Interessante e Humor - página 309

 
joo:

Não há problema, honestamente. Só não quero ler nada sobre política neste fórum, é só isso. Seja como for, diz-me: "não o leias"!

Mas suponha (perdoe-me, mas é mais gráfico) que a sua namorada, a ursa quente, está a rir-se na cama... Diz-lhe: "Querida, por favor, não te rias". E ela dirá: "Se não gostas, não ouças".

:)

deixá-la rir).
 
Mischek:

Porquê? Todos, por defeito, são adultos responsáveis pelas suas famílias. Eles devem ter uma atitude activa e uma visão equilibrada daquilo de que as nossas vidas dependem.

Qual é o problema?

É claro que todos devem ter um ponto de vista. Nunca haverá um golpe de Estado de baixo para cima no nosso país. Nunca houve e nunca haverá. Apenas através de uma conspiração dentro dos serviços de segurança e com o apoio das forças de segurança. Os guardas brancos, claro, merecem respeito pela sua dedicação, mas à medida que a semana de trabalho começa, eles irão dispersar-se pelos seus escritórios. É a mesma treta. O que é necessário, se de baixo, é a negação organizada. No Ocidente, os sindicatos estão a influenciar o governo, há greves em todo o país. Qual é o nosso? O racismo e a grosseria.
 

 
sumkin75: Nunca haverá um golpe de Estado de baixo para cima no nosso país. Nunca houve e nunca haverá.
E 1917 não é um golpe de Estado de baixo? Ulyanov-Lenin nunca esteve no poder supremo sob o regime czarista.
 
Mathemat:
1917 não foi um golpe de Estado de baixo? Ulyanov-Lenin nunca esteve no poder mais alto sob o regime czarista.
Não no topo. Mas não de baixo, inequivocamente. Digo-vos, análise de inteligência (alemão, para o bem do Tratado de Paz de Brest). Mais suporte de energia . Tudo considerado, foi cometido um crime terrível.
 
Em geral, tais testes devem ser realizados em monitores profissionais com uma reprodução de cores impecável. Caso contrário, a reprodução a cores do monitor é deficiente, e não o espectro de cores da percepção do sujeito.
 
Mathemat:
1917 não foi um golpe de Estado de baixo? Ulyanov-Lenin nunca esteve no poder supremo sob o regime czarista.
Ao longo da história registada, e aparentemente desde o fim do Neolítico, houve três tipos de pessoas no mundo: o superior, o médio e o inferior.  Os grupos foram subdivididos de muitas formas diferentes, carregando todo o tipo de nomes, as suas proporções numéricas assim como as suas relações mútuas mudaram de idade para idade; mas o que permaneceu constante foi a estrutura fundamental da sociedade. Mesmo após grandes convulsões e mudanças aparentemente irreversíveis, a estrutura foi restaurada, tal como um giroscópio recupera a sua posição onde quer que seja empurrado. Os objectivos dos três grupos são totalmente incompatíveis. Os mais altos pretendem ficar onde estão. O objectivo dos médios é trocar de lugar com os altos; o objectivo dos baixos, quando têm um objectivo (pois os baixos caracterizam-se por terem excesso de trabalho e só ocasionalmente olham para além dos domínios da vida quotidiana) é abolir todas as distinções e criar uma sociedade onde todos os homens sejam iguais. Assim, ao longo da história, uma luta, em termos gerais sempre a mesma, irrompe uma e outra vez. Durante muito tempo, os superiores parecem estar firmemente no controlo, mas mais cedo ou mais tarde chegam a um ponto em que perdem ou a sua auto-confiança ou a sua capacidade de governar eficazmente ou ambas.  Depois são derrubados pelos inferiores, que atraíram os inferiores para o seu lado, desempenhando o papel de combatentes pela liberdade e justiça. Tendo atingido o seu objectivo, empurram os inferiores de volta à sua antiga posição de escravos e tornam-se eles próprios superiores. Entretanto, a nova casca do meio afasta-se de um ou de ambos os outros dois grupos e a luta começa tudo de novo. Dos três grupos, apenas os inferiores nunca conseguem atingir os seus objectivos, mesmo temporariamente. Seria um exagero dizer que a história não tem sido acompanhada de progressos materiais.  Ainda hoje, num período de declínio, o homem comum vive materialmente melhor do que há alguns séculos atrás. Mas nenhum aumento da prosperidade, nenhum amolecimento dos modos, nenhuma revolução e reformas aproximaram a igualdade humana nem sequer um milímetro. Do ponto de vista do inferior, todas as mudanças históricas pouco mais significaram do que uma mudança de mestres. http://lib.ru/ORWELL/r1984.txt
 
joo:
Em geral, tais testes devem ser realizados em monitores profissionais com uma reprodução de cores impecável. Caso contrário, é uma falha na reprodução da cor do monitor, e não no espectro de cores da percepção do sujeito.
Nem pensar, tenho um antigo Sinxmaster 940, apenas um bem afinado, com uma diferença tão grande na cor entre quadrados que qualquer monitor serve.
 
FAQ: Nem pensar, eu tenho um antigo Sinxmaster 940, apenas bem montado, com uma diferença tão grande na cor entre os quadrados que qualquer monitor fará.
Definitivamente não vou passar, sou daltónico. Nem sequer vou tentar, pois vejo muitos dos quadrados da mesma maneira.
 
Mathemat:
Definitivamente não vou passar, sou daltónico.
A mesma coisa. Tive de ser bastante eloquente para obter a minha licença. A propósito, ninguém que eu conheça passou o teste do oftalmologista. http://www.excimerclinic.ru/games/daltonism_test