Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 20

 
O mercado Forex não é alimentado a nada, ele é alimentado apenas pelas estatísticas, onde há uma lacuna há uma estatística positiva ou de outra forma a expectativa de dar lucro, você tem que procurar onde tudo ainda está fluindo e todas as outras tentativas de prever, prever, isto é uma perda de tempo, porque o comerciante vive e negocia não um dia, e irá negociar quase toda a sua vida se esta for a sua profissão - tudo aqui é sério o suficiente, e sem estatísticas e um pouco de matemática não pode passar sem ela, e a estratégia em si deve ser baseada nela.
 
Marat Zeidaliyev:
O mercado Forex não é alimentado a nada, é alimentado apenas pelas estatísticas, onde há uma lacuna há uma estatística positiva ou de outra forma a expectativa que dá lucro, você tem que procurar onde as coisas ainda estão fluindo e todas as outras tentativas de prever, prever, isto é uma perda de tempo, porque o comerciante vive e negocia não em um dia, e vai negociar quase toda a sua vida se esta for a sua profissão, é bastante sério, e sem estatísticas e um pouco de matemática não pode fazer, e a estratégia em si deve ser baseada nela.
A história das citações é estatística. O que ele lhe dá apenas
 
Giorgio5:

90% da população possui 10% da riqueza ou capital do mundo. 10% da população possui 90% da riqueza e do capital do mundo. No chamado "mercado", não é o número de participantes que importa, mas sua qualidade. Nunca em nossa vida os investidores privados serão capazes de mover o preço, a menos que as proporções mudem.

E a análise técnica simplesmente declara o fato. Além disso - o indicador técnico é um derivativo do preço e este indicador se curvará e, desde que o preço e no final do período estes indicadores não mostrem perturbações no movimento do preço, o indicador sempre mostrará que o preço está certo)))))).

Neste forex e/ou nos fundos americanos algo mais funciona, algo que o olho e a mente ainda não vêem.

A bitcoin, por exemplo, é um meio de uma nova distribuição de dinheiro. novas pessoas se tornarão ricas e novas pessoas se tornarão pobres. mesmo que você tenha muito dinheiro, você precisa estar em um estado constante de fluxo, relaxar um pouco e elas podem já ter desaparecido.

 
Wizard2018:

Não. É tudo uma questão de quantidade. E ao estudar o comportamento de um enxame de abelhas, gafanhotos ou um bando de peixes, você pode aprender mais sobre os mercados em algumas semanas/meses do que uma vida inteira de escavação através de literatura "econômica e matemática", relatórios e números e fórmulas infindáveis. Três histórias, como Yusuf escreveu, às vezes bonitas e engenhosas, mas de pouca relevância para o movimento das cartas de mercado. Por exemplo, você sabe como os gafanhotos saem do campo, o que acontece no início? :) Não? Eu tenho. Não me interessa quanto dinheiro você tem. Ninguém pode resistir à onda, não importa quantas vezes Soros. ) Biden vai twittar as notícias em ponto e Soros vai se levantar para mijar em ponto.

A qualidade só pode ser compensada pela quantidade se a característica qualitativa total da quantidade for maior que a característica qualitativa da qualidade por N por cento, e a quantidade deve ser constantemente coordenada, de modo que nenhum grama de sua característica qualitativa total seja gasto em nada além do objetivo. Se a coordenação não estiver correta, nada vai funcionar.

Quantos carros seriam necessários para atropelar um BelAZ ou jogá-lo para fora da estrada? Provavelmente, infinitamente muitos e não menos. Quantas pessoas você precisa para quebrar uma parede de concreto com seus punhos? Você não pode ir contra a onda, mas não são os comerciantes que fazem ondas, mesmo que eles vão em uma direção com o mercado de cada vez. Mas aqui há mais um problema - os comerciantes não entram no mercado apenas simultaneamente, eles vão em direções diferentes.

Infelizmente, eu não sei sobre os gafanhotos. Infelizmente, não sei sobre os gafanhotos, mas não preciso deles. Os gafanhotos são um sistema natural e suas ações são coordenadas por seus instintos e eles mesmos controlam a situação.

O Forex é um sistema controlado sofisticado. Lobos e raposas também podem roubar galinhas do galinheiro do fazendeiro, mas por enquanto. Mas eles dificilmente pensam que as galinhas são criadas especialmente para eles. No Forex ninguém caça um depósito de um homem como o fazendeiro não caça um lobo. O fazendeiro caça (como ele precisa) para os rebanhos enquanto os criadores de mercado movem o preço para pegar o rebanho.

 
Marat Zeidaliyev:
O mercado Forex não é dado a nada, é dado apenas às estatísticas, onde há uma lacuna há uma estatística positiva ou de outra forma a expectativa que dá lucro, você precisa procurar onde as coisas ainda estão fluindo e todas as outras tentativas de prever, prever, isto é uma perda de tempo porque o comerciante vive e negocia não por um dia, e vai negociar quase toda sua vida se esta for sua profissão, tudo é sério o suficiente, e sem estatísticas e um pouco de matemática não pode passar sem ela, assim como a própria estratégia deve ser baseada nela.

A matemática descreve os sistemas naturais. Forex e outros mercados são sistemas artificiais. É impossível usar a matemática para prever o que meu vizinho fará hoje, mesmo que eu tenha estatísticas para monitorar seu comportamento durante um período muito longo. A matemática prevê que ele tem que ir trabalhar às 8:00 e ele não vai. Certo, ele dormiu demais... ele estará fora às 8h30 ou 9h30 com certeza... ele não vai. Bem, ele vai sair amanhã, certo? Ele não está. O que aconteceu? Duas apostas certas deveriam ter funcionado - e ele foi levado ao hospital às 4h30 da manhã e não sabemos quando ele chegará.

 
Giorgio5:

A matemática descreve os sistemas naturais. Forex e outros mercados são sistemas artificiais. É impossível usar a matemática para prever o que meu vizinho fará hoje, mesmo que eu tenha estatísticas para monitorar seu comportamento durante um período muito longo. A matemática prevê que ele tem que ir trabalhar às 8:00 e não o faz. Certo, ele dormiu demais... ele estará fora às 8h30 ou 9h30 com certeza... ele não vai. Bem, ele vai sair amanhã, certo? Ele não está. O que aconteceu? 2 e as apostas fiéis deveriam ter funcionado - e ele foi levado ao hospital às 4-30 da manhã e não se sabe quando ele chegará.

Há muitos sistemas (processos) não lineares puramente físicos (no sentido de ausência do fator humano), que são adivinhados aproximadamente como difíceis e ambíguos. O mercado neste sentido não é algo excepcional, a forma exata de um único barkhan no deserto ou uma nuvem no céu ou a trajetória de um floco de neve não é mais fácil de prever.

 
prostotrader:

E não há nada a ser formulado - é simples.

A Teganálise está tentando formar um preço futuro a partir do passado!

Também é chamado de Graal :)

Assim que esta palavra aparece no título de um tópico do fórum - 100 páginas de discussão garantidas!

Adicionado por

Revelações de um comerciante FOREX


LOL!

Eu ri do fundo do poço! :D

 
Giorgio5:


Infelizmente, não sei nada sobre gafanhotos. É a única coisa que eu não preciso.

Bem, você não precisa disso :)))

 
Wizard2018:

Bem, você não precisa :)))

Eu estava me perguntando sobre os gafanhotos. Como voa? E a analogia com o mercado. Diga-me.

 

Pergunto-me se fechará hoje a 70.000

BTCUSDM1 BTCUSDM30

Razão: