. E que modo de vida é preferível? Onde há trabalho sem férias, ou onde há uma brisa fresca de vida?
 
Dmitry Fedoseev:
Acontece que o seu objectivo deve ser o de ser um importador, para que tenha dinheiro e eles tenham bens (eles funcionaram e você teve uso).
Como é que isso acontece? Se for um importador, estará a gastar dinheiro. De onde o vai obter? )
 
Não pode simplesmente imprimir os seus papéis e usá-los para comprar bens reais no estrangeiro - porque é que eles querem papéis vazios?
 

Então e a data da última compra? )

Fui o último a comprar uma motosserra por 6.000 rublos (Soyuzmash Rússia-China) e o preço foi o factor decisivo )

husqvarna e stihl caíram devido aos preços dos blocos nos 2-3 vezes mais caros, e serra o mesmo.
Razão: