Interessante e Humor - página 137

 
alexx_v:
Não sou vegetariano, mas estou muito curioso - o que é que eles lhe fizeram para que fosse tão agressivo contra eles? )
Uma opção do campo infinito de opções sobre como os veganos podem ser confundidos. Amarra-os a uma cadeira e obriga-os a comer vegetais salgados. :)
 
a tortura com laranjas durou três horas.
 
tol64:
Uma das opções do infinito campo de opções sobre como os vegetarianos podem ser aparafusados. Amarra-os a uma cadeira e obriga-os a comer legumes salgados em excesso. :)
Não foi exactamente isso que aconteceu? ) Vamos esperar o que MoneyJinn dirá, creio que ele pode responder por si sem si).
 
sergeev:

A tortura com laranjas durou três horas.
Bem, isso não está nem perto de ser torturado).
 
alexx_v:
Foi realmente assim? ) Vamos esperar o que MoneyJinn vai dizer, acho que ele pode responder por si sem ti).

É apenas uma piada inofensiva no fio pretendido. Se isso o fez rir ou a qualquer outra pessoa ou levantou o seu espírito, tudo bem. :)

 
alexx_v:
Bem, nem sequer está perto de ser torturado).
Depende de como se tortura. :)
 
alexx_v:
Não sou vegetariano, mas estou muito curioso - o que é que eles lhe fizeram para que fosse tão agressivo contra eles? )
Tenho todos os movimentos anotados, não é vegetariano?
 
tol64:
Depende de como se tortura. :)
Na verdade, sim. Pode-se pensar em algo, mas não creio que seja isso que Alexei quis dizer).
 
Mischek:
Tenho todos os movimentos anotados, não é vegetariano?

Não, não, nunca fui um. Não percebi, não percebi.

Mas eu não como carne, por isso acho que foi isso que concluiu.

 
alexx_v:

Não, não, nunca fui um. Não o compreendeu e não o entendeu.

Mas eu não como carne, por isso acho que essa é a sua conclusão.

Isso faz-me lembrar).
Razão: