Interessante e Humor - página 1039

 
moskitman:
Pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee?
 
Mischek:
o vídeo abranda, o PI soa quando há muita carga no vídeo

Mish, mais uma coisa. Poderá também ouvir um rangido se a velocidade do ventilador for inferior à especificada na BIOS (por exemplo, 600 rpm foi aí especificada, mas tornou-se 400 rpm). Por várias razões pode ser rolamentos, poeira que não é visualmente visível mas que se acumulou no interior do ventilador.

Verifique a sua CPU, ventoinha de caixa e ventoinha de placa gráfica, não devem apenas girar, mas girar facilmente. Pode desligar o computador e tentar rodá-lo com o dedo. Ou, em alternativa, desligar o alarme de baixa velocidade do ventilador na BIOS.

 
Mischek:

excluído

Depois de reiniciar está tudo bem, mas depois os atrasos aumentam

o teste wideo no bagel de pelúcia é de 4fps com dois gigabytes de memória wideo , realmente fodido

Não disse que trocou as placas gráficas e foi a mesma coisa?
 
i_logic:

Mish, mais uma coisa. Também pode ouvir um rangido se a velocidade do ventilador for inferior à especificada na BIOS (por exemplo, 600 rpm foi aí especificada, mas tornou-se 400 rpm). Vários motivos podem ser rolamentos, pó que não é visualmente visível mas que está embalado dentro do ventilador.

Verificar o ventilador da CPU, o ventilador da caixa e o ventilador da placa gráfica, não devem apenas girar, mas girar facilmente. Pode desligar o seu computador e tentar rodá-lo com o dedo. Ou, em alternativa, desactivar o alarme de baixa velocidade do ventilador na BIOS.

o próprio guincho é de interesse como guia para onde escavar

o problema não é o guincho como tal, mas o travão de imagem

Os ventiladores de arrefecimento são bons, todos os testes são normais, todas as temperaturas são normais e acima da reserva

 
i_logic:
Não disse que mudou a placa gráfica e que era a mesma?
Foi lento, por isso comprei um novo, coloquei-o, a mesma coisa.
 
i_logic:

Mish, mais uma coisa. Um guincho também pode ser ouvido se a velocidade do ventilador se tiver tornado mais lenta do que

O sinal do altifalante para falhas de hardware, o número de bipes e a duração dependem do fabricante da placa-mãe,

É inútil experimentá-lo por tentativa e erro.

 
sergeev:

O sinal do altifalante para falhas de ferro, número de sinais e duração dependem do fabricante da placa-mãe,

É inútil experimentá-lo por tentativa e erro.

Não consegui encontrar nenhum pico de funcionamento no ventilador, todos os bios têm mesas apenas para a colocação em funcionamento
 
sergeev:

Tudo depende do fabricante da placa-mãe.

leia o manual

Havia uma gralha lá em cima, estou inclinado também para a placa-mãe.
 
Mischek:
Fiquei atrasado, fui e comprei uma nova placa gráfica, coloquei-a, a mesma coisa.

Portanto, o problema não é este :) Acho eu.

O beeper pode apitar se o som for de todo silenciado em muitos eventos de vento.

Verificar quanto é que a cpu está a comer. E memória. Verificar o espaço em disco do sistema. Ou esperar por ecrãs azuis.

Se é a placa-mãe, não tem de se preocupar - está morta e está morta.

Reinstalou o Windows desde o início dos desfasamentos?

 
таTheXpert:

Portanto, o problema não é este :) Acho eu.

O apito pode ser emitido se o som for de todo silenciado em muitos eventos de vento.

Verificar a carga da cpu. E memória. Verificar o espaço em disco. Ou esperar por ecrãs azuis.

nenhum azul, se deixado por muito tempo, entra em reinício

Tenho um monte de memória livre em RAM e em cassete de vídeo

e espaço nos discos para cagar, velocidade de troca com os discos é normal, todos os testes são normais

excepto para o teste do cartão de vídeo no saco de peluche

sente que a placa-mãe não está a comunicar bem com o widget

A carga do processador é mínima.