Interessante e Humor - página 564

 
 

Ir ao YouTube, clicar em qualquer vídeo para ver, fazer uma pausa no quadro para que fique escuro, depois setas para a direita+para cima para iniciar o jogo "python".

 

e, numa vida passada, era um cão

 
Mischek: e, numa vida anterior, era um cão.
Tivemos um cão que muitas vezes agiu como um gato. Esfregou-se contra nós, só que ele não miau. Um Zwerg schnauzer.
 
Mathemat:
Tivemos um cão que muitas vezes se comportava como um gato. Esfregou-se contra nós, só que ele não miau. Um Zwerg schnauzer.
 
Pode parecer horrível para alguns, mas concordo com ele em cerca de 98 por cento.
 
MetaDriver:
Pode parecer horrível para alguns, mas concordo com ele em cerca de 98 por cento.
Também. Riu-se e concordou. Há muito tempo que não conheço uma pessoa com a mesma mentalidade há muito tempo. Até já começou a preocupar-se um pouco com isso. ))) Assistiu a algumas actuações de uma só vez. Há muito tempo que não me sentia tão relaxado. )))
 
tol64:
Também. Riu-se e concordou. Há muito tempo que não se encontram pessoas com a mesma opinião. Até já começou a preocupar-se um pouco com isso. ))) Assistiu a algumas actuações de uma só vez. Há muito tempo que não me sentia tão relaxado. )))

Pois bem, olá.

Havia um mega-edutor na Polónia antes da Segunda Guerra Mundial - Janusz Korczak.

Desenvolveu e praticou (no orfanato) o chamado Método das Consequências Naturais.

Muitos dos estudantes de Korczak (dos que sobreviveram à ocupação) tornaram-se celebridades - de facto, demonstraram a eficácia deste método com as suas próprias vidas. Sempre agi dessa forma com a minha filha. Infelizmente, a minha ex-mulher e a minha avó-sogra não me apoiaram nisto; a minha posição não lhes pareceu mais do que "frivolidade criminosa"...

 

Já vi alguns clipes. Também concordo com muitas coisas.

Mas é preciso ter em conta que existem muitas pessoas inadequadas.

E estas mesmas pessoas irão substituir a dureza e severidade pela crueldade.

E do outro clipe, metade deles tornar-se-á Breiviks.

Razão: